Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jardins de Infância Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Jardins de Infância Maia

    Olá

    Tenho a minha filha no Infantário Gasparzinho - fica na estrada Porto Ppovoa, perto da ponte de Moreira

    os preços são acessiveis

    € 170 (alimentação incluída)Têm Inglês e natação pagos á parte

    Têm muitas actividades (a festa de final de ano é muito bonita)

    O pessoal é muito bom e meigo

    A Sofia é a educadora é fantastica.

    A Madalena a responsavel pelos 3 anos

    A Kika o berçãrio.

    A minha filha está lá desde os quatro meses, Tem agora 5 anos e só agora vai sair porque vai para a primária

    Têm sala de estudo, mas a minha filha vai para a escola dos quatro caminhos que também é muito Boa.

    aparece lá para conhecer o infantario e o pessoal

    Beijinhos

    Elisabete

    Comentar


    • RE: Jardins de Infância Maia

      Recomendo “Os Ratinhos Colégio infantil”, fica em Barca pertinho do Jumbo da Maia. O meu filho esteve lá dos 5 meses até agora que vai para o pré-escolar. Penso que são à volta de 240€,

      Comentar


      • RE: Jardins de Infância Maia

        Aguem me sabe dar informações sobre a escola primária de Crestins? Obrigada

        Comentar


        • RE: Jardins de Infância Maia

          Boa tarde,



          Mais 1 mamã maiata para o grupo!

          Sou mãe do David que faz na próxima quinta-feira, dia 20, 12 meses e quero muito inscrever o meu filhote num infantário. Para já, ele está com os avós mas acho que começa a precisar da companhia de outras crianças e de pessoas qualificadas para explorar as potencialidades dele.

          Moramos no Castêlo da Maia e já o inscrevi no infantário da santa Casa, em Santa Maria de Avioso mas não há vagas, nem sequer previsão. Também estou a aguardar resposta para O Gatinho. E agora meteram-me um folheto na caixa do correio sobre o infantário Pim Pim, tem bom aspecto e quero ir lá ver pessoalmente, mas gostava de saber pormenores da experiência de alguém. E, já agora, agradeço informação sobre outros na zona da Maia.

          Obrigada!
          A melhor e maior aventura da vida...ser mãe!

          Comentar


          • RE: Jardins de Infância Maia

            Olá,



            Já conheces O Gatinho? É próximo do Centro da Maia e da loja de convites e lembranças Moranguinho. Tenho miudos da familia lá já há alguns anos e adoram aquilo. Do pouco que tenho visto, as instalações são boas, as profissionais também, bem como o ambiente. E acaba por haver continuidade, se quiseres, porque depois tens o ATL até ao 9º ano ou mais.
            A melhor e maior aventura da vida...ser mãe!

            Comentar


            • RE: Jardins de Infância Maia

              Olá!



              Junto-me ao grupo das mamãs maiatas!

              Moro pertinho da ponte de moreira e ouvi falar bem do infantário de crestins? Alguém conhece?



              A minha filhota tem 9 meses, mas só quero que vá para o infantário depois dos 2 anos...



              Ouvi aqui falar do Gasparzinho, mas moro para aqueles lados e não estou a ver onde é... Alguém me ajuda?

              E novos em Moreira? Onde?



              Help....



              Bjs e Obg,

              Pat & Maria
              A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

              http://aprincesamaria.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Jardins de Infância Maia

                pcsantos (27-08-2009)Olá!







                Junto-me ao grupo das mamãs maiatas!



                Moro pertinho da ponte de moreira e ouvi falar bem do infantário de crestins? Alguém conhece?







                A minha filhota tem 9 meses, mas só quero que vá para o infantário depois dos 2 anos...







                Ouvi aqui falar do Gasparzinho, mas moro para aqueles lados e não estou a ver onde é... Alguém me ajuda?



                E novos em Moreira? Onde?







                Help....







