Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém conhece algum berçário no distrito do Porto acima da média?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém conhece algum berçário no distrito do Porto acima da média?

    lá,

    A minha Leonor nasceu prematura de 28 semanas. Esteve 2 meses internada e 4,5 meses em casa comigo.
    A idade corrigida aproxima-se de 4 meses.
    Regressei ao trabalho e ela iniciou-se no berçario.
    Ao 2º dia está com princípio de gastroenterite (ainda não sei bem), vomitou compulsivamente durante mais de 8 horas, nem água, nem chá e até suco gástrico vomitava.
    De barriga vazia num esforço contínuo de horas e horas ela abateu imenso. estava a ganhar peso bem mas pesa cerca de 6 kgs.
    Na creche, desautorizaram tudo o que pedi, não esterilizaram o biberão, deixaram-na aos gritos todo o dia e disseram-me que esteve sempre a dormir e ainda falaram de trombas para mim e ofendidos pelas minhas perguntas. Já me disseram que temos de criar empatia com as auxiliarem pois caso contrário as represálias recaem sobre os bebés.
    Precisava de encontrar um berçário ou uma situação em que lhe prestassem os cuidados especiais por ter sido prematura.
    Se souberem de alguma coisa incluindo preços, ajudava-me a ponderar se continuo a trabalhar ou se terei de deixar em extremo para lhe prestar os cuidados que necessita.

    Muito Obrigada


  • #2
    RE:

    ola

    Olha na altura em q procurei berçarios pela 1ª vez ja te disse q gostei bastante do chupetão e do Maria do Coração. Os preços passam os 300 euros mas sei q o chupetão é dos top da cidade do porto. Acho q nao perdias de ir la fazer o choradinho e contar a tua historia pq eu conheço bem a sra q é dona bem como 2 meninas de uma amiga minha q la andam e digo-te q eles sao bem sensiveis a esses casos. Tens sempre a hipotese de voltar a explicar a situação a dra ana do tintin. Olha q ja la tivemos um caso delicado c uma mama q se viu aflita e teve q retirar a filhoa de outro infantario e ela foi incansavel pra ajudar.
    Olha na zona dos meus pais tb conheço alguns infantarios de nome pq nao conheço ninguem q la tenha andado. é em leça d balio nao sei s te interessa.
    Tb me falaram bem de um na zona do jumbo da maia q tb seria mto bom.
    Conheço um q pertence a um fisiatra q trabalhou cmg n hospital d sao joão e é a esposa dele q gere aquilo; a mim é q me fikca fora de mao senao os meus ja la estavam. è o dentinho de leite e fica na ramalda alta, perto da constituição.
    A mim falaram-me mal de uns infantarios na zona onde puseste a tua menina. Ve aqui n forum.

    bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Mãe compreendo a sua preocupação!
      Tenho amiga que tem filha num berçario na zona da Boavista - proximo do Bingo do Boavista e está a gostar muito, em especial pelo acolhimento e atenção especial que dedicam a cada criança.
      No berçario eu sei que são só 6 crianças e tem uma educadora e auxiliar.
      Na sala de 1 ano é também uma educadora e uma auxiliar bem como na sala dos 2 anos.
      Tente ver

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada pelas ajudas e orientações mamãs!
        Entretanto a situação tem vindo a ser ultrapassada e ela continua no mesmo. Deixo-a às 08h00 e vou buscá-la às 16h00, pois pedi licença por aleitamento e acordei em sair 2 horas mais cedo.
        Felizmente não tem estado doente, e mudaram um pouco a atitude, mal lá chego começam logo a contar tudo o que se passou no dia.
        A ver vamos como continua.

        Bjs grandes e mais uma vez muito obrigada,

        Comentar


        • #5
          RE:

          Bom dia mamás e papás claro!!

          sou um pai coisa que é muito raro passar por aqui pelo que devo adivinhar!:banana:
          Já tentaram ver como esta a Escolinha da Agudela????????
          é um berçario e cresche que ja teve muito mau nome era Gatinhos da Agudela.
          mas mudou de gerencia á dois anos e fui lá antes disso para meu primeiro filho e NEM PENSAR
          e como passo todos dias lá e tenho uma bebé parei e esta muito bom muito lindo e a gerencia é do melhor! passem para ver.
          a minha filha esta lá e estou muito muito contente.:clap:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mónica, somos uma instituição de carácter particular situada em Rio Tinto (arredores do Porto), visite o nosso blog em *** ou para mais informações acerca de preços e afins contacte-nos por e-mail ***, por telefone ***, ou se preferir visite-nos na Rua ***, teremos todo o gosto em recebê-la sem compromisso.
            *** UTILIZADORA SUSPENSA por infringir as regras do forum - Anuncie apenas na secção ANUNCIOS ***

            Comentar


            • #7
              RE:

              Oi, o meu ainda fica com a avó mas trabalho com crianças (fora de infantarios) e só tenho as melhores referencias do Chupetao, tanto na parte dos bebes com na dos maiorzinhos. O preço anda à volta do que disseram aqui.








