Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem tem referências do Sonho Audaz na Maia?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem tem referências do Sonho Audaz na Maia?

    Olá!
    Tenho um filho chamado Rodrigo com 2 anos e estou à procura de um infantario proximo de casa, na zona de Vila Nova da Telha.
    Fui ver o Sonho Audaz e gostei muito das instalações e do atendimento pessoal.
    Alguém tem referências deste infantário?

    Obrigada

  • #2
    Olá!
    Provavelmente por esta altura já te decidiste. De qualquer maneira deixo o meu parecer. Eu tenho os meus dois filhos neste infantário. Comecei por inscrever a mais velha(aos 2 anos) e estando satisfeita, inscrevi o meu pequenito (com 1 ano). As instalações são óptimas. O edificio é recente (2009) e foi construído já com projecto para infantário. Tem muita luz natural e um bom espaço exterior. A comida é feita lá e parece-me que com qualidade (só tenho o feedback da minha filha que é um bom garfo e pede sp para repetir! se não gostasse não pedia, acho eu! E por vezes cheira muito bem a comidinha! ). O espaço tem sempre decorações alusivas ou à época festiva, ou à nova estação do ano, ou a um feriado em particular, etc. Os materiais utilizados nos trabalhos têm qualidade e a minha filha trouxe no final de cada período (na sala dos 2 anos) uma capa com os trabalhos, mas não eram capas quaisquer, eram feitas com uma criatividade surpreendente (no natal, era um saco do pai natal, na pascoa um ovo da pascoa, por aí..) e cheeeias de trabalhos diversos feitos por ela. Também ao longo do ano vão pedindo alguns trabalhos de casa, o que é bom, por que faz com que te sintas "ligada" às actividades e à vida deles na "escolinha".
    A gestão agrada-me. A directora é muito simples e "desprendida" e acima de tudo, disponível. Quanto à educadoras, eu, claro, tenho as minhas preferências. Qdo a mais velha passou para a sala dos 3 passou apenas com a auxiliar da sala dela e a educadora da outra sala dos 2 anos, ou seja, uma referencia de uma sala e de outra. A educadora dela dos 2 anos ficou encarregada de uma sala de 1 ano, acompanhando progressivamente essa turma nas restantes salas. Fiquei muito contente, porque o meu mais novo ficou nessa sala, ou seja, ficou com a antiga educadora da irmã. Gosto muito dela, apesar de termos tido um problema de comunicação (ultrapassado), valorizo muito o seu trabalho.
    Mais... No geral elas são muito carinhosas com os miúdos, fazem actividades super criativas (tiverem um dia da criança espectacular, este ano), é tudo muito limpo e higiénico (estão sempre em cima do assunto), mesmo com os miúdos. foi também a minha escolha, porque não é um infantário muito grande, logo, sem muita confusão e sinceramente, notas nos miúdos uma satisfação muito grande. (talvez seja assim nos outros, não sei!)
    Se quiseres outras informações, diz.
    MM*

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X