Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro colégio perto do Norte Shopping

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Procuro colégio perto do Norte Shopping

    Boa noite. Sou nova no forúm.

    Sou de Lisboa e eu e o meu marido vamos trabalhar para o Porto, já no iníco de Março.
    Vamos ficar a morar em Matosinhos e eu vou trabalhar perto do Norte Shopping.
    Em princípio sou eu que vou levar os miúdos à escola, porque o meu horário é melhor.

    Sou mamã da Leonor com 11 meses e do Miguel com 4 anos. Queria perguntar às mamãs se conhecem ou têm referências de algum colégio que fique perto do Norte Shopping. Irei ao Porto para organizar a mudança e preciso urgentemente de ver colégios para decidir onde inscrever os meus filhotes. Estou preocupada com as vagas, porque estamos a meio do ano.
    Agradeço muito a vossa ajuda.

    Obrigada

  • #2
    Olá Di_Pinto!

    Estive à bem pouco tempo nessa situação. Visitei muitos jardins e colégios e o que mais me agradou foi o Pom-Pom. Quer em termos de limpeza, alimentação e ensino (atividades) pareceu-me muito diferente de tudo o que visitei. Um projeto que gostei bastante e senti-me acolhida quando la fui.
    Não é perto do Norte Shopping, pois fica em Antero de Quental, mas é uma questão de visitares e decidires.

    Bjinhos

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela indicação Francisca. Preferia perto do Norte Shopping mas vou pesquisar e tentar marcar visita.

      Comentar


      • #4
        Olá! O meu filho anda no Colégio Universal, perto da Boavista. Como o Colégio tem acordo de transporte pode ser uma opção a considerar. Estamos muito satisfeitos, porque o Colégio Universal consegue unir um excelente nível de ensino (ver rankings...) com um ambiente afectuoso. As instalações têm sido renovadas e o espaço exterior tem campos de jogos e um parque infantil para os mais pequenos. A relação qualidade/preço também é boa. O meu filho está feliz e seguro lá e eu também fico muito feliz com isso!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X