Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Jardim de Infância em Braga- urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Jardim de Infância em Braga- urgente

    Olá! Queria saber se há mamãs por aí que recomendem alguma creche/jardim de infância em Braga. O meu filho tem 2 anos e está numa creche que vai fechar por ordem da Segurança Social no final do mês e só fomos informados agora. Parece que a S.S. deu o OK na vistoria, mas não emite o alvará enquanto a câmara não emitir a licença de utilização que a proprietária já pediu há dois anos... uma confusão do costume, mas a realidade é que daqui a 10 dias não tenho onde deixar o meu filho... Agradecia se soubessem de alguma creche de confiança (especialmente porque ele tem que fazer uma dieta específica e eu preciso de saber que as educadoras vão cumpri-la) e que tenha vagas. Obrigada!

  • #2
    RE:

    ola, deves estar super stressada, neste altura quase todos os colegios tem as vagas preenchidas,mas olha eu sei de um nos Peões, antes da Universdade do Minho k é muito bom com poucas crianças a comida é super caseira chama-se Muidos e Pimpolhos é na Rua Nova Santa Cruz passa por lá kem sabe se tens sorte a Dona do colegio chama-se Sonia é super simpatica e muito profissional, é o colegio eleito para qd o meu rei fizer 3 aninhos porque para já ele está com a minha querida mãe que graças a Deus pode e tem possibilidade de ficar com ele.Ou então tenta arranjar uma BOA AMA e de muita confiança, se precisares de mais alguma informação dispoêm.
    GuiSof

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X