Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Qto a nós, felizmente já passou a fase dos virus e gripes cá em casa, isto é o pc tb apanhou um belo virús e pifou, agora aguarda arranjo...ah e o carro tb foi 2x p a oficina e p não haver 2 sem 3, o aspirador tb não está a funcionar!! Hihihi q crise...mais vale rir pq senão dá p chorar sem parar...lol
    O Gui para não variar anda na fase de pouco ou nada come, recusa quase sempre carne e peixe, proteinas em geral...mas energia não lhe falta mesmo e pisaduras, galos e afins tb são prato do dia aqui em casa!
    É um tagarelinha, faz mtas palhaçadas, mas qdo dá p a birra é terrível, faz parte do pacote maternal não é?! Pena q ás vezes a paciência não é mta, tanto a dele como a minha!!
    Dia 12 temos consulta dos 2 anos no pedi. estou p ver a fartura q engordou, é q andei a "repescar" as roupinhas de verão do ano passado e ainda tem algumas coisinhas q lhe servem!! Mas está espigadote.

    Su sobre o Dioguito estar agarrado a ti e estranhar os outros, é normal, concordo com o q a Sóninha disse...dá-lhe tempo q ele adapta-se de novo sem problemas!

    A Bia já está bem Minhagui?

    Rute, estamos todas feitas c os apetites e energia destes pirralhos, haja paciência mesmo!

    E a nossa recém-mamã qdo nos apresenta a princesinha Bia, estamos curiosas p ler o relato do parto e como está a ser esta 2ª experiência maternal/paternal e do mano claro!

    Bjokas p todas e saruguinhos!
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • PARABÉNS Martim!!

      Meu lindo piratinha e querida amiga, neste dia duplamente especial pelos 2 aninhos do Tim desejo-vos mtas Felicidades e saúde e amor, ah e uma dose de paciência extra q dá sempre jeito...lol...
      Tim aproveita p atacar os doces da mamã q deve estar a bimbar á fartazana e lmbuza-te mtttttt pelos tios e o primo Gui!!

      Bjokas repenicadas da titia nessa bochecha deliciosa!
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • Parabéns Tim que a vida te sorria sempre e um beijinho grande aos papás e mano.








        Comentar


        • Feliz Páscoa mamãs, saruguinhos e toda a família!

          bjokas doces! )
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • Obrigada minhas queridas perola e Rute (lol duas Rute's é dose para não me enganar).
            O dia correu bem e ele divertiu-se!! não quis dormir a sesta nem nada, mas assim que caíu à cama por volta das 20:30 fechou os olhos e até amanhã boa noite .
            Estão crescidos os nossos meninos...e sem querer me tornar repetitiva, o tempo voaaaaa!!!

            parabéns a todos os nossos saruguinhos que já fizeram anos este e o mês passado!!!
            Aproveito já também para vos desejar uma boa Páscoa para vós e respectivas familias!!!

            BEIJOKAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSS
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • Bom dia meninas...
              Kero dar os parabéns atrasados aos nossos bebekas, eu sou uma tia desnaturada só k deem um desconto ando cheia d trabalho mas penso mt em voces.

              Agora ando nos preparativos da festinha da minha pipoca, bolo de gomas, as comidinhas, a decoração, etc...o k m está mm a dar cabo da cabeça é o bolo de aniversário, vi um lindissimo a 3D k fikei apaixonada só k são 5kilos de bolo o k m pedem 95€ to donte acho k vou acabar por encomendar outro pois este é mt dinheiro.
              Ando nervosa kero k tudo corra bem já k o ano passado n fizemos uma festa assim tão grande.

              Comentar


              • Parabens Tim e Soro e a todos os bebes e mamas que completam 2 aninhos!!!! Como crescem os nossos meninos!!!!! A cada dia mais espertos e lindos. Daqui a pouco o meu Di faz tb os 2 aninhos, agora toca a preparar a festinha.E este ano calha um sabado o dia ideal!!! Beijocas para todas.


                Comentar


                • Bom dia kidas...Hj temos consulta na pediatra lá vamos nós á consulta dos 2anos, dps venho cá dar novidades.
                  Se kiserem ver a pipoca vai dar no panda no domingo as 9.28 e as 16.28 e vamos ter uma hiper festa dps venho cá contar tudo.
                  Beijokas

                  Comentar


                  • Bom dia meninas...
                    Venho contar-vos as ultimas aventuras, na sexta passada lá fomos á pediatra, eu a pensar que seria um filme desgraçado pois sempre k tenho d ir c ela ás urgências é um filme d tanto chorar acaba por vomitar, então n é que a minha princesa linda s portou que nem uma senhora mm tendo de esperar 2horas pla consulta pois atrasaram imenso. A médica estava encantada c ela pois já conta até 6, sabe as cores, mt bem disposta e a fazer c cada careta de regila k é o máximo, a minha princesa está a ficar uma senhora deixou a médica fazer-lhe tudo e depois perguntava á médica se já estava dizia (já tá)loooollll...Tem 84cm (tamanho de cinderela looolll), pesa 12.050 está um mimo.
                    No domingo lá tivemos a festinha de anos, estava deliciada, via-s mm o kanto estava feliz. Logo de manha viu-s no panda o k delirou pois apontava e dizia olha a titiz, na festinha corria, dançava, dava-m beijos, ia para o escorrega para o baloiço bem n parou um minuto, kando a festa acabou k a pus no carro até revirava os olhos c o sonhinho k tinha coitadinha dormiu até de manha.
                    Ontem foi a festinha na escola estava a beatriz toda feliz acenderam a vela e a boa da minha filha n faz mais nada apagou a vela c o dedo, só mm ela lá tem uma bolha, dps foi a vez d explorar os brinquedos novos até á hora de deitar.
                    Beijokas

                    Comentar


                    • Parabens Minhagui, esta muito gira a miuda. Daqui a uma semanita e meia é o Di tambem. Ainda nao fui com ele a consulta, mas na dos 19 meses pesava 10,800 e media 88 cm. Vamos ver agora ja ta bem maior. O Diogo tambem nao para um segundo, conta ate 10, diz o aeiou, canta ate dizer chega, ate a musica ai se eu te pego ai ai, é uma piada, eles hoje estao muito espertos, parece que ja nascem ensinados,srsrs. Bjinhos para ti e para a tua linda menina e a todos os que fizeram 2 aninhos este mes.


                      Comentar


                      • PARABÉNS SARUGUINHOS DE ABRIL!

                        Hoje em especial deixo um miminho de Parabéns para a Bia e mamã Minhagui, q completou os 2 aninhos de vida e para o Vi e mamã Ester, q completa hoje o seu 1º aninho de vida!
                        Espero q as vossas festinhas sejam fantásticas e q Deus vos abençõe por toda a vossa vida...

                        Bjokas da titia perola e primo Gui!
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • O Gui tb teve a consulta dos 2 aninhos no pedi e mantém os percentis, está c 11,600kg e 87cm, tagarela até mais não e cada vez mais traquina...continua c maminha e os dias das refeições ora correm lindamente ora são um castigo, o costume!
                          O pedi. disse q o Gui tem um testículo retráctil, sobe facilmente tal como desce p o saquinho, mas q a natureza pode fixá-lo por si, caso contrário teremos q recorrer a outra(s) soluções, na consulta no final de outubro veremos como está...entrei em parafuso e li montes de coisas, mas não vou desesperar, pensamento positivo!
                          O pedi tb recomendou fazer a vacina da HepatiteA (2 doses c intervalo de 6m), embora não seja obrigatória, é feita aos 2 anos e aos 2 anos e meio...tb vos recomendaram, vão fazer?
                          O meu reguila portou-se mt bem tb!

                          Até breve e bjokas!
                          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                          Comentar


                          • Parabens Dytocas pelo 2 aniversario do teu menino!!!! Amanha é o Di, parece que foi ontem que nasceram e ja fazem 2 aninhos.... Os nosso bebes estão se tornando uns homenzinhos tão lindos!!!! Bjinhos e felicidades.


                            Comentar


                            • feliz dia da mãe para todas...
                              os parabens atrasados para o martin, o diogo es as minha sobrinhas lindas bia e sara...

                              desculpem a minha ausencia, mas o meu trabalho mudou e raramente venho a net... mas hj dia da mãe kis vir ca dar um grande beijinho a todas...
                              a mariana ta linda, reguila e mt faladora diz td e mais alguma coisa... tem uma personalidade mt forte mas tambem e mt meiga...
                              beijos a todas e a todos os bebes...


                              Comentar


                              • Parabéns atrasados mas muito lembrados ás mamãs dytocas, su29 e seus principes e á mamã esterilda e sua princesa pois todos completaram os seus 2 aninhos de vida!! Yupiiiiiiii....
                                É claro que a todos os saruguinhos de Maio que já completaram 2 aninhos deixo uma bjoka doce e desejo mta saúde, amor e mta alegria nas vossas vidas!!

                                No Dia da Mãe nem consegui vir cá, mas estou sempre a pensar em vcs...agora começo a pensar como será o bolinho do Gui, á partida um pão-de-ló mt fofo e alto c recheio de morangos q ele adora e tarte de nata, tudo caseirinho, o resto vou pensando e depois conto!

                                Como andam vcs de emprego, saúde, os pirralhinhos(as), já pensam em ter mais bebés...?!

                                Até ao fds(sim eu volto) lol!
                                Bjokas
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X