RE:
Panqueca!!!!
Também te amo:angelyel:
Beijinhos
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Referências de Creches no Montijo
Collapse
X
-
RE:
E porque me estou a marimbar para isto, vou apagar os meus cometários referente à dita creche.
Mas Panquequita, os teus não.
Beijinhos
Escreva um comentário:
-
RE:
AAAAAAAAAAAaaaHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! Gentinha ignorante #-o
Logo vi que eras bem ordinária:wave: :wave: :wave: tchau linda, coisa fofa...
Beijinhos :roflmao: :roflmao: :roflmao:
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por amitafInserido Inicialmente por PanquequinhaInserido Inicialmente por amitafÉ Quinha, PanqueQuinha, e o tópico interessa-me como qualquer outro, quanto a valores eu tenho filhos, e pago muito menos, e sim sou bastante informada, e só comentei porque achei e acho o teu discurso totalmente arrogante, e até porque não me parece que a outra mamã fosse colocar o filhote dela numa má creche...
Quanto aos beijinhos e passar bem guarda-os para as tuas amiguinhas de café, mais uma vez frases feitas e falsos moralismos irritam-me, assim como gente cínica...
Trabalha mais, ocupa mais o teu tempo e não tentes ser tão superior, fica-te mal...:angelyel:
Vai dar banhoca ao cão, sim!!!!
E tu não estás a trabalhar???? É que se trabalhar menos o problema é meu ( sou patroa).
Ainda bem que pagas valores mais baixos, quem me dera.
Já agora, deves ter tempo a mais deves, mas sabes tenho pouca pachorra para aturar gente como tu.
Beijinhos
És patroa logo vi, por isso o exesso de tempo para apresentar criticas futeis, e não ter tempo para coisas mais importantes, tipo ir sim dar uma espreitadela ao filhote na creche dele, se a outra é tão má qual o interesse de a espreitar, faz-te côcegas, é!!!
Gente como eu, tomára tu ser o tamanho do dedo mindinho, da pessoa que eu sou, eu sempre fui funcionária, pobre e FELIZ, ser patrão, rico, e snob, ás vezes é f o d @, tenho pena por ti...
E pára com os beijinhos, que eu só mando beijos a quem gosto, nhacas e snobs como tu dão.me asco...:-" :-"
Já que queres ficar informada... explico-te:
A creche em queestão fica muito perto da actual creche do meu filho e foi a 1ª creche em que ele andou, na altura não podia ser pior.
Páro no café porque é de passagem.
Se há coisa que controlo é a educação dos meus filhos.
Ser patrão não é sinonimo de rico , sabias??? Por vezes ainda é pior.
Beijinhos :-# desculpa... gosto de enviar beijinhos a pessoas carentes como tu[/quote]
Pois, cuspir no prato onde já se comeu é muito lindo, isso sim demonstra carência, o maridão não anda atento, não!!!
Sabes que mais.. C @ G U E I para TI...é o que costumo dizer a gente agressiva, snob e bruta como tu, fui
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por PanquequinhaInserido Inicialmente por amitafÉ Quinha, PanqueQuinha, e o tópico interessa-me como qualquer outro, quanto a valores eu tenho filhos, e pago muito menos, e sim sou bastante informada, e só comentei porque achei e acho o teu discurso totalmente arrogante, e até porque não me parece que a outra mamã fosse colocar o filhote dela numa má creche...
Quanto aos beijinhos e passar bem guarda-os para as tuas amiguinhas de café, mais uma vez frases feitas e falsos moralismos irritam-me, assim como gente cínica...
Trabalha mais, ocupa mais o teu tempo e não tentes ser tão superior, fica-te mal...:angelyel:
E tu não estás a trabalhar???? É que se trabalhar menos o problema é meu ( sou patroa).
Já agora, deves ter tempo a mais deves, mas sabes tenho pouca pachorra para aturar gente como tu.
Beijinhos
És patroa logo vi, por isso o exesso de tempo para apresentar criticas futeis, e não ter tempo para coisas mais importantes, tipo ir sim dar uma espreitadela ao filhote na creche dele, se a outra é tão má qual o interesse de a espreitar, faz-te côcegas, é!!!
Gente como eu, tomára tu ser o tamanho do dedo mindinho, da pessoa que eu sou, eu sempre fui funcionária, pobre e FELIZ, ser patrão, rico, e snob, ás vezes é f o d @, tenho pena por ti...
