Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bercarios-Infantarios-Colegios-Creches em Portimao

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Bercarios-Infantarios-Colegios-Creches em Portimao

Olá,

Já reparei que desta zona não há muitas pessoas aqui no fórum. mas se por acaso houver alguém preciso de saber quais os melhores sítios para deixar uma bebé de um ano.

A minha menina tem ficado com a minha mãe, mas cada vez está mais complicado para ela cuidar da pequena... pois começa a dar muito trabalhinho...

Tinha pensado só a colocar aos tres anos, mas sinto pena da minha mãe , pois trabalha ao mesmo tempo que cuida da neta.

Obrigada

RE:

Tens o Lar da criança(Ipss), a universidade da criança e a casinha brincalhona(privados). Em Lagoa tens a Colmeia(Ipss) que dizem que é 5 estrelas

Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

Muitos parabéns pela feijoca!!!!

Comentar

RE:

Tens a casinha brincalhona, tenho um casal amigo k tem la a filha e dizem k é 5 estrelas eu tambem penso por la o meu rebento, mas talvez so passado 1 aninho.
      Bjinhos
      27/08/09 - POSITIVO

Madrilhada: acfoliveira

Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

Comentar

RE:

Olá, eu coloquei a minha filha numa academia na pedra mourinha em Portimão, n sei se és de portimão mas gosto de te-la lá e pago pouco (210€ com alimentação)... se kiseres alguma informação envia PM.
        bjs

Comentar

RE:

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém conhece algum colégio novo, por abrir ou aberto recentemente em Portimão, penso que se chama Colégio do Rio.
          Veio um anúncio de recrutamento de pessoal e podia ser que alguém soubesse alguma coisa...

Obrigada.

Ana

Comentar

RE:

Inserido Inicialmente por Ana_Figueira
            Boa noite,

Gostaria de saber se alguém conhece algum colégio novo, por abrir ou aberto recentemente em Portimão, penso que se chama Colégio do Rio.
            Veio um anúncio de recrutamento de pessoal e podia ser que alguém soubesse alguma coisa...

Obrigada.

Ana
            olá olha gostaria de saber onde viu esse anuncio de recrutamento de pessoal, eu sou educadora de infância e ando á procura de emprego e ás vezes dá geito saber essas novidades.
            Bom beijocas se souberem de algo a nivel de trabalho de educadora ou de novas instituições a abrirem comentem
            Bigada beijocas da Mokinha:3d:

Afilhadas lindas: MMMT/Solea

Madrinha Linda Scsr

Comentar

RE:

Olá Colega!

Tem vindo todos os dias no Correio da Manhã, veja na net tem lá o email para poder mandar o CV...

Mandei PM

Boa sorte

Comentar

RE:

Inserido Inicialmente por Ana_Figueira
                Olá Colega!

Tem vindo todos os dias no Correio da Manhã, veja na net tem lá o email para poder mandar o CV...

Mandei PM

Boa sorte
                Olá
                vou ver se consigo ver o anuncio , vamos ver no que isto dá.
                Obrigada
                e beijocas da Mokinha:3d:

Afilhadas lindas: MMMT/Solea

Madrinha Linda Scsr

Comentar

RE:

Olá
                  Na qualidade de representante do Colégio do Rio, Ldª tenho o prazer de informar a toda a comunidade de que estão abertas inscrições para professores de 1.º Ciclo, educadores de infância, auxiliares de educação, vigilantes, pessoal administrativo, limpeza e cozinha.
                  Para mais informações podem-me contactar atravês do e.mail: colegiodorio@gmail.com
                  OBS.: Já estão abertas as pré-inscrições para os futuros alunos (creche com berçário, pré-escolar e 1.º ciclo)

Comentar

RE:

Vivo em Lagos, trabalho em Portimão e ando louca à procura de berçário ou ama para o meu pimpolho numa dessas zonas... alguém sabe de alguma coisa?

Comentar

RE:

Olá o colégio os amiguinhos é excelente, tem um óptimo ambiente familiar e há pais q têm direito a subsídio do ministério da educação.
                      Aberto todo o ano.

Comentar

RE:

O Colégio Os amiguinhos é em Portimão.

Comentar

RE:

Também já me falaram que vai abrir um colégio novo em Portimão, Colégio do Rio, alguém sabe que actividades vão existir para os miúdos, música, natação?........No colégio os amiguinhos existe música, fastrakids, inglês, expressão corporal, natação (opcional).

Comentar

RE:

Muito bom:

A Flor
                            Quinta dos Amiguinhos
                            Papos de Aranha
                            Lar da Criança

Colegio do Rio - há algum site para consultar?
                            Calu

O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

Comentar

RE:

Site:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                              Working...
                              X