Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Meninos Rabinos" - Charneca Caparica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Meninos Rabinos" - Charneca Caparica

    Olá!

    Alguém me pode ajudar e dar referência sobre este infantário e qual o valor?
    Sempre ouvi dizer muito bem.

    Obrigado,
    Bapts

  • #2
    Eu tenho muito boas referencias, boas , más e muito más... portanto não sei por onde me guiar e este até é o infantário mais perto da minha casa!

    Quanto à mensalidade sei que com tudo o que pagas ao longo do ano incluindo inscrições e afins, à volta dos 450€ mês... isto dividindo a conta anual por 12 meses, portanto até pode haver meses em que pagas mais que isso!

    Tb vou aguardar comentários!

    Comentar


    • #3
      Não conheço pessoalmente, mas o filho de uns vizinhos anda lá desde bebé e, ao que sei, eles estão satisfeitos.

      Comentar


      • #4
        Apenas estou grávida de 4 meses, mas também já ando a pesquisar colégios.

        Os Meninos Rabinos é um dos que quero visitar, porque só recolhi boas e muito boas referências (seguindo a linha da Sunflower :-)).

        Tenho um casal amigo que tem lá a filha e dizem que as pessoas são todas muito atenciosas e a menina gosta muito de lá estar. Estive a ver os preços e não são os 450€, o valor da mensalidade varia entre 325€ no berçário e 305 depois dos 3 anos, com a mais-valia de ter a alimentação incluída, que pelo que tenho tido conhecimento não é sempre assim.

        Sou nova neste forum, mas espero ter vos ajudado, pelo menos com os valores. Espero ir trocando experiências.

        Até breve.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Tété S. Ver Mensagem
          Apenas estou grávida de 4 meses, mas também já ando a pesquisar colégios.

          Os Meninos Rabinos é um dos que quero visitar, porque só recolhi boas e muito boas referências (seguindo a linha da Sunflower :-)).

          Tenho um casal amigo que tem lá a filha e dizem que as pessoas são todas muito atenciosas e a menina gosta muito de lá estar. Estive a ver os preços e não são os 450€, o valor da mensalidade varia entre 325€ no berçário e 305 depois dos 3 anos, com a mais-valia de ter a alimentação incluída, que pelo que tenho tido conhecimento não é sempre assim.

          Sou nova neste forum, mas espero ter vos ajudado, pelo menos com os valores. Espero ir trocando experiências.

          Até breve.

          Ainda bem que só tens boas referências, tb gostava, pois é mesmo um infantário que me dá muito jeito... mas faz bem a conta a tudo o que pagas ao longo do ano e divide por 12 meses! Inclui material anual, inscrição anual, seguro, prolongamentos, mês de agosto, praia e afins! As contas que eu faço com os preços de infantários é ao ano e não ao mês, poruqe nunca se paga só a amensalidade! E garanto-te que incluindo tudo isto, acabas por poucas vezes pagar 325€ ou 305€... o que não quer dizer que não haja um ou outro mês em que pagas efectivamente só isso.

          Comentar


          • #6
            Olá Sunflower

            Tens toda a razão, também vou começar a ver o valor ao ano. Estive a ver melhor a tabela de preços do colégio Meninos Rabinos e, com todos os custos, com a inscrição, praia, material de desgaste, seguro e mensalidades (eles não têm prolongamentos), em Berçário fica uma média mensal de 335 €, que será o meu caso, mas vendo a longo prazo quando tiver 3 anos será (ou seria caso fosse já) 341 €.

            Os meus amigos falaram também das visitas de estudos, mas os preços são variáveis. E disseram-me também que a Música e a Ginástica não se paga, mas que as outras actividades são à parte.

            Estou só à espera de saber se vou ter uma menina ou menino, para começar as minhas nos, visitas. Tens um piratinha de 2 anos certo? Já anda em algum colégio?

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X