Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégios Seixal /Amora

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégios Seixal /Amora

    Boa Noite,



    Estou à procura de colégio para o meu filho que vai agora fazer dois anos. Preciso de algumas referências de colégios nestas zonas mas preferencialmente na Amora.

    Existem por aí mamãs que me possam dar uma ajuda? Quais são os que acharam melhores e já agora uma noção de preços pois não tenho nehuma ideia...



    Muito Obrigada

  • #2
    RE: Colégios Seixal /Amora

    tenho duas sugestões, por favor manda-me pm

    Comentar


    • #3
      RE: Colégios Seixal /Amora

      Olá



      tenho um bebé agora com 3 meses e meio e há pouco tempo andei tb a pesquisar colégios



      na Amora tens o Colégio as Joaninhas





      eu gostei muito mudou de gerência há uns anos e tem novos espaços...não é fácil vaga mas vai lá ver...eu não consegui mas era para berçário mais dificil é



      o meu bebé vai para o colégio Atlântico







      mt mt bom, foi a minha primeira escolha e é para onde ele vai, tb não te fica longe...podes ver no site tem imagens é mt grande é num pinhal (mt ar puro) e tem umas instalações fantásticas...



      as mensalidades devem andar a rondar os 300€...é dificil encontrar grandes diferenças, eu pelo menos vi muitos e rondam todos os preços...tens de ver condições que têm, e horário tb...



      qq coisa questiona



      bjitos e boa escolha


      AMO-TE FILHO!!!!!!
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      https://www.facebook.com/LojaBabymania

      Comentar


      • #4
        RE: Colégios Seixal /Amora

        Boa Noite,



        Muito Obrigada...



        O colégio das Joaninhas já ouvi falar. Na verdade, só ainda me falaram deste.

        Por isso, queria ter mais opções...



        Obrigada

        Comentar


        • #5
          RE: Colégios Seixal /Amora

          Olá!



          O meu piolho anda no Jardim em Flor. Começou agora em Setembro na creche, aos 16 meses, e não poderiamos estar mais satisfeitos. Tem sido optimamente bem tratado, são todas muito carinhosas c ele (e c os outros!) e, depois do período de adaptação, já nos diz adeus de manhã e tudo.



          Espero ter ajudado. Alguma coisa, dispõe.



          Beijinho.

          Comentar


          • #6
            RE: Colégios Seixal /Amora

            Olà Milene...hello:



            Eu não te posso ajudar...com pena minha...



            Beijinhos para vocês...:smooch:


            Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE: Colégios Seixal /Amora

              Vera



              Beijinhos para os 4...

              Comentar


              • #8
                Começámos no ano 2000 em Fernão Ferro, concelho do Seixal. Temos vindo a conquistar o nosso espaço e o nosso estatuto no meio que nos envolve, estando sempre disponíveis para dar apoio às crianças e jovens e respetivos Pais/E.E., funcionando como uma extensão da família.

                O Fórum abre todos os dias as suas portas a crianças de creche, pré-escolar, A.T.L. e centro de estudos. Todos os espaços são equipados e organizados de forma a proporcionar ao alunos oportunidades para diferentes descobertas e aquisições.

                O Colégio dispõe de transporte próprio para maior comodidade dos alunos e dos Pais/E.E. e de serviço de refeitório. Está aberto os dias úteis, das 7h00 às 19h30 e desenvolve as suas atividades todos os meses do ano. A nossa maior satisfação é o sucesso dos nossos alunos, por isso sejam muito bem-vindos!

                Creche com berçário (dos 3 aos 36 meses):
                Bebés e crianças são exploradores. As suas interações com os colegas, educadores e auxiliares proporcionam o "combustível" emocional de que precisam para desvendar os mistérios do seu mundo social e físico. É importante que se faça uma aprendizagem ativa para as crianças num ambiente psicológico seguro, com interações adulto-criança calorosas e facilitadoras, num ambiente acolhedor, e horários e rotinas que se adaptam às crianças e sua família, são metas que tentamos alcançar com as nossas crianças.

                Pré-escolar (dos 3 aos 5/6 anos):
                Na Educação Pré-escolar as experiências educativas com as outras crianças e adultos, permite que cada criança, ao construir o seu desenvolvimento e aprendizagem, vá contribuindo para o desenvolvimento e aprendizagem dos outros. Asseguramos o bem-estar e segurança das crianças e fazemos com que se sintam acolhidas, escutadas e valorizadas, o que contribui para a sua auto-estima e desejo de aprender.


                Atividades de Tempos Livres (A.T.L.) e Centro de Estudos (dos 5/6 aos 14/15 anos):
                O Fórum Memória de Elefante surgiu como expressão do desejo de oferecer um serviço pedagógico de qualidade. A necessidade de se ensinar os alunos a "aprender a aprender" e de se organizarem contextos educativos interessados em estimular aprendizagem significativas podem ser entendidas como algumas das metas que nos propomos a atingir com os nossos alunos de modo a que estas sejam bem sucedidas no âmbito da sua vida.




                Creche e Pré-escolar a partir de 160,00€
                ATL a patir de 60,00€
                Táxi Escolar a partir de 40,00€

                Comentar


                • #9
                  Sou ama no Seixal com experiência comprovada e com formação. filipavic@gmail.com

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X