Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Referências de Creches no Montijo

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• x-woman
    respondeu
    RE:

Inserido Inicialmente por amitaf
    Ah! Mais uma coisa...
    Não tenho que dar cabo de negocios de ninguém, até porque não estou a dizer nada que não seja real: Não têm exterior , é pequenina, as janelas estão tapadas, e é pessoal novo.

Não estou a dizer que tratam mal as crianças, que a comida não preste ou que não sejam profissionais, pois não????

Ao contrário de ti, que dizes mal do Happy School, lá terá as tuas razões.

Beijinhos
    Bom, vamos la ver uma coisa: eu nao falei mal de Happy Scholl, só disse que os valores se tornam altos com os extras, valores esses que eu não posso pagar de momemto. Tirando isso é a questao do horario.

Onde é que falei mal?????

Que eu saiba nunca foi referido aqui que as crianças eram mal tratadas, amitaf nem sequer pensei que tivesses a dizer isso.

Outra coisa: "tua" creche?????

O que é isto???? Continuo a dizer, para quê a agresividade, mas enfim ...
    Este assunto fica por aqui. Por mim morreu!

Escreva um comentário:

• Panquequinha
    respondeu
    RE:

Sandrareis,

Não sou eu que anda a publicitar a creche, és tu... mas enfim.
    Das poucas coiasas que me arrependo é de ter tido o meu filho nessa creche.. mas repito com a antiga gerência, a mesma que tinha quando entrou o teu filho.

Em relação ao que dizes do Happy School, não é de todo verdade, e olha que não tenho quotas :? Também não sabes os meus horários muitas vezes o meu filho sai de lá depois das 19 horas e são todas umas queridas.

Em relação às idas ao exterior da "tua" creche, bom ... eu vou todos os dias para esses lados e nunca vejo crianças no tal parque que fica por trás, seja a que horas... mas se tu o dizes, por mim é igual pois já não o tenho lá e isso é que importa.
    Mas já que falas dessa maneira e não é problema meu, não te questionas porque é que nenhuma das pessoas que lá estavam antes, já lá não estão???:| porque será???

Em relação à comida de agora, não comento, não conheço, mas acredito que seja bem melhor da que era... pois na altura era canja feita apenas com agua, arroz e Knorr.

Beijinhos e ainda bem que estás contente
    Desculpa amitaf, não conheço nenhuma das foristas, mas o teu discurso, irritou-me, principalmente porque sou uma das muitas "vitimas" da crise, falas em 315.00m euros como quem fala em chiclets, e demais a mais, demonstras ser uma pessoa com imenso tempo, visto as tuas idas diárias ao café...
    E pela forma como falas guito não te deve faltar, deves ser mais uma snob com a mania que é boa, e que tem o filhinho na melhor creche do mundo, fazendo as outras parecer uma merd@, não sou sequer desses lados, portanto, eu sim não tenho qualquer quota sem dúvida...
    O que me irrita são frases feitas e falsos moralismos, deves é ter muito, deves...

Ás outras foristas as minhas desculpas, mas efectivamente certos comentários dão-me nos nervos...#-o :-" :-" :-" :-"

Escreva um comentário:

• cat@mamã
    respondeu
    RE:

Escreva um comentário:

• x-woman
    respondeu
    RE:

Sandrareis,

Não sou eu que anda a publicitar a creche, és tu... mas enfim.
    Das poucas coiasas que me arrependo é de ter tido o meu filho nessa creche.. mas repito com a antiga gerência, a mesma que tinha quando entrou o teu filho.

Em relação ao que dizes do Happy School, não é de todo verdade, e olha que não tenho quotas :? Também não sabes os meus horários muitas vezes o meu filho sai de lá depois das 19 horas e são todas umas queridas.

Em relação às idas ao exterior da "tua" creche, bom ... eu vou todos os dias para esses lados e nunca vejo crianças no tal parque que fica por trás, seja a que horas... mas se tu o dizes, por mim é igual pois já não o tenho lá e isso é que importa.
    Mas já que falas dessa maneira e não é problema meu, não te questionas porque é que nenhuma das pessoas que lá estavam antes, já lá não estão???:| porque será???

Em relação à comida de agora, não comento, não conheço, mas acredito que seja bem melhor da que era... pois na altura era canja feita apenas com agua, arroz e Knorr.

Beijinhos e ainda bem que estás contente
    Sim eu soube das historias da alimentação e outras e de facto eu teria feito o mesmo que tu, sem duvida alguma. Mas hoje em dia nao tem nada a ver, te garanto em 1ª mão.

Eu fiz publicidade ao Girafinhas e tu á Happy School da mesma forma e não vou falar mal dessa creche nem de nenhuma outra - ve-se cada coisa neste pb que é de facto assustador. Além de que só conheço o que vejo aqui do PB sobre essa escola.

Em dias de sol e bom tempo eles fazem ginastica e algumas actividades no parque e tambem sou eu que garanto. Umas vezes vão de manha outras de tarde.

Caramba, se não houvesse alterações então mais valia não mudarem de direcção, correcto. E achas que depois dos alertas teus que eu estava de olhos fechados? É o meu filho e a evolução dele lá tem sido optima.

Escreva um comentário:

• cat@mamã
    respondeu
    RE:

Escreva um comentário:

• x-woman
    respondeu
    RE:

Inserido Inicialmente por sandrareis
    Olá,

Tenho o meu filho no Happy School e aconselho O valor da mensalidade não é alta e tem um exterior fantástico.
    Antes tinha-o nos Pimpinhos ( agora Girafinhas), a antiga gerência era péssima, agora com a nova estará melhor,mas o que me levou a não colocá-lo lá ( novamente) foi o facto de não ter exterior para as crianças e é muito pequeno ( é muito escuro).

