Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jardins de Infância Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Jardins de Infância Maia

    ola a todos, sou mama de gémeos e tenho os meus filhos desde o berçario no SORRISO em Aguas Santas.

    Ate agora só tenho coisas boas a dizer, eles tem evoluido de uma forma excelente as educadores e auxiliares são FANTASTICAS e muito carinhosas com os miudos.



    Não posso comparar com outros sitios porque nao conheço mas tambem ate agora nunca senti necessidade de procurar novas alternativas

    Aqui fica apenas a minha opiniao



    Claudia

    Comentar


    • #92
      RE: Jardins de Infância Maia

      Olá



      Como já tinha dito aqui no forum a outras mamas da Maia, eu optei pelo Metralhinhas em Vermoin, e estou mesmo muito satisfeita..

      A maior parte das minhas amigas têm os filhos no Gatinho (vermoin) e também estão satisfeitas.



      Abriu um novo, com instalações fantásticas em Vermoin que é o Monfortinhos de Real. "conheço alguém que conhece" a directora e diz que é uma excelente profissional. vejam o site.

      Comentar


      • #93
        RE: Jardins de Infância Maia

        Eu vou mudar no final do ano prea Maia, mais concretamente na zona do Chantre, perto de Catassol. O meu filho esta com os avós mas a partir dessa altura vou coloca-lo no infantario. Gostaria de saber se perto desta zona recomendam algum infantário. Ele terá uns 2 anos por essa altura.



        Obrigada



        isabel
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #94
          RE: Jardins de Infância Maia

          Olá Mamãs, bom dia!



          Mais uma Mamã para a Maia! Sou Mamã de 1ª viagem e o meu pequenote ainda não nasceu, mas como aos 4 meses tem de ir para o bercário já comecei a procurar.



          Pensei no Limiar ou no Gatinho, vou visitá-los assim que puder. Alguma de vocês tens conselhos que me possam dar?



          Fico a agurdar.



          Beijinhos e obrigada.


          Comentar


          • #95
            RE: Jardins de Infância Maia

            Olá,



            eu tenho o meu filho no Infantário "Sonho Audaz" e estou muito satisfeita. As instalações são muito modernas e muito boas - vão adorar.



            Têm muitas vagas, para todas as idades, pois só abriu em Janeiro.

            Recomendo vivamente uma visita. É em Moreira da Maia: Ponte de Moreira, e não é caro.

            Fiz muitas visitas: Limiar, S. Francisco de Assis, Tintin, entre outros e este foi o que mais gostei. Não é muito grande, o que nos garante alguma calma, tem espaços verde ao ar livre com vários brinquedos e para todas as idades, um refeitório que é uma delícia. O projecto educaivo é muito interessante. Este ano estão a desenvolver o tema: Os Valores.

            Onde podia melhorar: chamar-se "Colégio" em vez de "Infantário". Tenho uma amiga vaidosa, que diz que só coloca a filha num colégio. Mas de todos os colégios que vi e foram muitos, este infantário foi o que mais me agradou.

            Só mesmo visitando. Telefone: 22 944 75 26.

            Beijos.

            Comentar


            • #96
              RE: Jardins de Infância Maia

              Fot (17-06-2009)Olá,







              eu tenho o meu filho no Infantário "Sonho Audaz" e estou muito satisfeita. As instalações são muito modernas e muito boas - vão adorar.







              Têm muitas vagas, para todas as idades, pois só abriu em Janeiro.



              Recomendo vivamente uma visita. É em Moreira da Maia: Ponte de Moreira, e não é caro.



              Fiz muitas visitas: Limiar, S. Francisco de Assis, Tintin, entre outros e este foi o que mais gostei. Não é muito grande, o que nos garante alguma calma, tem espaços verde ao ar livre com vários brinquedos e para todas as idades, um refeitório que é uma delícia. O projecto educaivo é muito interessante. Este ano estão a desenvolver o tema: Os Valores.



              Onde podia melhorar: chamar-se "Colégio" em vez de "Infantário". Tenho uma amiga vaidosa, que diz que só coloca a filha num colégio. Mas de todos os colégios que vi e foram muitos, este infantário foi o que mais me agradou.



