RE: Referências de Creches no Montijo
.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Referências de Creches no Montijo
Collapse
X
-
Olá,
Lamento a minha tardia resposta mas tivemos uns incidentes e tive de me ausentar...
Mas cá vai...
É o Castelo dos Principes, fica situado mesmo junto à rotunda de Pegões. É fantástico... não tenho que me preocupar com nada, nem com roupa de cama, nem com babetes, nem fraldas, enfim, basta-me deixá-lo lá.
Ainda me esqueci de referir que existe um pediatra na instituição duas vezes por semana que faz todo o acompanhamento, e isto é opcional, custa 12€, mas também o que são 12€, vamos ao café e gastamos esse dinheiro de uma vez só, né, e pelo menos desta forma garantimos o bem estar dos nossos filhos. Eu adoro aquilo. As donas são muito doces para os miudos, uma delas é educadora, por isso acaba por defender aquilo que é dela ( acho que é um pouco por ai... ).
Relativamente às doenças, também posso estar descansada pois é-me sempre comunicado e decidido por ambas o medicamento a administrar e se é para o ir buscar ou não.
Este ano a época balnear foi feita nos espaços verdes deles, dizem elas que não limitadas aos horários das piscinas publicas e minimizam o risco das crianças andarem na carrinha, na viagem... até gostei da ideia. Gosto delas, do espaço e o meu piolhito adora a Paula ( a educadora ).
Se mora perto e tem hipotese passe por lá, veja as condições e compare com o que existe aqui na zona.
Posso deixar-lhe o nº de telefone: 265 898 710
Bjinhos,
RJCS
Escreva um comentário:
-
OLá,
também tenho a minha filha na creche Girafinhas.com e também dou os mesmos pontos positivos e, infelizmente os negativos.
A creche deveria melhorar até porque acho que os miudos gostam de lá andar.
Escreva um comentário:
-
Considero que as instalações do Girafinhas são muito boas. Espaços agradáveis e remodelados recentemente, com brinquedos e actividades para os pequenotes. Existe grande preocupação com a higiene, refeições e as educadoras / auxiliares (na presente data) são mesmo muito competentes. Nota-se que os pequenotes gostam delas.
No entanto, o número de educadoras/auxiliares é manifestamente insuficiente para o número de pequenos habitantes.
Creio haver uma gestão ineficiente por parte da coordenadora.
Passo a citar alguns pontos negativos:
1. Gritos na sala dos pequenotes
2. Grande rotatividade de educadoras (estranho)
3. Tratamento diferenciado entre crianças (clientes versus filho da proprietária)
4. A Direcção evita "estragar as crianças com mimos"
Espero ter ajudado.... sempre à procura de melhor
Escreva um comentário:
-
Ola,
Podes dizer-me qual é o colégio em pegões de que falas?
Obrigada.
Escreva um comentário:
-
strawberry75 (29-05-2009)Olá mamãs,
Venho aki deixar a minha experiência em matéria de infantários.
O meu piratinha andou na Aldeia da Pequenada (anterior gerência) e ADOREI. Sei que a nova gerência tb é boa. As salas são espaçosas e bastante iluminadas. Nas traseiras tem um quintal com chão próprio para exterior, daquele que amortece as quedas e n esfola. A comida era excelente. Pagava 228 E com TUDO incluido - lanche da manha, da tarde, almoço, bibe, roupa de cama, etc. Qt a preços actuais não sei, mas se tiver + filhos é para lá que vão (....)
Strawberry75
Mesmo sem ter tido a possibilidade de a conhecer queriamos agradecer as suas simpáticas palavras. De facto a gerência do espaço é recente, está a cargo de uma educadora e uma psicóloga e estamos de novo abertos há 2 meses. Estamos a funcionar com as valências normais de uma creche e jardim de infância e de momento já todo o exterior do colégio está com o piso que referiu, para proteger as crianças nas suas brincadeiras (anteriormente apenas meia zona do exterior estava protegido). Também efectuamos algumas melhorias internas, para maior segurança e conforto das crianças.
Ficamos pois à espera da sua visita, caso tenha mais filhos.