                Bjs e Obg,



                Pat & Maria


                olá pat!



                eu tb sou de moreira! por certo conheces os ultimos prédios constuidos, da hurb. quinta de moreira? por trás tens o infantário sonho audaz que abriu em janeiro.

                podia estar aqui a descrever tudo mas neste tópico tanto eu cm a mamã fot já dissemos quase tudo. é extraordinário!

                experimenta visitar.



                em relação ao de crestins, tb ouvi falar bem, só que cm é uma ipss, sabes o que me responderam? devia ter vindo quando estava grávida!!!!! ainda esperei por vaga ano e meio....



                qualquer coisa disponha sempre.





                beijinhos

                Comentar


                • RE: Jardins de Infância Maia

                  Obrigada gisela.leonor!

                  Moro bem pertinho e acho que vou lá espreitar. Ainda falta mais de 1 ano, mas queria procurar com tempo...



                  Engraçado como nunca vi nada para aqueles lados... É perto da torre mais alta da Quinta de Moreira?



                  O de Crestins eu contactei quando ainda estava grávida. Foram impecáveis e de uma simpatia extrema. Falei com a coordenadora pedagógica que me convidou a ir visitar. Expliquei que queria apenas inscrever a minha filha quando ela tivesse 2 /3 anos e ela disse-me para lá ir, conhecer e que estava dependente de vagas.



                  Acho que vou ligar novamente para ver se visito também este.



                  Uma vez mais obrigada!

                  Bjs,

                  Pat & Maria
                  A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                  http://aprincesamaria.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Jardins de Infância Maia

                    Peço desculpa mas não concordo com o que disse do metralhinhas, eu trabalho lá e sim somos rígidos a nivel pedagógico mas falta de carinho e o que não falta na instituição.

                    Tenho crianças que ao final do dia não querem ir para casa isso deve dizer alguma coisa.
                    mae luna

                    Comentar


                    • RE: Jardins de Infância Maia

                      Boa tarde,

                      já visitei a maioria dos infantários da Maia.

                      As minhas preferências vão para "O Gatinho" e "Metralhinhas" em Vermoim, "Lumiar" em Barca e "Sonho Audaz" em Ponte de Moreira.

                      Uma vez que ao ir para o trabalho passo perto de Ponte de Moreira estou tentada em pôr lá o meu pimpolho. Já li comentários muito bons acerca do mesmo e as instalações são óptimas.

                      Mas agora que fiz uma selecção daqueles que fui visitar estou a pensar em ir lá outra vez e fazer perguntas mais específicas antes de me decidir.Mas queria perguntar a quem souber se para além das fraldas e toalhitas estes infantários cobram mais alguma coisa tipo saco-cama, leites...

                      obrigada

                      Comentar


                      • RE: Jardins de Infância Maia

                        Boa noite !!

                        Alguem me sabe dizer se o infantario sonho audaz já está legal , e se funciona bem ?

                        A pedido de 1 amigo agradeço q me respondam.

                        obrigado

                        Comentar


                        • RE: Jardins de Infância Maia

                          olá, o meu pimpolho já frequenta o Sonho Audaz e só tenho coisas boas para dizer.



                          Ele adaptou-se lindamente e todos os que lá trabalham são muito acessíveis.



                          Recomendo

                          Comentar


                          • RE: Jardins de Infância Maia

                            Mamã, a título de esclarecimento, gostaria apenas de informar que um dos filhos de um dos gestores não se encontra a frequentar o Colégio S.Francisco de Assis porque tem uma idade superior às valências que este colégio proporciona. O mais novo anda desde a abertura do colégio com a minha filha, aliás tenho três filhos a frequentar este colégio que considero fantástico. Recomendo-o a qualquer pessoa!

                            Comentar


                            • RE: Jardins de Infância Maia

                              Olá a todas as Maiatas.

                              Ouvi dizer que ia abrir uma Creche/Jardim de Infância do grupo Morangos na Maia, no centro da Maia... Alguém sabe de mais alguma informação?

                              No site do grupo Morangos aparece a morada, mas ainda não vi nada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Landa33 Ver Mensagem
                                Olá a todas as Maiatas.

                                Ouvi dizer que ia abrir uma Creche/Jardim de Infância do grupo Morangos na Maia, no centro da Maia... Alguém sabe de mais alguma informação?

                                No site do grupo Morangos aparece a morada, mas ainda não vi nada!
                                Era suposto abrir mas a câmara não autorizou
                                Existe uma petição a decorrer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X