Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colegios com primaria na zona de Almada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colegios com primaria na zona de Almada

    Sei que este forum é para mamãs mas a minha presença aqui mostra que nos tempos de hoje, os papás são tão dedicados aos seus bebés como as suas mamãs!!



    Face isto, pedia a vossa ajuda por favor:



    O meu menino tem 4 anos e eu pretendo que ele mude de escola. Não é que a escola que ele frequentou até hoje seja má, nada disso, os educadores são impecáveis, dão tudo de si para o desenvolvimento harmonioso das crianças mas os apoios da escola são muito poucos.



    As crianças brincam á base do empurrão, apesar de serem constantemente interpeladas pelos educadores, mas claro está, nao sendo o meu filho mais ou menos que nenhuma criança, a educação que lhe transmitimos em casa não é a mesma que aquelas crianças têm.



    Sinto-me preocupado com o futuro e a educação, harmonia, rigor e desenvolvimento do meu menino pelo que decidi mudá-lo de escola o quanto antes.



    Assim sendo, procuro um colégio (com primária e se possivel até ao 9º ano) na zona do Feijo, cova piedade, almada, sobreda, lazarim, ou seja, no concelho de almada (costa da caparica, charneca, verdizela já ficam distantes).



    Do que pude ler até ao momento, o que mais me agradou foi o Campo Flores, o Rainha Santa e o Sol e Mar (li uma abordagem de um colegio na zona das barrocas mas nao teve consequencia). Quais os pros e contras de cada um destes que enumerei e se recomendam outro.



    Assinado:

    Um pai que se registou num forum de mamãs porque ama o seu filho!

  • #2
    boa noite
    Para o Pré Escolar(5 anos) e 1º ciclo, aconselho o Externato Paulo VI.
    É um Externato com 42 anos de serviço à educação.
    Mensalidades em conta, bom ambiente familiar, a directora é um amor de pessoa.
    Visite a página: www.externatopaulosexto.com
    Obrigada

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X