Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

!!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

    Olá lindonas,



    O meu sling de argolas é da babyboon http://bebeboom.blogspot.com/e custou 60€, tem a vantagem de como é regulável ser usado também pelo pai. Os slings pouch da babyboon sei que custam 45€. Os da kookaslings pelo que vi são só pouch.



    Amanhã faço nove anos de namoro e 3 de casada, queria muito namorar à séria, sé é que me entendem , mas ó tenho consulta com a minha GO dia 23, e amanhã ainda só passaram 33 dias do nascimento do Jaime. Eu mas eu sinto-me muito bem, totalmente recuperada, será que já me posso aventurar?





    Jokas e bom dia dos namorados




    O nosso Bond, Jaime Bond (uma memória do seu 1º Carnaval)



    1º mês com direito a um lindo sorriso

    Comentar


    • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

      *Tuxa+2* (13-02-2010)Ola mamãs dos Janeirinhos

      De vez em quando venho vos espreitar ja vos acompanhava na gravidez, fico com curiosidade de ver o desenvolvimento dos piolhos

      Mas tou a postar porcausa dos slings, eu encomendei aqui http://kookaslings.wordpress.com/tecidos/ ainda nao recebi mas sao a um preço mt economico 25€ e para as mamãs d eLisboa podem levanta-lo em maos e poupam os portes e ao menos é feito a vossa medida

      Beijocas e continuação de bons desenvolvimentos dos pequenos janeirinhos de 2010


      Obrigada pela dica. Deram-te resposta? A página parece desactualizada.

      É esse tipo de preços k me convém
      doce Madrinha faj
      querida afilhada Nokas





      Comentar


      • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

        Mókia (14-02-2010)
        *Tuxa+2* (13-02-2010)Ola mamãs dos Janeirinhos



        De vez em quando venho vos espreitar ja vos acompanhava na gravidez, fico com curiosidade de ver o desenvolvimento dos piolhos



        Mas tou a postar porcausa dos slings, eu encomendei aqui http://kookaslings.wordpress.com/tecidos/ ainda nao recebi mas sao a um preço mt economico 25€ e para as mamãs d eLisboa podem levanta-lo em maos e poupam os portes e ao menos é feito a vossa medida



        Beijocas e continuação de bons desenvolvimentos dos pequenos janeirinhos de 2010






        Obrigada pela dica. Deram-te resposta? A página parece desactualizada.



        É esse tipo de preços k me convém




        Sim querida ela respondeu , demora um pouco mas responde ela ja esta a fazer o meu , estou anciosa!!



        Beijocas!!

        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

        Comentar


        • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

          Olá meninas..vim só cá de fugida dizer-vos dos slings...pois tbm ando á procura de um...

          eis o resultado das minhas pesquisas:

          http://kookaslings.wordpress.com/ A Catarina vende os slings a 25€...e é super simpática (comprei-lhe uma almofada de amamentação ainda quando tava grávida)

          http://o-voo-da-joaninha.blogspot.com/ aqui também são vendidos a 25€, e têm um ou outro em saldos (e existem muitos tecidos, mas têm de pedir que vos envie o catálogo de tecidos disponiveis)

          http://www.mariacafe.net/category/bebé?page=2 e aqui, é a 35€...também não foge muito dos preços...agora também depende muito dos tecidos que prefiram...

          De resto, existem muitos mais, mas a maioria acima dos 50€...o que para mim acho um bocadito puxadote...

          Bjinhos
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

            paty.d (14-02-2010)Olá meninas..vim só cá de fugida dizer-vos dos slings...pois tbm ando á procura de um...

            eis o resultado das minhas pesquisas:

            http://kookaslings.wordpress.com/ A Catarina vende os slings a 25€...e é super simpática (comprei-lhe uma almofada de amamentação ainda quando tava grávida)

            http://o-voo-da-joaninha.blogspot.com/ aqui também são vendidos a 25€, e têm um ou outro em saldos (e existem muitos tecidos, mas têm de pedir que vos envie o catálogo de tecidos disponiveis)

            http://www.mariacafe.net/category/bebé?page=2 e aqui, é a 35€...também não foge muito dos preços...agora também depende muito dos tecidos que prefiram...

            De resto, existem muitos mais, mas a maioria acima dos 50€...o que para mim acho um bocadito puxadote...

            Bjinhos


            obrigada linda

            E a almofada quanto é?
            doce Madrinha faj
            querida afilhada Nokas





            Comentar


            • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

              Oi Mokia! a Catarina (Kooka) leva 35€, mais portes de envio...podes tentar procurar noutros sitios mais barato...mas aviso-te já que não é fácil... no único sitio que encontrei mais barato, foi na la redoute, e quando há aquelas promoções de 50% de desconto...mas claro que não tens é a hipotese de escolher o tecido..

              fica tbm uma sugestão, para quem não saiba...as almofadas de amamentação tbm são mto fixe para deitar um bocadito os nossos bébés...nos próximos dias a ver se meto uma foto na minha assinatura, para verem como a Mara adorou estar na almodafinha de amamentação! :P:P

              bjinho
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                Olá Mamãs!!!