              Só mesmo visitando. Telefone: 22 944 75 26.



              Beijos.


              olá!



              eu moro perto.

              podes dizer preços e se tem acordos de comparticipação c a segurança social?





              beijinhos

              Comentar


              • #97
                RE: Jardins de Infância Maia

                Bom dia,

                O "Sonho Audaz" não tem acordo com a Segurança Social.

                Custa por mês 265Euros, com tudo incluído: almoço, lanche manhã, lanche da tarde e prolongamento incluido atá às 19:30 (para quem precisar). Não fecham para férias.



                Um beijo. Fot.

                Comentar


                • #98
                  RE: Jardins de Infância Maia

                  Ja me falaram muito bem desse Sonho Audaz e é novo. Fica exactamente onde? Tenhod e la ir visitar!



                  beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • #99
                    RE: Jardins de Infância Maia

                    e pra quem mora mesmo no centro da maia? nada mais perto????





                    Obrigada
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Jardins de Infância Maia

                      O Sonho Audaz é mesmo ao lado de um prédio alto que acho que se chama "Quinta de Moreira". Mas o melhor é mesmo ligar para lá e a senhora explica. Mas é muito fácil.



                      Lembrei-me de um outro colégio que gostei muito: O Colégio de Catassol.

                      Se não tivesse colocado o meu filho no Sonho Audaz era no do Catassol que colocaria. Os preços são muito parecidos.

                      As senhoras são de uma simpatia formidável, e o jardim é enorme - têm uma horta e nota-se que existe lá carinho.

                      Tenho a minha amiga que tem lá o filho e está muito satisfeita - Tel.: 220 189 967

                      Comentar


                      • RE: Jardins de Infância Maia

                        Muito perto do centro da Maia e que eu conheça existe o Colégio de Catassol. Visitei e gostei.



                        Também o Externato S. Miguel, mas não o visitei. Disseram-me que no passado era muito bom, mas que tem vindo a perder qualidade: vale o que vale esta informação.



                        Boa pesquisa.

                        Beijo Fátima.

                        Comentar


                        • RE: Jardins de Infância Maia

                          Também relativamente perto do centro da Maia, existe o Colégio das Freiras - Patronato da Imaculada Conceição.



                          Dizem que as crianças saem MUITO bem preparadas. Tem Creche, Jardim de Infância e Primária.



                          Visitei e gostei muito. E têm acordo com a Segurança Social. Têm vagas, mas as crianças só entram em Setembro. O meu teve de entrar em Maio. Mas era lá que o ía matricular. Fecha todo o mês de Agosto.



                          Tel.: 229 448 329

                          Comentar


                          • RE: Jardins de Infância Maia

                            olá!



                            ontem visitei o sonho audaz e vim de lá fascinada!!!!

                            fica msm a meio do caminho entre a minha casa e o emprego. adorei tudo menos o preço claro...



                            inscrevi a leonor nos jardins de infancia publicos em leça da palmeira, onde tenho a familia. só em julho saem as listas de entrada.

                            na 2º feira vou ao betucho, tb em leça, prq eles tem acordo c a dren, vamos lá ver....





                            beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Jardins de Infância Maia

                              gisela.leonor (19-06-2009)olá!







                              ontem visitei o sonho audaz e vim de lá fascinada!!!!



                              fica msm a meio do caminho entre a minha casa e o emprego. adorei tudo menos o preço claro...







                              inscrevi a leonor nos jardins de infancia publicos em leça da palmeira, onde tenho a familia. só em julho saem as listas de entrada.



                              na 2º feira vou ao betucho, tb em leça, prq eles tem acordo c a dren, vamos lá ver....











                              beijinhos




                              Gisela,



                              Mas sabes dizer-me se este infantário (Betucho) é da seg. social??

                              Já lá foste visitar?



                              Obrigada

                              Comentar


                              • RE: Jardins de Infância Maia

                                Boa tarde,

                                fui ver o site do Betucho (http://www.betucho.com) e lá diz que sim. Que é comparticipado pelo Ministério da Educação, para as crianças que completem 3 anos até 31 de Dezembro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X