Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prolongamento Horario

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prolongamento Horario

    Olá a todas!
    Sou nova no fórum, mas hoje aconteçeu-me uma coisa k acho bom partilhar e pedir ajuda a quem me possa informar sobre a os direitos dos pais.
    Quando deixei o meu filho hoje na escola perguntei onde era a praia a que se dirigiam, pois eu, assim como mais 32 pais, assinamos 1 doc. em como deixava-mos os nossos filhos irem de autocarro da câmara até á praia no prolongamento de horario. O problema é k ñ especifica qual é a praia, nem os passeios e hoje tive a confirmação de k na hora é k decidem para onde vão.
    A Dra. responsável pelas crianças ficou muito ofendida com a pergunta, gozou com a minha cara ao ponto de me dizer k era eu k iria decidir o destino de hoje.
    Será que nós os pais ñ temos o direito de saber onde andam os filhos?
    Reclamei verbalmente na repartição do Serviço de Prolongamento de Horário e mais uma vez fui "gozada" em k estava a "agoirar" "k com tanto medo, k ainda poderia atrair coisas más".
    Onde é k nós chegamos?
    Será k eu como mãe ñ tenho o direito de saber por onde anda o meu filho?
    Ou será k hoje em dia é tude de tal maneira liberal k as próprias responsáveis da Câmara Municipal mandam no k querem , mas nós pais é k continuamos a assinar os documentos em como nos responsabilizamos pelas viagens (mesmo ñ sabendo para onde os nosso filhos vão).
    Não quero deixar passar isto em branco, e gostaria de saber quais as obrigações da escola para com nós pais, pois nem um nº de telefone facultaram para podermos contactar com as crianças ou auxiliares.

  • #2
    Prolongamento Horario

    Olá a todas!
    Sou nova no fórum, mas hoje aconteçeu-me uma coisa k acho bom partilhar e pedir ajuda a quem me possa informar sobre a os direitos dos pais.
    Quando deixei o meu filho hoje na escola perguntei onde era a praia a que se dirigiam, pois eu, assim como mais 32 pais, assinamos 1 doc. em como deixava-mos os nossos filhos irem de autocarro da câmara até á praia no prolongamento de horario. O problema é k ñ especifica qual é a praia, nem os passeios e hoje tive a confirmação de k na hora é k decidem para onde vão.
    A Dra. responsável pelas crianças ficou muito ofendida com a pergunta, gozou com a minha cara ao ponto de me dizer k era eu k iria decidir o destino de hoje.
    Será que nós os pais ñ temos o direito de saber onde andam os filhos?
    Reclamei verbalmente na repartição do Serviço de Prolongamento de Horário e mais uma vez fui "gozada" em k estava a "agoirar" "k com tanto medo, k ainda poderia atrair coisas más".
    Onde é k nós chegamos?
    Será k eu como mãe ñ tenho o direito de saber por onde anda o meu filho?
    Ou será k hoje em dia é tude de tal maneira liberal k as próprias responsáveis da Câmara Municipal mandam no k querem , mas nós pais é k continuamos a assinar os documentos em como nos responsabilizamos pelas viagens (mesmo ñ sabendo para onde os nosso filhos vão).
    Não quero deixar passar isto em branco, e gostaria de saber quais as obrigações da escola para com nós pais, pois nem um nº de telefone facultaram para podermos contactar com as crianças ou auxiliares.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá acho que tens não só o direito de saber para onde levam o teu filho como a "obrigação" de saberes com quem está e aonde.
      No teu lugar apresentava uma reclamação por escrito e exigia toda a informação relativa as deslocações onde por quanto tempo e com quem, como contactar em caso de necessidade.
      Com a atitude de gozo não seria nada meiga pois tu é que és a Mãe e tens de saber do teu filho.
      Com franqueza esse atl ou colegio não servia para mim.
      Bjos e boa sorte.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • #4
        RE:

        Eu tb diria o mesmo e só estou a reforçar a ideia porque às vezes uma pessoa até pensa que está maluca com as reacções dos outros. Até parece que nós é que somos esquisitos... mas não, tens razão, eles é que são esquisitos e acho que devias ponderar nas mãos de quem anda o teu filho. Já não basta o disparate mas ainda o tom e a reacção deles? :crazy:

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X