                Em relação ao sling o meu tb é da bebéboom e custou-me 45€ + portes de envio. Apesar de ter um canguru quis um sling principalmente pela facilidade de colocação da criança. O canguru (ou marsúpio) não é nada prático com tantos sistemas de segurança para uma pessoa sozinha colocar lá a criança.



                Quanto às almofadas de amamentação também tenho uma que me foi oferecida. É uma boppy (chicco). É super prática para amamentar e depois, enquanto arranjo o sutien ou espero para ela arrotar, deixo a Sofia sentada nas minhas pernas protegida pela almofada. Ela adora. São óptimas porque dão para várias etapas do desenvolvimento: para amamentar, para suportar quando ficam deitados de barriga para baixo, para auxiliar quando começam a sentar-se. Para já a Sofia vai ficando semi-deitada...



                Bem meninas, ontem fui ao Coliseu do Porto ver o espectacular concerto da Joss Stone. Os filhotes ficaram com a avó e o meu coração dividido (mas já não me custou tanto como quando era com o Bruno). Correu tudo muito bem e eu simplesmente ADOREI o concerto!!!



                Depois passo por cá. Hoje vou ao Sea Life com os filhotes!!! Beijocas e continuação de bom Carnaval!!





                :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

                Comentar


                • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                  Desculpem insistir, mas ninguém sabe a diferença entre sling e pano porta bebés, se é que há diferença?




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                    Olá a todas!

                    Comigo e com a minha princesa tá tudo bem... faz hoje um mesinho e já está com 3030g e 51,5cm (nasceu uma ratinha de 2510g e 46cm) :-)

                    Foi um mês maravilhoso, claro que tirando as dorzitas, mas só o facto de ter a minha princesa já dá para esquecer todo o resto....este sentimento de mãe é mesmo a melhor coisa do mundo...adoro-a e já sou incapaz de viver sem ela....

                    Vou começar a trabalhar no final deste mês e para isso tenho de ir reservando o meu leitinho.

                    A pediatra já disse que vou retirando durante o dia e depois no final congelo. Deve estar no máximo 1 mês no congelador.

                    Mas o que eu queria mesmo saber é o seguinte:

                    Estou um bocadito farta de estar sempre por casa...mas como a minha princesa é um relóginho e mama de 3 em 3 horas não dá para fazer muita coisa, então o que pretendia era tirar leitinho e depois dava a biberão, isto porque não me sinto á vontade de dar a mama fora de casa.

                    Mas como aquecem o biberão? têm aquecedor ou termo? Como fazem para sairem de casa? Ajudem-me...senão ainda ficou maluquita de estar sempre por casa :-)

                    Desculpem o testamento....

                    Comentar


                    • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                      Olá a todas!

                      Comigo e com a minha princesa tá tudo bem... faz hoje um mesinho e já está com 3030g e 51,5cm (nasceu uma ratinha de 2510g e 46cm) :-)

                      Foi um mês maravilhoso, claro que tirando as dorzitas, mas só o facto de ter a minha princesa já dá para esquecer todo o resto....este sentimento de mãe é mesmo a melhor coisa do mundo...adoro-a e já sou incapaz de viver sem ela....

                      Vou começar a trabalhar no final deste mês e para isso tenho de ir reservando o meu leitinho.

                      A pediatra já disse que vou retirando durante o dia e depois no final congelo. Deve estar no máximo 1 mês no congelador.

                      Mas o que eu queria mesmo saber é o seguinte:

                      Estou um bocadito farta de estar sempre por casa...mas como a minha princesa é um relóginho e mama de 3 em 3 horas não dá para fazer muita coisa, então o que pretendia era tirar leitinho e depois dava a biberão, isto porque não me sinto á vontade de dar a mama fora de casa.

                      Mas como aquecem o biberão? têm aquecedor ou termo? Como fazem para sairem de casa? Ajudem-me...senão ainda ficou maluquita de estar sempre por casa :-)

                      Desculpem o testamento....

                      Comentar


                      • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                        mybaby2009 (15-02-2010)

                        Estou um bocadito farta de estar sempre por casa...mas como a minha princesa é um relóginho e mama de 3 em 3 horas não dá para fazer muita coisa, então o que pretendia era tirar leitinho e depois dava a biberão, isto porque não me sinto á vontade de dar a mama fora de casa.






                        Dar de mamar em público é uma questão de habito. Não digo k sejas uma descaradona como eu, então agora com a 2ª lol nem penso nisso, é mama de fora e acabou.

                        Mas há umas capas p amamentação k dão privacidade à mamã, ou uma mantinha ou fralda podem fazer as vezes. Se levares a cria num sling ou marsúpio tb dá p amamentar mt discretamente.

                        Só digo isto pq é mt mais prático k andar a tirar e de biberão atrás.



                        Parabéns pelo mesinho
                        doce Madrinha faj
                        querida afilhada Nokas





                        Comentar


                        • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                          Olá mamãs



                          Hoje fui tirar o resto dos pontos e há uma parte da cicatriz k ainda n sarou como deve ser:cussing:

                          Agora tenho k por betadine à noite e só posso tomar banho com penso p banho. Leia-se k custam 5€ cada um! O CS n tem!!!!!!