E pára com os beijinhos, que eu só mando beijos a quem gosto, nhacas e snobs como tu dão.me asco...:-" :-"
[/quote]
Ok leva lá a bicicleta :-"
Já que queres ficar informada... explico-te:
A creche em queestão fica muito perto da actual creche do meu filho e foi a 1ª creche em que ele andou, na altura não podia ser pior.
Páro no café porque é de passagem.
Se há coisa que controlo é a educação dos meus filhos.
Ser patrão não é sinonimo de rico , sabias??? Por vezes ainda é pior.
Beijinhos :-# desculpa... gosto de enviar beijinhos a pessoas carentes como tu, pobrezinha, obrigada pela tua pena já me sinto bem melhor :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por amitafÉ Quinha, PanqueQuinha, e o tópico interessa-me como qualquer outro, quanto a valores eu tenho filhos, e pago muito menos, e sim sou bastante informada, e só comentei porque achei e acho o teu discurso totalmente arrogante, e até porque não me parece que a outra mamã fosse colocar o filhote dela numa má creche...
Beijinhos[/quote]
Querida, só tenho gato...tomam poucos banhos sabes!!!
Escreva um comentário:
-
RE:
É Quinha, PanqueQuinha, e o tópico interessa-me como qualquer outro, quanto a valores eu tenho filhos, e pago muito menos, e sim sou bastante informada, e só comentei porque achei e acho o teu discurso totalmente arrogante, e até porque não me parece que a outra mamã fosse colocar o filhote dela numa má creche...
Trabalha mais, ocupa mais o teu tempo e não tentes ser tão superior, fica-te mal...:angelyel: [/quote]
Olha lá!!!
Beijinhos
Escreva um comentário:
-
RE:
É Quinha, PanqueQuinha, e o tópico interessa-me como qualquer outro, quanto a valores eu tenho filhos, e pago muito menos, e sim sou bastante informada, e só comentei porque achei e acho o teu discurso totalmente arrogante, e até porque não me parece que a outra mamã fosse colocar o filhote dela numa má creche...
Trabalha mais, ocupa mais o teu tempo e não tentes ser tão superior, fica-te mal...:angelyel: [/quote]
Olha lá!!!
Beijinhos
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por sandrareisInserido Inicialmente por sandrareisInserido Inicialmente por amitafAh! Mais uma coisa...
Não tenho que dar cabo de negocios de ninguém, até porque não estou a dizer nada que não seja real: Não têm exterior , é pequenina, as janelas estão tapadas, e é pessoal novo.
Não estou a dizer que tratam mal as crianças, que a comida não preste ou que não sejam profissionais, pois não????
Ao contrário de ti, que dizes mal do Happy School, lá terá as tuas razões.
Beijinhos
Onde é que falei mal?????
Que eu saiba nunca foi referido aqui que as crianças eram mal tratadas, amitaf nem sequer pensei que tivesses a dizer isso.
Outra coisa: "tua" creche?????
O que é isto???? Continuo a dizer, para quê a agresividade, mas enfim ...
Este assunto fica por aqui. Por mim morreu!
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por amitafInserido Inicialmente por PanquequinhaInserido Inicialmente por amitafSandrareis,
Não sou eu que anda a publicitar a creche, és tu... mas enfim.
Das poucas coiasas que me arrependo é de ter tido o meu filho nessa creche.. mas repito com a antiga gerência, a mesma que tinha quando entrou o teu filho.
Em relação ao que dizes do Happy School, não é de todo verdade, e olha que não tenho quotas :? Também não sabes os meus horários muitas vezes o meu filho sai de lá depois das 19 horas e são todas umas queridas.
Em relação às idas ao exterior da "tua" creche, bom ... eu vou todos os dias para esses lados e nunca vejo crianças no tal parque que fica por trás, seja a que horas... mas se tu o dizes, por mim é igual pois já não o tenho lá e isso é que importa.
Mas já que falas dessa maneira e não é problema meu, não te questionas porque é que nenhuma das pessoas que lá estavam antes, já lá não estão???:| porque será???
Em relação à comida de agora, não comento, não conheço, mas acredito que seja bem melhor da que era... pois na altura era canja feita apenas com agua, arroz e Knorr.
