Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas queridas como na Italia o Dia das Mães é hoje, 2 domingo de maio, Parabens a Todas as Mamas!!!!!!!!!!!!!!!!!! Auguri a tutte le Mamme!!!!


    Comentar


    • Bom dia....
      Passei por cá só para deixar uma beijoka enorme para as mãmã saruguinhas e os nossos bébékas!!!!!!
      Tenho saudades vossas

      Comentar


      • Pois é tb tenho saudades das vossas novidades, como estou longe,lol-...... Isto anda muitooooo paradito, vamos animar isto agora que os bebecas ja estao maiorzinhos,srrsss


        Comentar


        • Bom dia meninas espero que esteja tudo bem com os vosso bebés, a minha Íris já completou 2 aninhos no dia 11 e está uma reguila do pior, têm ciumes da mana não a pode ver ao meu colo começa logo a chorar e a dizer sai kaka sai, kaka é como ela chama a irmã ainda não conseque dizer Rebeca e quer bater-lhe, mas depois quando é para partilhar alguma coisa que lhe dão pede sempre uma a mais para a mana.
          Já fala muita coisa mas quando quer falar rápido parece uma espanhola, continua a trepar por tudo quanto é sitio, só quer ouvir o vais ver se gostas do Vasco Palmeirim da radio comercial, liga o computador e depois vai chamar-me mãe mãe xuxu consulta só para o mês que vem depois venho dar notícias.

          Beijinhos








          Comentar


          • Feliz Aniversário Luz da minha vida...

            Meu querido filho, Guilherme,

            Há 2 aninhos a minha vida resplandesceu com o teu brilho, o meu coração aprendeu a multiplicar e partilhar todo o Amor q sinto por ti, o teu sorriso ilumina a minha alma...Filho, por ti e para ti saltarei barrareiras, atravesso fronteiras, pois apenas quero proteger-te, amar-te e encontrar o caminho par que sejs sempre feliz...!
            Amo-te Filho,
            Mamã e Papá
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • Parabéns e mtas Felicidades aos nossos saruguinhos q já completaram 2 aninhos!!! yupiii Iris, Alexandre,Diogo,Luna e desculpem se me escapou algum nome dos ultimos aniversários, não é por mal é do cansaço mesmo...miminhos a todos!
              A titia vem sempre atrasada mas jamais esquecida de vcs e como diz o ditado mais vale tarde q nunca.
              Já faltam poucos dias e poucos saruguinhos a completar mais um aninho de vida em Maio, mas penso q concordam comigo q apesar dos sustos e dificuldades, tê-los nas nossas vidas é inexplicável, amor incondicional!

              Bjokas e boa semana.

              P.S: Saem as promoções de 50% no Pingo Doce todas as semanas? a meados de junho haverá nas fraldas, espero q vos seja util!
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • Bom dia...
                Parabéns aos principes e ás princesas do mês de Maio, já estou como a pérola aki a tia n s eskeçe de vocês, arranjar tempo para cá vir é k é dificil mas estão sempre nos nossos corações!!!!
                Como estão os pimpolhos e as pimpolhas??Contém temos mts saudades vossas.
                A Beatriz está linda e terrivel, tem c cada uma k as vezes ficamos sem saber o k dizer é conter o riso e voltar a cara para o lado para k ela ñ s aperceba. No domingo estava pintando as unhas dos pés c os lapis de cor e eu disse-lhe k as unhas s pintavam c verniz e ela vai e pede-m o verniz lá tive de lhe pintar as unhas é uma vaidosa de primeira.
                Agora está na fase d kando está em casa anda sem fralda e dps lá vai ela a fugir a caminho do bacio mas de vez em kando ainda s eskeçe....
                Contem as vossas peripécias...

                Comentar


                • Boa tarde minha lindas...
                  Passo por aki para deixar um beijinho mt grande para as nossas crianças!!!E já agora aki vai uma novidade fresquinha a Beatriz para comemorar o dia da criança ontem deixou as fraldas, pois é ela ja s andava a familiarizar c o bacio, de manha sempre k acordava eu sentava-m na sanita e ela no bacio mas geralmente n fazia, dps houve aí um dia k chegou a casa e começou a rejeitar a fralda então pusemos o bacio na sala e dissemos-lhe s ela tivesse xixi ou cócó para ir ao bacio derepente estava ela a brincar veio a fugir a dizer k tinha um bolinho mas n chegou a tempo o bolinho caiu no chão, depois houve um sábado k tb teve sem fralda e foi a fugir para o bacio mas já tinha feito e na segunda estava tb toda nua a comer uma maça a ver os bonecos e distraiu-s e tb fez no chão.Ontem kando chegou do infantário pediu novamente para tirar a fralda pediu para fazer xixi 3vezes e fez no bacio, dps já estavamos deitadas e ela tinha a fralda e pediu para fazer e eu disse-lhe k ela podia fazer na fraldinha mas n tivemos d ir ao bacio d manha kando acordou foi logo para o bacio e fez mt xixi pois a fralda da noite estava sekinha sem uma gotinha seker, e dps faz e fica mt contente, ker deitar fora na sanita e dps vai ao bidé lavar.Hj já falei c a educadora para começar a fazer tb na escolinha.
                  Fikei tão feliz c a minha pipoca está a ficar tão crescida.

                  Comentar


                  • Parabéns a todos os bebés de Abril/Maio, 2 aninhos como o tempo passa rápido, parabéns a pequena Beatriz por ter deixado as fraldas, com a Rebeca foi numa semana com a Íris está mais dificil não quer o bacio só a sanita mas faz uns pinguinhos e depois o resto é no chão e começa logo a chorar estamos nisto à 2 semanas mas cada um têm o seu tempo, estou triste tinha um casamento hoje mas devido ao final de ano de Ballet da Becas não pudemos ir então lá foi os meus pais e a minha Íris para Lisboa e ficam lá até ao final da semana tenho tantas saudade e a casa está vazia um silêncio que doi em fim mas tinha de ser não podia faltar ao trabalho e sei que ela está bem com os avós mas que sinto o meu coração apertadinho isso sinto.

                    Beijinhos








                    Comentar


                    • Ola meninas tudo bem? Preciso de ajuda com as vossas experiencias. Ja estao a fazer o desfralde? Eu comecei, mas as vezes corre bem e ele faz no penico, outras vezes faz pelas pernas abaixo o chichi. Ultimamente qdo vai fazer coco diz mamã, coco. So que esta com a fralda. COntem como fizeram com os vossos filhotes, pois esta dificil. Obrigada


                      Comentar


                      • Oi Su, olha a Beatriz começei por comprar-lhe um bacio e todas as manhas quando eu ia á casa de banho ela ia tb e sentava-s no bacio umas vezes fazia outras não, dps começou a rejeitar as fraldas ela própria assim que chegava a casa pedia-m para lhe tirar a fralda e dps quando tinha xixi pedia uma vez c o cócó é k s distraiu e kando pediu já tinha feito entretanto falei c a educadora e começou tb na escola, até agora tem corrido bem d vez em quando descuida-s e o cócó é k está mais complicado pois ainda n csg controlar mas já só anda d fralda.

                        Comentar


                        • Boa tarde a minha Íris foi a consulta e está muito bem.
                          Em relacção ao desfralde, a Íris não quiz o bacio só faz na sanita e durante o dia faz cocó e xixi muito bem e já não usa fralda só á noite para dormir e mesmo assim já ouve 2 vezes que acordou e pediu para ir ao wc, têm sido fácil.

                          Beijinhos








                          Comentar


                          • Obrigada pelas vossas experiencias. Amanha vou a pediatra e ja falo melhor com ela. Ele esta semana sempre que vai fazer coco diz primeiro: mama coco. Entao penso que ja esta a ficar preparado. Vou começar a tirar lhe. Vai ter que ser como a xuxa. Assim que decidi nao levar a xuxa, ele nunca mais pediu.


                            Comentar


                            • Bem amigas, hoje fui a pediatra pois desde que mudei de cidade ainda n tinha ido isto desde fevereiro. Entao opiolho mede 88,50 cm segundo a medica eu axo q ta maior mas ok, pesa 11,500 kg. De resto nao falou mais nada, so viu umas borbulhinhas no corpo q disse n saber o q era q deveria de ser do calor,lol, e eu falei q ele numa semana sangrou 2 vezes do nariz, falou ser normal, pois tem muitos polens no ar, ou pode ser de ter o nariz seco e meter o dedito e ferir e mandou me embora. Dahhhhh. Este Sns de italia é horrivel. Mas vamos em frente. Se nao for Deus a guardar o meu menino quem guardará??????. Em relação a fralda, hoje deixei o de manha sem fralda sempre a perguntar queres fazer xixi??? Nao!!!! Ok, quando vi tava a brincar c o xixi no chao!!!!!!!!! Ta dificil perguntei a dra o q fazer e ela falou q o melhor era ele ir para o infantario la aprende tudo isso e a comer de tudo tb, visto q n gosta de verduras, peixe nao gosta de quase de nada..... Axo q vou seguir o conselho o problema é q o infantario aqui é mto caro 600 eur......


                              Comentar


                              • Bem ainda nós falamos do nosso serviço Nacional de Saúde mas esse por Itália tb m pareçe ser o máximo Su, quer dizer que as crianças só aprendem a "comer" comida saudável e a fazer xixi no bacio se estiverem no infantário, essa lógica dessa médica.
                                É normal k no inicio seja complicado, como t disse a beatriz é k começou a rejeitar a fralda em casa e só dps é k eu falei c a educadora para na escolinha tb lhe tirarem a fralda, ainda hj ela de vez em quando s descuida e temos d andar sempre a perguntar-lhe, ainda ontem acabei d lhe perguntar e ela disse k n tinha no mm instante olho para as pernas e já estava a fazer, com ela o k está a aconteçer de mais complicado é o cócó k ela n pede, ainda esta manha estavamos prontos para ir para o infantário kando m agaço para lhe dar um beijinho já tinha as cuecas cheias de cócó, mas n t zangues com ele pk dps é pior quando ele fizer diz-lhe k ele tem d pedir pk a mãmã fica triste e kando o fizer no bacio faz uma grande festa para ele ficar todo contente e elogia-o diz-lhe k já é um menino crescido k é assim k eles apredem uns mais rápido k outros.
                                No outro dia tb fui ao médico de familia c a Beatriz, consulta de rotina e para conheçermos o médico pois nunca lá tinhamos ido só ao pediatra e é sempre bom o médico d familia estar a par das situações, a minha pipoca tem 85cm e pesa 12.900Kg, portou-s lindamente, disse ao médico as cores e contou até 5 o médico estava encantado, de resto está óptima.
                                E os vossos bébécas??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X