Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantário em Viana do Castelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantário em Viana do Castelo

    Bom dia a todas as mamãs,

    Em Novembro vamos-nos mudar para a Bela cidade de Viana do Castelo!

    No inicio não vou de precisar de infantário para o meu Pedrocas, pois como vou estar desempregada e à procura de emprego, vou ficar com ele enquanto não arranjar nada, contudo assim que reiniciar a minha vida laboral tenho que o colocar num infantário.

    Agradecia a ajuda das mamãs que me possam ajudar.

    Fico à espera dos vossos conselhos.

    Obrigada,
    Susana & Pedro


  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por Susana Malta
    Bom dia a todas as mamãs,

    Em Novembro vamos-nos mudar para a Bela cidade de Viana do Castelo!

    No inicio não vou de precisar de infantário para o meu Pedrocas, pois como vou estar desempregada e à procura de emprego, vou ficar com ele enquanto não arranjar nada, contudo assim que reiniciar a minha vida laboral tenho que o colocar num infantário.

    Agradecia a ajuda das mamãs que me possam ajudar.

    Fico à espera dos vossos conselhos.

    Obrigada,

    Olá!
    Não sei em que zona de Viana vais viver... se é no centro ou arredores mas digo-te que eu vi-me aflita para arranjar vaga para a minha menina...
    agora ja tenho vaga numa creche que abriu recentemente em Vila nova de Anha... Por isso se estás desempregada, vai tomando conta dele mas vê se vais fazendo a inscrição com bastante antecedencia e explica a tua situação... porque podes chegar à hora e não teres vaga...
    qualquer coisa manda pm...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Susana.

      Eu penso que virás morar mesmo para a cidade, e de facto há bastante escolha, e acho q é sp mais fácil arranjar vaga nos privados, mas tem o defeito do preço (€€€).
      Eu continuo a achar que o melhor infantário é sem duvida o "Pirralho" (mas lá esta é privado). Este é no Largo de S. Domingos, mm pertinho do Bispo :angelyel: .

      Se arranjares emprego podes tentar vaga lá, e dp com tempo tentas vaga num publico.

      Como vais andar à procura de emprego, suponho que possa precisar de quem fique com ele enquanto vais a entrevistas, por isso lembrei.me da "Mae Galinha", que parece q é perto da torre do Liceu e tomam conta dos meninos por horas.

      Este não conheço, a minha afilhada é q me falou deste espaço (ela tem 8 anos e é uma cusquita q conhece tudo). Mas como quero ir lá espreitar para o caso de poder precisar, dp posso dizer-te q tal é.

      Como diz a Rosa, para que zona da cidade vens? É q posso ter mais informações de espaços, q possam estar mais perto de ti.
      Se quiseres manda PM, com essa informação.

      Bj
      Cláudia

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Cláudia e Rosa,

        Obrigada pelas vossas respostas!

        Eu neste momento ainda não sei onde vou morar, ainda andamos à procura de um Apartamento. Mas uma coisa é certa devemos de ir morar para a zona da Abelheira e/ou Meadela.

        Vou seguir os vossos conselhos, enquanto procuro emprego vou inscrever o Pedrocas nos infantários/creches de Viana!

        Vamos ver como vai correr a vida em Viana! Vou dando notícias.

        Obrigada,
        Susana & Pedro

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Susana Malta
          Olá Cláudia e Rosa,

          Obrigada pelas vossas respostas!

          Eu neste momento ainda não sei onde vou morar, ainda andamos à procura de um Apartamento. Mas uma coisa é certa devemos de ir morar para a zona da Abelheira e/ou Meadela.

          Vou seguir os vossos conselhos, enquanto procuro emprego vou inscrever o Pedrocas nos infantários/creches de Viana!

          Vamos ver como vai correr a vida em Viana! Vou dando notícias.

          Obrigada,

          Na zona da Abelheira tens realmente várias creches... é o caso de procurares e veres quais têm vagas...

          O mãe Galinha de que fala a euzinha penso que é um novo que abriu perto do ponto fresco, não é? se for esse dá muito jeito se tiveres de te ausentar por algum tempo porque ficam com as crianças o tempo que precisares e pagas a hora...
          Vai dando novidade de onde vais morar que tentaremos aconselhar-te o melhor possível...
          a minha sogra mora na zona da Abelheira e qualquer coisa posso perguntar-lhe pois ela conhece bem a zona.

          bj.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X