Inserido Inicialmente por HyperKing
Ver Mensagem
- fui la 3 vezes antes de decidir e todas elas de suspresa, gostei da arrumação do atendimento e de tudo aquilo que vi.
- sempre que la fui encontrei os donos e agora que la vou diariamente vejo os donos praticamente todos os dias. falo com eles sempre que quero e alem disso a dona costuma andar pelas varias salas a ajudar onde é precido.
- quanto a 1 auxliar e uma educadora é o que acontece em todos os infantarios. 1 de cada em cada sala.
- quanto à maneira como tratam as crianças até hoje não vi nada de mal o meu rebento adora-as e atira-se para co colo delas quando chega. ri-se e abre logo os baços e corre cada vez que vê a auxiliar do berçario, e o mesmo acontece com as outras crianças.... isso para mim basta. como mãe tenho gosto em levar e ir buscar o meu rebento ao colegio, pois nunca vim com o coração apertado.
- em relação a médicos (numca foi presiso levarem), mas sempre que tem febre avisam-me logo.
- sempre que faz "asneiras" dizem-se e as coisas boas tambem.
- quando acontece seja o que for avisam-me logo.
- quanto a mudança de professoras.... nada a dizer até hoje de um ano para o outro o mei filho foi acompanhado por uma cara conhecida (uma acompanha-os e a outra troca)....nada a dizer
parece-se que estas comentarios são de alguem que não conhece a realidade, ou de alguem que por um motivo ou outro teve uma má experiencia, mas as excepções existem.
por mim tenho a dizer que gosto muito e recomento o "externato palhacinho vaidoso".
Escreva um comentário: