Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procura de Creche / Jardim de Infância

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Procura de Creche / Jardim de Infância

    Olá a todas,

    Apenas me registei hoje no fórum, embora acompanhe já há algum tempo determinados tópicos.
    O que me traz aqui é um pedido de ajuda e alguns feedbacks da vossa parte, pois estou à procura de uma Creche e Jardim de Infância para os meus pequenotes (que farão 1 e 3 anos em Setembro).
    A zona pretendida é a cidade do Porto, mais especificamente o concelho de Paranhos (zona do Marquês, Constituição, Costa Cabral, Arca D'Água até ao Amial).
    Antes de iniciar as visitas, pensei em começar a seleção com os vossos conselhos.

    Obrigado pela ajuda,
    Francisca Silva

  • #2
    Ora bola, não há ajudas??!

    Obrigada
    Francisca Silva

    Comentar


    • #3
      Olá mamãs!

      Após muito ponderar e visitar, finalmente decidi fazer a pré-inscrição para Setembro no Jardim de Infância "Pom-Pom".
      Gostei bastante do projeto, das instalações, da limpeza e da forma como fui recebida, mas gostaria de ter mais feedbacks da vossa parte!
      Alguém tem experiência????

      Obrigada,
      Francisca Silva

      Comentar


      • #4
        boa noite, Gostaria de poder ajudar... mas não conheço!... alias estou praticamente na mesma situação!

        Comentar


        • #5
          Ola a todas novamente,

          Parece que acertamos na escolha!
          Os meus pequenotes ainda não entraram na Creche/Jardim, mas soube que ontem o "Pom-Pom" foi inspecionado pela ASAE e, segundo os próprios (na pág. do Facebook): "passaram com distinção!"
          Confesso que fiquei bastante contente e confiante!

          Bjinhos a todas...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X