Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jardins de Infância Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Jardins de Infância Maia

    Olá!

    Alguém me pode dar referências de jardins de infância na Maia(instalações,pessoal,higiene,preços,etc...)?

    Muito obrigada

  • #2
    RE:

    ola


    xiii mais uma mama pra Maia. pra q idade? e q zonas? eu e outra mama andamos a ver pra estas zonas e ja temos alguns dados. mas é tanta informação!!! e apressa-te porque ha sitios em q ja estao a decorrer inscrições pro proximo ano.

    bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Para 3 anos. Moro perto do aeroporto e trabalho perto do maia shop., por isso teria de ser entre estas zonas.

      Obrigada
      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Oi,

        A outra mamã que a xanaedani fala sou eu.
        Tenho informações sobre o infantário Pim-Pim, Externato Limiar, Colégio São Francisco de Assis e Externato S. Miguel. Quando tiver um tempinho envio-te informação através de PM.
        Também conheço os da Sta. Casa da Misericórdia mas a lista de espera é enorme.

        Já viram que curioso? Moramos as 3 na mesma zona!
        Olha, podiamos era abrir um infantário e já ficavamos com o problema resolvido :d



        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,

          Também sou da Maia.
          Sobre o Pim Pim /Maia tenho uma amiga que tem lá uma filha com 3 anos e só diz bem. Eu visitei o berçário e não gostei mas gostei do resto.
          Gostei também de um outro: A Escolinha do Aldeamento na Rua Ponte Parada (À Milaneza), mas bastante caro.

          Comentar


          • #6
            RE:

            :lol: Eu também sou mais uma mamã da Maia. Tenho um filho que faz 3 anos em Novembro.
            Também preciso de saber informações dos infantários e colégios da Maia.
            Podem enviar informação que fico muita agradecida.
            Moro perto do Castelo e trabalho no centro da Maia.

            Beijos a todas as Maitas

            ADM

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá mamãs

              Eu também sou da Maia e a minha filha está desde os 7 meses de idade no infantário da Guarda.
              É da Santa casa de Misericórdia, logo as prestações são bastante acessíveis uma vez q é conforme os IRS dos pais.
              Gosto muito do ambiente e a minha filha adora lá andar.
              A directora é bastante acessível.
              Se precisarem de mais informações apitem
              :d
              Fica na freguesia da guarda ( entre Moreira e o centro da Maia).

              Fiquem bem
              Sandra Esteves



              Comentar


              • #8
                RE:

                ola

                pois eu tb moro pra esses lados. tenho informações sobre o Tintin, Educar, Bolinha de Sabão. Tb sobre o Infantário de Crestins, Colegio são francisco assis, externato imaculada conceição e outros.
                bjs

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!
                  Também sou uma mamã maiata e precisava mesmo de todas as informações possiveis sobre os infantários. O Limiar, S. Miguel e S. Francisco de Assis eu conheço mas os outros que falaram não... podiam dar-me referências?
                  Será que as mamãs que têm informações podem enviar PM?
                  Muito obrigado!

                  Beijinhos



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá! Eu também mora na Maia, em Àguas Santas. Alguém tem informações sobre "O Amanhã da Criança" e a "Casa do ALto"?
                    Obg!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá,

                      Sobre " O amanhã da Criança" ouvi referencias fantásticas até da médica de família, o problema são as vagas. Acho que se não tiverem vagas nem deixam visitar. É uma IPSS.
                      Parece que os bons estão sempre cheios.


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá!

                        Agradeço toda a informação que me possam dar pois não tenho muito tempo para as visitas e assim não perdia tempo com aqueles infantarios que não valem mesmo a pena.

                        Realmente não faltam Maiatas aqui para estes lados!
                        Não iam faltar meninos e meninas se abrissemos um infantario como disse a mama Pamdora:d !

                        Obrigada e felicidades para todas.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          ola mais uma maiata , alguem me pode enviar por MP informações dos infantários ?


                          Obrigado

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            ola

                            realmente nao faltam meninos na Maia. o que eu sugeria é q em vez de andarmos a repertir as informações e a mandar PM umas as outras q neste tópicp cada uma de nós fosse actualizando c as impressões com q ficou das visitas q fez aos varios locais. com isto é obvio q nem sempre vamos dizer coisas boas mas tb acho q cada uma deve alertar as outras pros pormenores q as preocupou ou q menos agradou em cada local. eu tenho um exemplo em q o mesmo local visitado em horas diferentes revelou coisas opostas. claro q ha horas criticas como a hora da higiene e das refeições e ja estamos a espera de encontrar um determinado ambiente por isso nao me parece q mesmo q nossa opinião na seja em algum caso a melhor q possa ferir susceptibil.idades pq simplesmente nao passa da nossa impressao.

                            õ q vos parece.

                            sugiro o mesmo pro topico infantarios em matosinhos.

                            bjs

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              então é assim vou dar o meu parecer daqueles q ja visitei ou que tenho referências na Maia:

                              Externato Limiar: instalações fantásticas, preço cerca de 265 euros mas com muitas actividades incluidas tipo ingles, ginastica, musica, etc. não têm transporte a casa nem carrinha pra sair c as crianças. em termos de espaço talvez dos menlhores. tem alguma lista de espera mas nada de especial. grande defeito pra mim - a dona ´s super antipática, uma ranhosa horrorosa. nao m apercebi mesmo qual a relação c as crianças das educadoras. em termos legais tudo em ordem. conheço quem la anda e gosta mas aponta o mesmo defeito á directora.

                              infantário tintin: é tipo familiar, gosto dele apesar de ter momentos em q a organização deixa a desejar. as instalações sao boazinhas. preço cerca de 235-240 euros so tem incluido musica. tem transporte a casa. têm tb actividades extracurriculares. parecem simpaticas. tudo em ordem em termos legais. tem um optimo projecto educativo e fazem reunioes trimestrais c os pais com avaliação do desenvolvimento das crianças. em termos educativos e de projectos parece bom.

                              educar: esqueçam - nem alvará tem e é uma grande confusao.

                              Bolinha de sabão: as senhoras sao muito queridas- pareciam muito meiguinhas e tudo. preços mais baixos mas ja nao me recordo. as instalações estao muito degradadas e a precisar de obras. projecto educativo muito duvidoso e pouco consistente

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X