Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Oceanus em Valadares - recomendam?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Oceanus em Valadares - recomendam?

    tenho ouvido bons comentários sobre este colégio, mas gostaria de saber o que acham as mães que já lá têm os seus filhos uma vez que é muito recente...

    tenho uma menina de 2 anos e meio e estou a ponderar inscreve-la lá ou no Nossa Senhora de Fátima em Arcozelo.

    agradeço a vossa ajuda!

    kegata


    a nossa estrela surpresa: O Martim!


  • #2
    Olá,

    Eu não tenho lá a minha filha, tenho no Risquinhas também em Valadares!!! Em relação ao Risquinhas só tenho a dizer bem. Gosto muito das pessoas que lá trabalham, das instalações, do programa educativo, etc...MAs para mim acima de tudo conta as pessoas que contactam diariamente com a minha filha, e ela adora!!!
    Em relação ao Oceanus ouço falar muito bem, e no inicio deste ano ponderei trocar, mas acabei poroptar por não o fazer, pois apesar de instalações e plano educativo ser fantastico não sei como será a componente pessoal, mas melhor que o risquinhas nem pensar, poderá ser igual....
    Mas aquilo que te aconsleho é que vas visitar e percebes logo a empatia que tens com as pessoas...
    Existe mais 2 ou 3 topicos no Porto a falar do Oceanus, vai lá dar uma espreitadela.

    beijinhos,
    Vânia

    Comentar


    • #3
      Olá Kegatinha, também gostava muito de ter referências do Colégio Oceanus. Nos outros 2 tópicos dizem bastante bem mas só a Francisca Santos parece ter experiência por ter lá uma filha. Será que conseguiu saber mais?
      Obrigada - Isabel

      Comentar


      • #4
        Olá Kegatinha.
        Também estamos agora a pensar increver lá um menino de 2 anos e meio, mas adorávamos saber informações dos pais que já lá tenham os filhotes. Fomos lá e gostámos do que vimos, mas o importante é saber se as crianças gostam de lá estar e se os papás também aprovam.
        Muito obrigada por me ajudar neste aspeto.
        Um abraço
        Isabel

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X