Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

!!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    parabéns à Cazac pela sua linda Leonor tenho acompanho via FB e tudo corre bem, q bom!!

    Como isto tem andado sem noticias não há mto para comentar. Por cá tudo dentro da normalidade, mto cansaço, mta rabugice do Martim, esteve doente no fs passado e agora anda cheio de ranhoca e mimoca Ontem reparei q tinha um papo atrás da orelha, estou com o meu coração nas mãos, amanhã vou falar com o pediatra, para ver o q poderá ser. Ontem visitamos uns amigos q tiveram uma bebé e foi mto gira a reacção do Martim, quis pegar na Carlota e tudo, foi tão ternurento. Já começo a mentalizar-me q quero ter outro filho, vamos lá ver se no fim do ano começo a pensar a sério no assunto

    Beijinhos a todas e boa semana


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Olá meninas!

      Então, como vão as tias babadas?

      Nós estamos muito bem!
      Depois de umas cabeçadas por causa da amamentação (porque no raio dos particulares espetam-lhes logo com o biberão...) agora tudo corre sobre rodas!
      Muito cansaço, claro, mas vale bem a pena! Basta olhar para ela e para o irmão que me derreto logo toda e esqueço todo o cansaço!
      Maminha agora é o prato do dia e acabou-se o suplemento e os biberões (pelo menos para já...). Hoje fomos pesar e ela engordou quase 200g em 4 dias só com a maminha da mamã! Agora é só continuar! Mas já é excelente que ao 9º dia já tenha mais peso do que aquele com que nasceu! Pesa agora 2,840kg e promete aumentar rápido (pela maneira como já mama! )

      Podem acompanhar melhor o desenvolvimento dela no FB e no nosso cantinho privado! Já lá coloquei fotos e sempre que puder vou atualizando.
      Depois passo para contar como foi o parto.

      Beijocas a todas e obrigada por todo o vosso carinho e preocupação!
      Beijoquinhas da Leonor e do Afonso!







      Madrinha: Nokas79 Afilhada: Lianita

      Comentar


      • Foi tão giro ler alguns posts... q saudades... Era bom reativarmos o forum, mas o FB deixa isto ficar para trás...
        E as meninas q nunca mais tivemos noticias, como estão essas crianças lindas???


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X