Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola mummies =)

    Tudo bem com os boneco(a)s???

    Hoje fazemos 13 mesitos! O tempo VOA....... My God, parece que foi ontem que este nenuco saiu da minha barriguita =)

    Patkiko, já digitalizei aquilo da febre, vou mandar por mail (vou ver o teu mail ao blog, pois o meu servidor aeiou foi ao ar e perdi todos os contactos).

    Bjocas a todas

    Comentar


    • Dimad- Parabéns por mais um mesinho...o tempo voa mesmo!

      Já recebi o mail, embora ainda não o tenha explorado...obrigado!

      Comentar


      • Parabéns à Larita pelo seu 1ª aniversário!

        BOM CARNAVAL para todos os bebecas...

        Comentar


        • Olá meninas, invadi o vosso cantinho para vir dar os parabéns à Lara.

          Parabéns Lara. Que o teu dia seja fantástico, cheio de amor e carinho. Para os papás que hoje também estão de parabéns, deixo-vos um beijinho.

          Como o tempo passa a voar...e também já estou em contagem decrescente para apagar a 1ª velinha
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • Oi meninas! Anda td desaparecido??

            Digam-me lá uma coisa qual foi o esquema de vacinação da Prevenar que estão a fazer??

            Comentar


            • Olá mamãs!!!

              Realmente anda tudo desaparecido...os bebecas dão muuuuuito trabalhinho, n é???

              Patkiko, o Lourenço tomou a prevnar aos 2, 4, 6 meses e vai tomar a última dose para a semana (aos 13 meses)

              Bjocas

              Comentar


              • Obrigada amigas pelos parabéns à minha Lara!
                Foi uma festa linda e muito divertida.
                Para verem as fotos passem no nosso blog:

                Beijinhos

                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem

                  Patkiko, o Lourenço tomou a prevnar aos 2, 4, 6 meses e vai tomar a última dose para a semana (aos 13 meses)
                  O meu tomou aos 3,5,7 meses e entre os 12 e 15 meses deveria levar a 4ªdose (levou ontem). eu pensava que esta era a última dose mas o enfermeiro no Centro de saúde disse que agora estava a acontecer os pediatras recomendarem uma 5ª dose qd eles forem um pouquinho mais velhos...
                  Os vossos pediatras já vos disseram alguma coisa sobre isto?? O Mateus agora só tem consulta em Maio e a ver vamos se ele falará disto...

                  Comentar


                  • Olá mamãs!!!

                    Ninguém vem dar novidades?!

                    Baby, tive a ver as fotos do aniversário... a Larita está uma boneca!!!

                    Patkiko, nós também deveríamos ter pedi em maio, mas na última consulta ele disse que, como o nenuco está tão bem, só precisamos de lá ir em Agosto, aos 18 meses... Ele não me falou na 5ª dose, disse que esta era a última. A ver vamos!!!

                    Por cá continuamos a crescer, já com o 3º molar a caminho e muito traquinas =)

                    Bjocas

                    Comentar


                    • Olá mamãs!
                      Tenho andado desaparecida... Sorry!!!
                      O tempo tem sido cuuuurto.

                      Prevenar - 2, 4, 6 e 18 meses.

                      Consulta com pedi será em junho.

                      Festa de 1 ano correu bem. Decorei uma das paredes do quarto da Ritinha com o papel de cenário enorme que usei na mesa da festinha com a marca dos seus pés e mãos cheios de tinta... ficou mt giro!
                      O quarto da Rita, exetuando 4 quadros, está decorado com coisas feitas por ela.

                      Entretanto teve a sua estreia numa otite... tadinha! Sofreu mt mas recuperou!

                      De resto tem corrido normalmente.

                      Resiste 1 pco à nossa comida mas lá vai comendo. Dou-lhe sopa c peixe (jantar) e a seguir ponho num prato um pouco desse peixe e o nosso acompanhamento... arroz, massa, batata... e dps dou fruta.

                      Dormir à noite - começou 1 fase chata pq fez recusa na transição p o seu quarto. Então adotámos a rotina de irmos c ela p o quarto mimá-la um bocado com 2 bonecos q ficam c ela na cama durante a noite...
                      Fica a chorar, infelizmente! Estamos na 3.ª noite e hj já não demorou tanto tempo (15-20minutos). Não tem sido fácil mas conseguiremos!!!

                      Parabéns aos bebecas q completaram 13 mesinhos!