Beijinhos e boa escolha
    Sim nao tem exterior da própria creche, tem parque infantil que é usado pelas creches da redondeza e sempre foi assim pelo que me constou.

Agora dizer que é escuro???? Desculpa mas discordo. Tenho lá o meu filho e nao considero que seja escuro. Aliás, a creche vai ser aumentada para o ano e se fizerem como no actual nao vai ser escuro de certeza e para mais todas as salas têm janelas.

Mas lá está, só indo ao local apreciar e tirar as próprias ilações. Por muita volta que se dê, o aspecto conta mas conta mais as pessoas que´vão tomar conta das nossas crianças. Coisa que muitas das vezes se esquecem aqui no PB.

Bjocas
    Em relação ao parque também conheço... antes era raro virem à rua, agora não sei, mas também te digo que vou todos os dias para aqueles lados ( café ) e nunca vi uma criança na rua a brincar :? Faça Sol ou não. Já vis-te?? Eu não, seja aque horas for.

Por acaso ja e varias vezes. A alimentação é muito boa, tambem comprovada por mim.

A Happy school nao dá possibilidade de ter as crianças até ás 19h30 como é o nosso caso ... ate dá mas custa penso que mais 65 euros na mensalidade. È muito para uns e pouco para outros!

Ja sei que a Happy School é a melhor (até parece que nao há melhor no montijo e alcochete...) em termos de preços deixa muito a desejar pois tal como outras que há no montijo tem uma mensalidade fixa e horarios que nem sempre são os melhores pois quem trabalha em Lisboa(pai e mae) têm muita dificuldade em chegar antes das 19h. Para alem disto são valores extra exagerados: 65€ por mais 20 ou 30 minutos é um exagero.

Nem todos têm as possibilidades que tu tens de tempo e se calhar distancia de casa/creche. Perante esta situação tentamos á mesma encontrar um ambiente o mais agradado possivel para os nossos filhos!

E sim não tem comparação pois o Girafinhas é um ambiente mais familiar, leva menos crianças do que o Happy School que leva imensas. Por isso, claro que não tem qualquer tipo de comparação a começar pela horta.

Tenho pena da tua reacção quando ja falamos antes sobre as creches e sobre os pimpinhos(na altura). O meu filho está lá com a nova gerencia e soube por ti e pela actual gerencia quando confrontei como era a antiga gerencia. Mas foi a creche que mais me agradou de acordo com as restrições que temos e que mensionei antes.

Mas vou-te dizer que nao tem nada a ver com o pimpinhos e o teu discurso é literalmente para dar cabo de um negocio, ainda para mais dares nomes.

Escreva um comentário:

• cat@mamã
    respondeu
    RE:

Inserido Inicialmente por sandrareis
    Olá,

Tenho o meu filho no Happy School e aconselho O valor da mensalidade não é alta e tem um exterior fantástico.
    Antes tinha-o nos Pimpinhos ( agora Girafinhas), a antiga gerência era péssima, agora com a nova estará melhor,mas o que me levou a não colocá-lo lá ( novamente) foi o facto de não ter exterior para as crianças e é muito pequeno ( é muito escuro).

Beijinhos e boa escolha
    Sim nao tem exterior da própria creche, tem parque infantil que é usado pelas creches da redondeza e sempre foi assim pelo que me constou.

Agora dizer que é escuro???? Desculpa mas discordo. Tenho lá o meu filho e nao considero que seja escuro. Aliás, a creche vai ser aumentada para o ano e se fizerem como no actual nao vai ser escuro de certeza e para mais todas as salas têm janelas.

Mas lá está, só indo ao local apreciar e tirar as próprias ilações. Por muita volta que se dê, o aspecto conta mas conta mais as pessoas que´vão tomar conta das nossas crianças. Coisa que muitas das vezes se esquecem aqui no PB.

Bjocas

Escreva um comentário:

• x-woman
    respondeu
    RE:

Olá,

Beijinhos e boa escolha

Bjocas

Escreva um comentário:

• cat@mamã
    respondeu
    RE:

Olá,

Antes tinha-o nos Pimpinhos , a antiga gerência era péssima, agora com a nova estará melhor,mas o que me levou a não colocá-lo lá ( novamente) foi o facto de não ter exterior para as crianças e é muito pequeno.

Beijinhos e boa escolha

Escreva um comentário:

• persiana
    respondeu
    RE:

Eu aconselho o Colegio Atalaia Jardim (bem perto do Garafinhas - é na urbanização que fica em frente).
    Vê em http://www.colegio-atalaia-jardim.pt/.

Neste momento tem vagas no berçário - mensalidade +/- 335€.

Escreva um comentário:

• cat_ribeiro
    respondeu
    RE:

Tb tenho a minha filha mais nova no happy school (atalaia) dd os 5 meses de idade e adoro!!

Escreva um comentário:

• aclaudia
    respondeu
    RE:

a minha pequenina tambem esta no centro infancia do afonsoeiro e atenção mamas que as inscriçoes para o novo ano devem estar a abrir, deve ser no primeiro dia util de março...

Escreva um comentário:

• nadia_xavier
    respondeu
    RE:

Olá,

O meu filho está no Centro de Infância do Afonsoeiro e é muito bom.

As mensalidades são calculadas consoate os rendimentos.

Bjs

Escreva um comentário:

• Mar22
    respondeu
    RE:

Olá!
    Dou-te mais uma opção, a minha criança está na Happy School. E só tenho a dizer bem!
    Se precisares de alguma informação pede!

Boa sorte na procura...

Escreva um comentário:

• x-woman
    respondeu
    RE:

O Girafinhas.Com tem vagas. Hoje vou la buscar o meu filho e posso perguntar. Queres?

Queres saber mais alguma coisa? Como vou lá ....

Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X