Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

IPSS e listas de espera

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • IPSS e listas de espera

    Olá meninas

    Sou mãe de 2 gémeas de 23 meses que estão inscritas na IPSS da zona desde que nasceram (set/2009), nunca houve vagas, e estão numa ama, desde os 6 meses.
    Na consulta dos 18 meses, a pediatra aconselhou elas irem p a creche.
    Falei com a IPSS, e no meio de muito stress, não encontraram os processos, fizemos novos papéis, com novos docuemntos, mas com a data de set.2009, a informação foi que na altura (set.2009) informatizaram os processos e n sabem o que aconteceu aos meus.
    Soube em Junho que não iam entrar novos alunos, porque precisavam de fazer obras no local, e não havia possibilidade.
    Tive a confirmação da não entrada delas, a semana passada, que disseram que se conseguissem fazer as obras, talvez, mas que elas estão bem afastadas na lista de espera.
    Hoje soube por uma senhora que a neta vai entrar, criança esta que fez a inscriçao em março/abril/2011, soube eu pela avó, pela mãe, ou seja de fonte segura.
    Já sabe que vai pagar o escalão máximo, etc.
    Sei também que esta criança não tem necessiadades sociais urgentes.
    Eu quando me fizeram as contas, não sei o escalão, mas sei que ia pagar pelas 2, 250 euros, o que é muito bom, visto estar a pagar na ama o dobro...
    E dizem-me que as minahs estão bem afastadas na lista de espera...?!?

    O que faço? Vou ter que em chatear né? Já aconteceu com alguém?
    Beijinhos
    Paula Martins

  • #2
    Infelizmente o processo de matrículas nas IPSSs parece sempre um pouco nebuloso. Acho que deves falar directamente com a direcção da IPSS e pedir explicações. Se calhar é mais rápido presencialmente, mas uma carta registada é sempre boa para formalizar qualquer situação.

    Boa sorte!


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X