                          Deve, deve, estar sarada em uma semana, se não for um caso especial diz a enfermeira! K cena!!!

                          Alguma de vocês passou por isto ou sabe de quem tenha passado? Como terminou tudo?
                          doce Madrinha faj
                          querida afilhada Nokas





                          Comentar


                          • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                            Bom dia queridas...



                            Bom Carnaval...



                            Este ano foi a 1ª vez em mtos anos q não saí na noite de carnaval e fantasiada... por acaso hj acordei a pensar nisso e deu-me saudades, logo a seguir olhei para o meu piolho e esqueci isso

                            Ontem fui à consulta do pós-parto e felizmente tá tudo mto bem, vou ter tantas saudades do meu GO... ele é simplesmente espetacular... o q vale é q qdo voltar a trabalhar vejo-o de vez enqdo... é daquelas pessoas fantásticas... levei o Martim e começou a chorar ( aliás... ontem foi um dia para esquecer com a birra dele... cheguei ao fim do dia a chorar eu...) então ele como mal entrei levantou-se logo para o ir ver, pegou nele " deixa cá ver se ainda sei pegar nestas coisinhas" e o Martim ficou ao colo dele quietinho " vamos consultar a tua mãe", foi o máximo... Agora tenho q vigiar as incontinências, q já ando melhor, mas pelos vistos até aos 3 meses é normal e como fiquei com um granuloma na cicatriz tenho q colocar um creme durante uma semana para desaparecer.

                            Comecei a vestir o meu fofo à homenzinho e fica o máximo mas como tamanho 1 só tenho 2 conjuntos tenho q aguardar mais uma semanita para poder começar a vestir os de 3 meses e aí tenho imensos



                            Obrigado às mamas q deixaram os sites para os slings, vou ver e vou comprar um, detesto o marsúpio.

                            Almofada de amamentação, tb tenho uma da boppy e não passo sem ela! A foto q tenho na minha assinatura o Martim tá lá, dá para imensas coisas.



                            Mybaby2009 - em relação à amamentação na rua, eu tb tinha esses pudores, mas deixei-me disso, qdo tem q ser escolho um local mais reservado e ponho a fralda ou a mantinha por cima e sinto-me mais confortável. Acho q não deves privar o teu rebento da temperatura natural e das qualidades do leite na hora.



                            Nokas e euzinha - falta na tabela a Rosie, toca a actualizar...



                            Vacinas
                            - só vou dar a prevenar13, a pedi não aconselha a do rotavirus, diz q ele vai concerteza apanhar gastroenterite, por isso é dinheiro mal empregue.



                            Bolsar
                            - o Martim bolsa imenso, comecei a ficar um bocado preocupada, os vossos filhos tb acontece o mm?



                            Beijinhos e bom Carnaval...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                              beluska (16-02-2010)

                              Vacinas[/b] - só vou dar a prevenar13, a pedi não aconselha a do rotavirus, diz q ele vai concerteza apanhar gastroenterite, por isso é dinheiro mal empregue.

                              Bolsar[/b] - o Martim bolsa imenso, comecei a ficar um bocado preocupada, os vossos filhos tb acontece o mm?

                              Beijinhos e bom Carnaval...




                              Olá

                              è normal e comum eles bolsarem, deve-se à imaturidade do sistema digestivo. Dd que n seja uma grande quantidade, como um vómito está tudo bem. A Mara ainda bolsa pouco mas lembro-me k depois parece mais, tb bebem mais.



                              O Rotavirus provocou a hospitalização do nosso rapaz, ao contrario de outras gastrites esta é extremamente agressiva e reincidente. Foram meses a ver o rapaz a perder peso, a n comer nada e a "borrar-se" todo. Depois vê-lo a soro e todo picado. Foi horrível. Por isso pondera bem.
                              doce Madrinha faj
                              querida afilhada Nokas





                              Comentar


                              • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                                Mókia (16-02-2010)
                                beluska (16-02-2010)



                                Vacinas[/b] - só vou dar a prevenar13, a pedi não aconselha a do rotavirus, diz q ele vai concerteza apanhar gastroenterite, por isso é dinheiro mal empregue.



                                Bolsar[/b] - o Martim bolsa imenso, comecei a ficar um bocado preocupada, os vossos filhos tb acontece o mm?



                                Beijinhos e bom Carnaval...










                                Olá



                                è normal e comum eles bolsarem, deve-se à imaturidade do sistema digestivo. Dd que n seja uma grande quantidade, como um vómito está tudo bem. A Mara ainda bolsa pouco mas lembro-me k depois parece mais, tb bebem mais.







                                O Rotavirus provocou a hospitalização do nosso rapaz, ao contrario de outras gastrites esta é extremamente agressiva e reincidente. Foram meses a ver o rapaz a perder peso, a n comer nada e a "borrar-se" todo. Depois vê-lo a soro e todo picado. Foi horrível. Por isso pondera bem.




                                agora deixaste-me preocupada... vou pesquisar mais um pouco sobre o assunto... De qq forma mto obrigado por partilhares cmgo essa informação...

                                Bjs


                                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X