Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Referências de Creches no Montijo

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• tortulia
    respondeu
    RE:

Inserido Inicialmente por sandrareis
    Olá,
    Posso dar-te da creche do meu filho que aconselho vivamente: Girafinhas.Com

O Girafinhas.Com fica na Atalia no mesmo local onde eram os Pimpinhos e Companhia(antiga direcção).

350€ com tudo incluido(fraldas, toalhetes, creme, roupa de cama, almoço, lanche e iogurte intermedio) mais 1 hora de ginastica todas as 3ª e 5ª feiras.

Relativamente aos almoços só tenho a falar bem, aliás, só tenho a falar bem da creche por varios motivos vividos na 1ª pessoa.

Os horários são das 7h30 ás 19h30. Depois deste horario paga-se um valor extra que nao me lembro qual é.

Se quiseres mais alguma informação estou disponivel para te dar.

Bjinhos
    Olá! Posso saber uma informação? Desculpa mma por me estar a meter no teu tópico mas, sei k tb te interessa:d

Então aqui vai a questão: por exemplo, nessa creche, se eu para a semana começasse a trabalhar teria vagas? Bjs e obrigada

Escreva um comentário:

• x-woman
    respondeu
    RE:

Olá,
    Posso dar-te da creche do meu filho que aconselho vivamente: Girafinhas.Com

O Girafinhas.Com fica na Atalia no mesmo local onde eram os Pimpinhos e Companhia(antiga direcção).

350€ com tudo incluido(fraldas, toalhetes, creme, roupa de cama, almoço, lanche e iogurte intermedio) mais 1 hora de ginastica todas as 3ª e 5ª feiras.

Relativamente aos almoços só tenho a falar bem, aliás, só tenho a falar bem da creche por varios motivos vividos na 1ª pessoa.

Os horários são das 7h30 ás 19h30. Depois deste horario paga-se um valor extra que nao me lembro qual é.

Se quiseres mais alguma informação estou disponivel para te dar.

Bjinhos

Escreva um comentário:

• mma
    iniciou o tópico Referências de Creches no Montijo

Referências de Creches no Montijo

Olá

Preciso de referências de creches na zona do Montijo
    Já fiz uma pesquisa mas os resultados que encontrei já têm 1 ano e desde então muita coisa pode ter mudado.
    Será que me podem ajudar?
    Se me puderem dar valores de mensalidade e horários de funcionamento, também agradecia.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X