                      Beijinhos a todas
                      Ultima edição por Ana :-); 24-03-2011, 22:37.
                      Ana

                      Comentar


                      • Olá meninas, este cantinho anda muito paradito...

                        Estou a ver que o plano de vacinação da prevenar não é nada unânime para os pediatras!

                        Ana, obrigado por teres dado notícias...há mt que não sabiamos nada de vocês!

                        Essa fase deve ser mesmo muito chata...eu ainda nem penso mudar o meu.
                        Ele irá partilhar o quartinho com o mano mas antes do Verão não o mudarei, até porque farei logo a transição para a caminha grande e só o quero fazer quando ele já caminhar bem e qd souber descer da cama sozinho para não haver grandes "acidentes" porque ele durante a noite por vezes lembra-se de se levantar...é um tontico!
                        Coragem, amiga nessa fase que estão a viver...

                        bjs para todas

                        Comentar


                        • Olá mamãs!!! Finalmente novidades!!!

                          Ana,é uma questão de hábito, depois de ela se habituar ao quartinho dela já não há menina!!!

                          Por cá continua tudo sobre rodas, o baby está cada dia mais traquinas e temos de ter 50 olhos em cima dele, já mexe e remexe em tudo... é uma canseira!!!
                          Come muito bem, tanto em casa como na creche, continua só a beber o leitinho da mamã, se bem que muito de vez em quando lhe dou leite de crescimento misturado na papa.

                          As noites correm bem, umas melhores que outras... há noites que dorme 10 horas seguidas (mas são muito raras - 1 por semana/15 em 15 dias) outras acorda de noite, mama e volta a pegar no sono (maioria), depois tem umas em que choraminga e levanta-se da cama, não sei se é dentes ou outra coisa...

                          A mamã é que começou uma dietazita para ver se volta ao peso que tinha antes de engravidar! E já perdi 1,800, nada mau... mas há alturas em que fico "desconsoladinha", mas tem de ser!!!

                          Bjocas a todas e continuem a vir dar notícias.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem

                            Ana,

                            A mamã é que começou uma dietazita para ver se volta ao peso que tinha antes de engravidar! E já perdi 1,800, nada mau... mas há alturas em que fico "desconsoladinha", mas tem de ser!!!

                            .
                            É o que eu ando a precisar tb mas falta-me mais convicção, mais apoio, mais vontade!

                            Comentar


                            • Olé!

                              Olá mamãs!

                              Obrigada!
                              É um facto, as noites n têm sido fáceis mas têm melhorado.
                              Estabelecemos uma rotina e cumprimo-la rigorosamente e realmente tem corrido bem: sento-me com ela no sofá que está no quarto dela, dou-lhe miminhos ao meu colo, coloco os seus 2 bonecos junto de nós, depois canto 2 ou 3 músicas num tom suave. Noto q se começa a aninhar. Assim q páro e digo "vamos dormir" ou "fazer óóóó", choraminga um pouco; levanto-me, deito-a, dou-lhe umas palmadinhas carinhosas no rabinho, puxo o laço de um boneco q dá música calma e sento-me ao lado da cama. Se tudo correr bem, passado 3 minutos está a dormir... foi o q aconteceu há 1h30 atrás.
                              No entanto, este fim de semana aconteceu algo curioso, depois de a deitar, choramingou um pouco e a seguir esteve cerca de meia-hora a falar, até q adormeceu.

                              Pré-molares - Um rompeu a gengiva este fim de semana e parece-me q está outro à espreita. Coitadinha, destes está a sofrer um pouco mais. Talvez por isso passou o fim de semana com diarreia e febre. Hoje já está melhor.

                              Continua a caminhar imenso, quase q até corre, ainda agarrada às nossas mãos.
                              Já se aguenta em pé sem se segurar a nós mas ainda n se aventurou a dar uns passos. Tira as mãos do local onde se apoia e bate palminhas sem estar encostada.

                              Fruta... n lhe acha piada.

                              Meu peso - já peso o q tinha antes de engravidar. Força meninas!

                              bjinhos,
                              ATG
                              Ultima edição por Ana :-); 28-03-2011, 22:30.
                              Ana

                              Comentar


                              • Olá mamãs!
                                Tenho estado em casa desde 4.ªf com a minha boneca, por causa de uma otite. Coitadinha!
                                É oficial: nasceram os 2 pré-molares.

                                Espero q esteja td bem convosco.
                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X