Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

curso inglês para crianças a partir 3 anos - Montijo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • curso inglês para crianças a partir 3 anos - Montijo

    Pingu´s English School é uma escola de inglês para crianças a partir dos 3 anos baseado num desenho animado "O PINGU". Aprender nunca foi tão divertido. Inscreva já o seu filho na campanha de pioneiros de 50% desconto na mensalidade. Dê um futuro ao seu filho.
    Contacto: 92 650 60 38 / 21 822 90 13
    montijo@pingusenglish.pt

  • #2
    Se moras na zona do montijo não percas esta oportunidade. Na praça dos descobrimentos, 75 - afonsoeiro - montijo

    Comentar


    • #3
      Bom dia,

      moro no Afonsoeiro. O meu filho fez agora os 3 anos. Nasceu na Irlanda e tem alguns conhecimentos de inglês, apesar de ter perdido imensos desde que regressamos a Portugal, à 4 meses. Gostaría muito de desenvolver esta capacidade que está, neste momento adormecida. Mas gostaria de saber os valores e que se os professoras são portugueses ou ingleses.

      Obrigada

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • #4
        Curso de Inglês na Pingu´s English School

        Desde já agradecemos o seu contacto.

        Informamos que a nossa professora é portuguesa, uma vez que os nosso alunos de três anos para além de aprender uma lingua nova (inglês) também estão a desenvolver o português. Por isso a nossa professora é Bilingue.

        Vamos hoje ter uma aulinha aqui na escola Às 18h até às 19h, poderá trazer o seu filho para assistir a uma aula ( sem qualquer compromisso), vai ver que vai adorar, uma vez que as nossas aulas são muito diversificadas: música, dança, estudo, computador. Tudo para que os meninos aprendam de uma forma divertida e que a cada dia mais entusiasme.

        As aulas de inglês são duas vezes por semana: segundas e quartas das 18h às 19h. Todo o material já está incluído na mensalidade do curso.


        Aguardamos a sua confirmação.

        Sofia Couto
        School Director

        Comentar


        • #5
          Boa noite,

          só agora vi o seu post.
          Estava interessada num ensino onde se falasse inglês do princípio ao fim. Compreendo que em geral, será mais adequado um ensino onde ainda se fale português. Mas no caso do meu filho, posso esperar mais dele, pois desde k nasceu, até 4 meses atrás, smp conviveu com irlandeses que falavam exclusivamente inglês com ele e entendiam-se. Nos dias de hoje, falo em inglês com ele, exporadicamente, e ele percebe-me.

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • #6
            Bom dia,

            Claro que compreendo o que pretende. Mas o Português que o seu filho vai ouvir são somente a tradução das palavras. E ouvindo também o português vai assimilando a língua e nosso nosso curso de inglês também desenvolvemos outras competência: comunicação e linguagem; conhecimento e compreensão do mundo; desenvolvimento expressivo e estético; desenvolvimento físico e de movimento. Para além disso ainda desenvolve a mutrocidade fina e a língua portuguesa como também consolida a sua língua materna que é o inglês. neste caso será sempre uma mais valia para o seu filho. Neste momento temos duas turmas adquadas ao seu filho: uma às segundas e as quartas das 18 às 19 h e outra aos sábados das 10 ao 12h. Aguardamos uma resposta. cumprimentos.

            Comentar


            • #7
              Tentarei ir ver uma das vossas aulas ao Sábado com o meu filho.Para k dps possamos decidir.

              Obrigada

              Liliana

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • #8
                Bom dia Dª. Liliana,

                A Pingu´s English School convida o seu filho a assisitir a uma aula de inglês no dia 19 de Março pelas 10 horas.
                Contudo, às 11 horas vamos ter uma Open Day - Dia do Pai onde vamos fazer uma prendinha para o pai.
                Dostariamos que confirmasse a presença ddo seu filho.

                Cumprimentos,
                Sofia Couto

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X