Felicidades para si e para o seu filho
Escreva um comentário:
-
Boa tarde,
Já encontrou lugar onde deixar o seu "piolhito"??!! Conheço um fantástico, onde tenho a minha criança, mas fica localizado em Pegões... são 195€ já com tudo, fraldas dodot, cremes, toalhitas... alimentação, suplementos de manhã e de tarde... bem é fantástico... tem bastante espaço para eles brincarem, tem jardins, parque, tudo privado. É simplesmente fantástico... um lugar escondidinho mas super para os nossos piolhitos...
Sei que têm crianças até do Pinhal Novo... Com as condições que têm não é muito dificil...
Se precisar de alguma informação diga que posso tentar ajudar...
Escreva um comentário:
-
Olá mamãs,
Venho aki deixar a minha experiência em matéria de infantários.
O meu piratinha andou na Aldeia da Pequenada (anterior gerência) e ADOREI. Sei que a nova gerência tb é boa. As salas são espaçosas e bastante iluminadas. Nas traseiras tem um quintal com chão próprio para exterior, daquele que amortece as quedas e n esfola. A comida era excelente. Pagava 228 E com TUDO incluido - lanche da manha, da tarde, almoço, bibe, roupa de cama, etc. Qt a preços actuais não sei, mas se tiver + filhos é para lá que vão.
Entretanto tive de mudar o pestinha na fase de transição entre gerências e acabei por pô - lo no LETRAS E CORES, e detestei. Ainda hoje me vieram devolver o cobertor que levei para ele dormir e q era novinho (oferta da mana + velha qd ele nasceu e q só serviu 2/3 vezes no berço) e dos bons e vinha todo rasgado. Paguei o bibe logo na inscrição e os bibes só vieram quase em dezembro. Até lá a roupa vinha cheia de gordura e suja das tintas e massas, etc. Além do que são 250E q n incluem lanche da tarde que temos de levar e fiquei a saber k de manha só dão umas bolachas. Desaconselho vivamente, de qq maneira só ver para crer. Na altura n tive mtas alternativas, é pena.
Escreva um comentário:
-
RE:
Olá a todas,
Desculpem lá qq coisinha mas começa a tornar-se habitual haver discussões no fórum. Porquê? Acho que aqui o objectivo é ajudarmo-nos umas às outras e, francamente já me audaram bastante e eu penso tb já ter ajudado.
Deixem-se disso. Levem a vida na boa e com um único objectivo, ajudar os nossos filhotes a crescer num bom ambiente.
Tal como a patrícia disse, cada uma de nós tem o direito à sua opinião, e esta deve ser dada sem interferir com a opinião das outras. Nada melhor para tirar conclusões do que ver com os próprios olhos e, por uma de nós ter uma má experiência não significa que outras tb a tenham.
Beijinhos para todas
Escreva um comentário:
-
RE:
Olá mma,
Eu tenho o meu filho no Cantinho das descobertas e gosto muito, não tenho razão de queixa.
É verdade que há quem fale mal e bem desta creche, mas como podemos ver em vários topicos (inclusivé neste) isso acontece em todas as creches. Não se pode agradar a gregos e a troianos não é???
Por isso o meu conselho é que visites todas as creches que te foram aconselhadas aqui e depois decides.
( Não costumo comentar os tópicos onde há mamãs que "se pegam" , porque por vezes devido ao calor da questão esquecemo-nos que estamos num forum onde TODOS temos direito à nossa opinião... no entanto, o que eu depreendi daqui foi:
-que a amitaf teve problemas na antiga gerencia da creche (acontece em várias creches, mas é preciso é que melhorem...);
-que a sandra reis não tem qualquer motivo de queixa da nova gerencia (que é sinal que melhoraram e ainda bem para os nosso pequenos)
-e que ainda há mamãs que gostam de vir deitar lenha na fogueira.... para grande tristeza deste forum, pois isto é um simples topico de opiniao sobre creches e não de confusão, para essas coisas temos varios topicos nas sobras...
(mas esta é a minha opinião e sou livre para a dar)
Somos todas mamãs, e as nossas atitudes e exemplos reflectem-se mais tarde nos nossos filhos...
Beijokas mamãs (espero não ser crucificada também por mandar beijokas)
Escreva um comentário:
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Escreva um comentário: