Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

EB1 Costa Cabral vs EB1 Augusto Lessa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • EB1 Costa Cabral vs EB1 Augusto Lessa

    Olá ao forum
    Eu gostaria de ter referências destas duas escolas. O meu filhote para o ano vai para a primária e vou inscrevê-lo no agrupamento.
    Já me disseram que por ele fazer anos no final do ano, será difícil entrar na EB1 de Costa Cabral porque é mais concorrida.
    Do que oiço, Costa Cabral tem um corpo docente mais estável, mas as turmas também são mais numerosas. De Augusto Lessa não tenho muitos pormenores.
    Alguém me pode ajudar com pormenores/opiniões sobre o funcionamento das AEC's, coordenação das escolas, ambiente, ....

    Obrigada!

  • #2
    Olá

    O meus filhos andaram em Costa Cabral, um deles saiu de lá este ano. A maior diferença entre as duas escolas estará no ambiente, a Augusto Lessa tem mais diversidade social. Eu gostei da escola primária deles, muito embora não fosse a escola perfeita. Quanto às actividades já funcionaram melhor, até ao câmara municipal entregar a gestão das mesmas a uma empresa. Não sei como funcionarão este ano. Quanto à coordenação, durante várias anos teve um coordenador excelente, o professor Vasconcelos, mas que faleceu em 2008, a sucessão é sempre complicada, mas foi-se aguentado. Desconheço quem será coordenadora actual.

    Podes sempre contactar a associação de pais (muito interventiva e exigente), para obter mais informações:
    assocpaiseb1ccabral@gmail.com

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X