Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche no Algarve? Na zona de Silves, Lagoa, Armação de Pêra...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche no Algarve? Na zona de Silves, Lagoa, Armação de Pêra...

    Olá a todos!
    Gostaria muito da vossa opinião e da vossa ajuda! Quem melhor para me ajudar nesta incerteza que os próprios papás? :blush:
    Sou professora (e mamã de uma menina de 3 aninhos) e desde há muito que quero abrir uma creche.
    Estou num momento da minha vida que é "agora ou nunca", mas estou num grande dilema.
    Encontro-me a viver entre o Algarve(Barlavento) e Alcochete (zona Samouco). Necessito urgentemente de estabilizar :hehe: mas sinto-me dividida entre estas 2 zonas!
    Pretendo abrir uma creche o mais familiar e aconchegante possível, tudo legalizadinho, obviamente! Não pretendo colocar mensalidades exorbitantes, mas algo acessível, com valores razoáveis. Sei que abriram pelo menos 2 novas escolas em Alcochete, com conceitos bem diferentes do que pretendo, mas se abrir mais uma creche na zona de Alcochete-Samouco, terá viabilidade?
    Em contra partida, na zona do Algarve em que gostaria de abrir, não há nada. Falo na zona entre Silves, Lagoa, Armação de Pêra (...)! No entanto sinto-me bastante receosa pois não sei se uma creche/jardim de Infância particular nestas zonas iria ter aceitação. Obviamente que posso fazer um estudo de mercado, mas gostaria que me dessem a vossa opinião, principalmente quem é de uma destas zonas.
    Agradeço muito a vossa ajuda, a vossa opinião e comentários vão certamente ajudar-me muito!

    Beijinhos e boa noite

    XI corações


    Iniciei-me nos blogs
    www.xicoracoes.blogspot.com
    www.goyagoya.blogspot.com

  • #2
    RE:

    mandei PM

    Comentar


    • #3
      RE:

      Sim..... Abre!!!! Isto aqui está um caos, não há sitio onde deixar as crianças....
      __________________________________________________ ___________________________























      AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá...
        eu sou suspeita pois sou educadora e tou desmpregada no momento, mas o algarve é uma boa aposta principalmente porque em lagoa privados só à 1 em silves nest momento só à mas vai abrir um da santa casa, em porche vai abrir um mas tb ñ há nada, ou seja aposto que vai consegir e ainda pra mais esta ano há mesmo mtos bebes a nascer incluindo o meu ...
        Se decidir algo e precisar de ajuda... ou de funcionária desde já disponiblizo os meus serviços, lol.
        Beijocas e boa sorte.




        Afilhadas lindas: MMMT/Solea



        Madrinha Linda Scsr








        Comentar


        • #5
          RE:

          Algarve é uma boa aposta sem duvida

          Estamos mal servidos! Como os publicos estão esgotados, um privado com boas condições e a preços acessiveis? Ouro sobre azul

          Força eu apoio

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá, sou educadora e acho óptima ideia abrirem novas creches na zona do barlavento pois é uma zona carenciada. Força e vai em frente é uma boa aposta e claro se precisares de alguma educadora também estou disponível
            bjs e boa sorte

            Comentar


            • #7
              RE:

              :blush: Obrigada pelas vossas respostas, continuo a analisar uma série de situações...
              Beijinhos e Bom Carnaval :bday2:


              Iniciei-me nos blogs
              www.xicoracoes.blogspot.com
              www.goyagoya.blogspot.com

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X