Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

preciso de ajuda.... recomendações e preços!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • preciso de ajuda.... recomendações e preços!

    Boa Noite....
    A minha filhota tem 4aninhos....
    Queria ajuda pois quero colocar ela na pré-escola,mas aqui na minha zona em gaia , a pré é só ate as 15h30.
    devido aos meus horarios não posso. Para isso teria de arranjar um atl ou assim para cobrir o resto do tempo. E necessito que tenha transporte para quando comecar a escola a possa levar e buscar.
    Alguem conhece algum? Mas se possivel gostava de saber preços e qual é a vossa recomendação.
    Ouvi falar do grande jardim em laborim....gostava de saber a vossa opinião.

    desde já um muito obrigado!!

    Abraço

  • #2
    se souberem de alguma escola que tenha actividades e que possa preencher até as 18h30.. tambem pode ser! estou cansada de tanto pocurar e não dá em nada.... precisava de uma ajuda!


    Obrigada!!

    Comentar


    • #3
      Olá Mariana.

      Estou como tu. O meu filho tb tem 4 anos, estou a pensar coloca-lo num sitio com pre-primaria e também primaria e claro que também preciso que ele lá fique num horario das 9.30 às 6h. Também sou de Gaia e penso ir visitar os colegios da zona. Podem nos dizer boas opções por favor??
      Obrigada

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por MarianaGuedes Ver Mensagem
        Boa Noite....
        A minha filhota tem 4aninhos....
        Queria ajuda pois quero colocar ela na pré-escola,mas aqui na minha zona em gaia , a pré é só ate as 15h30.
        devido aos meus horarios não posso. Para isso teria de arranjar um atl ou assim para cobrir o resto do tempo. E necessito que tenha transporte para quando comecar a escola a possa levar e buscar.
        Alguem conhece algum? Mas se possivel gostava de saber preços e qual é a vossa recomendação.
        Ouvi falar do grande jardim em laborim....gostava de saber a vossa opinião.

        desde já um muito obrigado!!

        Abraço
        E não há CAF? Componte de apoio a familia organizada pela câmara municipal?
        A pre é sempre so ate as 15:30 depois é CAF pago pelos pais.

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          boa noite...rbalmeid Não sei... aqui na zona de Gaia desconheço!... Vou ver se vou ao agrupamento daqui para ver se me conseguem dar mais informações!
          Penso que lá dão informações, não!?

          Obrigada

          Comentar


          • #6
            boa noite... MariaOliveira! Quando souber alguma coisa.. publico!!!


            obrigada

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X