              Comentar


              • #8
                RE:

                olá, trabalho numa instituição que tem berçário, creche, jardim de infância e atl. chama-se "o coquinhas", e é em leça do balio. não é por trabalhar la mas e que acho realmente que a equipa educativa de la é excelente. as directoras tb sao excelentes pessoas e super compreensivas. eu sou educadora, neste momento, da sala do berçário e compreendo a sua preocupação. todos os pais sao assim, preocupados, o que e normal. e por isso tentamos dar as informaçoes que eles necessitam logo a sua chegada. é importante os pais saberem cmo correu o dia do seu filho. é de salientar que a instituição esta aberta até as 19h e a partir das 17h30, os pais podem entrar nas salas para irem buscar os filhos.

                caso esteja interessada, e a situação na instituição onde está nao melhorar, visite esta instituição. vai gostar de certeza.

                tudo de bom pa si e pa filhota

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Boa tarde!
                  Em que sitio procura um berçario?
                  Se for em Ermesinde um posso indicar-lhe 1.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por titaese
                    olá, trabalho numa instituição que tem berçário, creche, jardim de infância e atl. chama-se "o coquinhas", e é em leça do balio. não é por trabalhar la mas e que acho realmente que a equipa educativa de la é excelente. as directoras tb sao excelentes pessoas e super compreensivas. eu sou educadora, neste momento, da sala do berçário e compreendo a sua preocupação. todos os pais sao assim, preocupados, o que e normal. e por isso tentamos dar as informaçoes que eles necessitam logo a sua chegada. é importante os pais saberem cmo correu o dia do seu filho. é de salientar que a instituição esta aberta até as 19h e a partir das 17h30, os pais podem entrar nas salas para irem buscar os filhos.

                    caso esteja interessada, e a situação na instituição onde está nao melhorar, visite esta instituição. vai gostar de certeza.

                    tudo de bom pa si e pa filhota
                    E já agora da Casa do Alto, tem referencias?

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Alguém conhece algum berçário no distrito do Porto acima da média?

                      ola



                      sim de facto conheço um infantario bem acima da média no porto - O Pom-Pom

                      Na r antero de quental - Paranhos



                      Nao te sei dizer preços, mas é acima da média



                      espero ter ajudado

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Alguém conhece algum berçário no distrito do Porto acima da média?

                        Na Rua S. João de Brito pertinho do Pinheiro Manso tem um infantário que vai desde berçário até pré escola.É mt perto de minha casa mas pra mim é caro, mas pelo que vi e sei é mt acima da média. Os preços rondam os 400 euros mas depende das refeições e horário, nada como visitar é o "tickles". Neste momento têm 7 bébés pra três educadoras(só pra bébés até ao ano), bem sei que só fui visitar mas adorei e achei o pessoal extremamente simpático. Vi todas as crianças com um ar super feliz. Conlusão adorei instalações,pessoal e método,só não gostei do preço,não que não ache que é justo dadas todas as actividades que proporcionam aos meninos, pene que pra mim foge mt do orçamento. espero ter ajudado. Bj e boa sorte

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Alguém conhece algum berçário no distrito do Porto acima da média?

                          Kraft (13-04-2009)ola

                          sim de facto conheço um infantario bem acima da média no porto - O Pom-Pom

                          Na r antero de quental - Paranhos

                          Nao te sei dizer preços, mas é acima da média

                          espero ter ajudado


                          e não viesse a senhora defender o pom-pom

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Alguém conhece algum berçário no distrito do Porto acima da média?

                            Susana/Diogo (20-07-2009)
                            Kraft (13-04-2009)ola



                            sim de facto conheço um infantario bem acima da média no porto - O Pom-Pom



                            Na r antero de quental - Paranhos



                            Nao te sei dizer preços, mas é acima da média



                            espero ter ajudado






                            e não viesse a senhora defender o pom-pom




                            É que já não há paciencia. Se ao menos visse estas pessoas participando noutros temas, mas não...

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Alguém conhece algum berçário no distrito do Porto acima da média?

                              Olá. Também eu defendo que o POM POM é um óptimo berçário e creche. Os meus filhos (gémeos) foram para lá aos 5 meses e tiveram sempre imenso cuidado com os biberões, anotavam as horas em que comiam (pois nem sempre andam a par), enfim foram incansáveis. Hoje continuam e adoram lá estar. Como mãe só tenho a agradecer às auxiliares e educadoras. E outra coisa, os meus filhos conhecem-nas todas pelo nome. Espero ter ajudado.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X