Beijinhos e ainda bem que estás contente
E pela forma como falas guito não te deve faltar, deves ser mais uma snob com a mania que é boa, e que tem o filhinho na melhor creche do mundo, fazendo as outras parecer uma merd@, não sou sequer desses lados, portanto, eu sim não tenho qualquer quota sem dúvida...
O que me irrita são frases feitas e falsos moralismos, deves é ter muito, deves...
Ás outras foristas as minhas desculpas, mas efectivamente certos comentários dão-me nos nervos...#-o :-" :-" :-" :-"
Não metas o bedelho onde não és chamada... mas para tua informação, trabalho e muito!!! Páro no café para isso mesmo, tomar café, sabes, tenho a possibilidade de entrar mais tarde mas também saiu mais tarde.
Portanto não fales do que não sabes, ok!!!!
Além disso, falei em valores porque foi dito que com 360€ tinha isto e aquilo, os 315€ era apenas uma comparação.
Se tiveres filhos em infantários são esses os valores que pagas, se não sabes informa-te antes de comentar o que seja.
E se não és destes lados tamb+em não te interessa este tópico.
Beijinhos e passa bem
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por sandrareisInserido Inicialmente por amitafAh! Mais uma coisa...
Não tenho que dar cabo de negocios de ninguém, até porque não estou a dizer nada que não seja real: Não têm exterior , é pequenina, as janelas estão tapadas, e é pessoal novo.
Não estou a dizer que tratam mal as crianças, que a comida não preste ou que não sejam profissionais, pois não????
Beijinhos
Que eu saiba nunca foi referido aqui que as crianças eram mal tratadas, amitaf nem sequer pensei que tivesses a dizer isso.
Outra coisa: "tua" creche?????
O que é isto???? Continuo a dizer, para quê a agresividade, mas enfim ...
Este assunto fica por aqui. Por mim morreu!
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por sandrareisInserido Inicialmente por amitafAh! Mais uma coisa...
Beijinhos
Que eu saiba nunca foi referido aqui que as crianças eram mal tratadas, amitaf.
Já perdi tempo com isto... ainda bem que estás contente, por ti e pelo teu filho. Não é isso que queremos???
Escreva um comentário:
-
RE:
Inserido Inicialmente por PanquequinhaInserido Inicialmente por amitafSandrareis,
Não sou eu que anda a publicitar a creche, és tu... mas enfim.
Das poucas coiasas que me arrependo é de ter tido o meu filho nessa creche.. mas repito com a antiga gerência, a mesma que tinha quando entrou o teu filho.
Em relação ao que dizes do Happy School, não é de todo verdade, e olha que não tenho quotas :? Também não sabes os meus horários muitas vezes o meu filho sai de lá depois das 19 horas e são todas umas queridas.
Em relação às idas ao exterior da "tua" creche, bom ... eu vou todos os dias para esses lados e nunca vejo crianças no tal parque que fica por trás, seja a que horas... mas se tu o dizes, por mim é igual pois já não o tenho lá e isso é que importa.
Mas já que falas dessa maneira e não é problema meu, não te questionas porque é que nenhuma das pessoas que lá estavam antes, já lá não estão???:| porque será???
Em relação à comida de agora, não comento, não conheço, mas acredito que seja bem melhor da que era... pois na altura era canja feita apenas com agua, arroz e Knorr.
Beijinhos e ainda bem que estás contente
E pela forma como falas guito não te deve faltar, deves ser mais uma snob com a mania que é boa, e que tem o filhinho na melhor creche do mundo, fazendo as outras parecer uma merd@, não sou sequer desses lados, portanto, eu sim não tenho qualquer quota sem dúvida...
O que me irrita são frases feitas e falsos moralismos, deves é ter muito, deves...
Ás outras foristas as minhas desculpas, mas efectivamente certos comentários dão-me nos nervos...#-o :-" :-" :-" :-"
Não metas o bedelho onde não és chamada... mas para tua informação, trabalho e muito!!! Páro no café para isso mesmo, tomar café, sabes, tenho a possibilidade de entrar mais tarde mas também saiu mais tarde.
Portanto não fales do que não sabes, ok!!!!
Além disso, falei em valores porque foi dito que com 360€ tinha isto e aquilo, os 315€ era apenas uma comparação.
Se tiveres filhos em infantários são esses os valores que pagas, se não sabes informa-te antes de comentar o que seja.
E se não és destes lados tamb+em não te interessa este tópico.
Beijinhos e passa bem
Escreva um comentário:
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Escreva um comentário: