Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantário Fernão Ferro / Seixal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantário Fernão Ferro / Seixal

    Infantários Fernão Ferro Classificar Tópico Modo de Apresentação Opções do Tópico



    Mensagem



    Posted Hoje @ 11:20:39 Mensagem #1769403



    fanysocial@hotmail.com









    Olá! O meu filhote tem 15 meses e há cerca de dois meses e meio tive que o colocar num infantário. Visitei uma série de infantários na zona de Fernão Ferro e Pinhal de Frades e optei pelo Externato Rosarinho. ERRO ... ERRO ... e dos grandes. As crianças (incluíndo os bebés) tem menos de 30m para comer, parecem autenticos "pintos de aviário" sempre a "aviar", sempre a despachar. PIOR, eu vi, ninguém me contou, darem o segundo prato a vários bebés pelo MESMO prato e com a MESMA colher. Claro que o meu filho saíu imediatamente de lá.

    Neste momento o meu filho está no Externato Ursinho Encantado, que é mesmo encantado ... ou encantador. Tem excelentes educadoras a tratarem dele, super carinhosas e atentas a todos os detalhes e promenores. Tem todo o tempo necessário para comer com tranquilidade, ninguém lhe enfia o comer pela "guela abaixo" e as refeições são de óptima qualidade. Os brinquedos são super divertidos e didácticos e quando lá deixo o meu bebé sinto o mais importante de tudo ... tranquilidade e confiança. Ah, e mais uma vez ninguém me contou, eu vi.








slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X