Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

    Estou a pensar inscrever o meu filhote de 6 meses numa creche que abriu recentemente na Quinta do Conde - O Recnato dos Nenucos.

    Alguém tem lá os filhos ou conheve alguém que tenha?

    Precisava de opiniôes e referencias...apesar de ser recente...

    obrigada pela ajuda
    Rita

  • #2
    RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

    É melhor colocar este tópico em : Grande Lisboa



    Comentar


    • #3
      RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

      olá Rita.

      eu também fui ver esse a semana passada para os meus pequeninos. Eles gostaram muito. tem instalações muito bonitas e luminosas. Eu é que estou muito apreensiva depois de tudo o que passaram no outro e acho que só lá os ponho se efectivamente tiverem o sistema de vigilância pela Net pelos pais. Caso contrário....

      Comentar


      • #4
        RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

        Pois é, também acho uma mais valia o facto de podermos ver os nossos pequenitos quando nos apetecer através da net!

        Acho que está para breve essa possibilidade, penso que estão apenas á espera de uma autorização.

        Eu também achei o espaço simpático apesar de não ser muito grande e o espaço exterior ser muito reduzido, mas gostei do projecto, pareceu-me inovador em alguns aspectos.Se foste lá a semana passada já viste tudo em pleno funcionamento, o que te pareceu? e quanto ás funcionárias e o ambiente?

        obrigada pela ajuda
        Rita

        Comentar


        • #5
          RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

          Penso que a situação das cameras está só a aguardar uma autorização.

          Também achei o espaço simpático apesar de não ser muito grande e á zona exterior ser reduzida.

          Se foste lá a semana passada viste tudo em pleno funcionamento (ainda não tive essa oportunidade quando lá fui ainda estava em obras) o que achaste do ambiente, das funcionárias, da dinamica? Qual foi a tua primeira opinião?

          obrigada pela ajuda
          Rita

          Comentar


          • #6
            RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

            Sim, eu vi em funcionamento. só tinham duas crianças ainda. eu já tinha falado com a proprietária em Agosto do ano passado, antes de os ter posto no Regaço Materno e ela pareceu-me uma pessoa simpática, muito calma. A educadora é a Teresa. Estive ao pé dela e dos meus meninos enquanto falei com a proprietária, e também me parece muito calminha e doce. Mas eu tenho tanto medo.... medo que não se adaptem, medo que gritem com eles, que os tratem de alguma forma que possa ser parecida com as outras pessoas do outro infantário. Eles já não queriam vir embora e fugiam de mim quando lhes disse que tinhamos que ir embora. Isto pareceu-me um bom sinal, mas sei lá... É tão dificil avaliarmos as pessoas e eu estou tão tão de pé atrás..... Tão desconfiada. Tens também o Quinta Alegre que é um excelente infantário. Espero que faças uma boa escolha... Nos dias de hoje nunca se sabe. Não tens ninguém de familia que fique com ele? Com essa idade é tão pequenino.

            Comentar


            • #7
              RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

              Que bom que gostaste, vou lá para a semana que vem...

              Só têm 2 crianças? Não têm bebes?

              A minha sogra não se importava de ficar com ele mas ficava me um pouco fora de mão porque trabalho em lisboa e vou pela ponte vasco da gama...para além disso ela é uma pessoa super activa e ía privá la de ferias e dos passeios dela e sinceramente prefiro coloca lo numa creche acho que ganham mais autonomia, rotinas e interagem com crianças da mesma idade.

              Se souberes de mais alguma coisa diz ok?
              Rita

              Comentar


              • #8
                RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

                Olá.



                Desculpa perguntar, mas em tempos disseste-me bem do colégio reino das traquinices e gostava de saber se ainda manténs a mesma opinião ou se achas o recanto dos nenucos melhor...

                Comentar


                • #9
                  RE: Creches quinta do conde - O Recanto dos Nenucos

                  Alguém tem mais alguma opinião, mais recente do Recanto dos Nenucos. Estive lá a ver e vim encantada. Por ora, o espaço exterior não me faz falta porque o Martim ainda é bebecas...





                  http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X