Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas. Pois é ot tempo passa mesmo rapido, o Dioguito ja faz 10 mesinhos na 2 feira. Ontem fomos a Pediatra, pois tem andado com um pouco de tosse e nariz sempre a escorrer, mas segundo a medica sao os dentes. A filha dela sempre que vinha 1 dente, tinha tosse. De resto esta tudo bem. Peso: 8.060kg, devia pesar mais, mas como anda doentito, nao come quase nada, altura: 76,5cm. Grande demais para a idade,rsrsr. De resto esta bem e recomenda-se. Agora vamos la proximo mes. E voces como estao? Realmente isto anda um pouco paradito, eu troquei de casa por isso ja nao vinha ca ha um tempinho, mas prometo vir mais vezes. Ler leio todos os dias, postar é q nao.... Bjinhos a todas.


    Comentar


    • ola Su...q bem q anda teu menino...
      o meu tb anda c tosse, espectoraçao, nariz entupido, mais um dentinho...n sei se está tudo ligado ou nao mas, so sei q desde q apareceu o 1º dente,ha um mes e tal, q ele tem andado assim..ja é mt tempo..fui por 2x à medica, ele n tem otite nem nada nos bronquios, ela ja passou um tratamento choque, vamos a ver se resulta...

      beijinhos pra ti e teu menino
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Obrigada Dytocas. Pode ser mesmo os dentes, a minha Pedi falou que esta tudo ligado. Bjinhos para voces.


        Comentar


        • o meu Lipinho fez 10 mesinhos ontem mais meses e...1 ano...txxxiii

          com o tratamento q a médica receitou,e el ja está mlhorzito da espectoraçao mas, a tosse ainda cá anda, um pouco teimosa!

          MAs~pior q isso é q, desde 2f passada q n durmo NADA!!! ( vá, dumro uma média de 3h todas as noites e acho q nem perfaz isso ) e desde q ele começou a tomar o xaorpe (claritine) acorda de hora em hora..n sei pq...mais umas noites assim e, vou parecer aqueles zombies do video Thriller
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por RuteIsabel Ver Mensagem
            Aqui vai fotos recentes da minha Íris



            Uploaded with ImageShack.us



            Uploaded with ImageShack.us
            a iris é tão linda k fofa msm. bjs


            Comentar


            • Bom dia,

              a minha Íris está com 4 dentinhos a nascer ao mesmo tempo não admira que ande tão irritada coitadinha.
              Já lhe dei peixe este fim de semana e ela gostou muito.








              Comentar


              • Parabens para o Lipinho que completou 10 mesinhos ontem e para o meu Dioguinho, que completa hoje 10 mesinhos. É verdade, mais 2 e estamos no 1º Aniversario. Parabéns para os nossos pimpolhos.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por su29 Ver Mensagem
                  Parabens para o Lipinho que completou 10 mesinhos ontem e para o meu Dioguinho, que completa hoje 10 mesinhos. É verdade, mais 2 e estamos no 1º Aniversario. Parabéns para os nossos pimpolhos.
                  parabéns querida ******
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • olá lindas. ontem fui à consulta dos 9 meses c a marianita... a medica diz k ta optima tem 8,0 kg e mede cerca de 67 cm ou um pouco mais k ela nao deixou medir bem. ta constipada mas nao tem os pulmoes nem nada afectado... mas diz k ela tem os labios interiores da vagina colados e passou uma pomada pra por um mes e depois ir la mostrar... pelo k percebi montes de meninas sofre disto é algo hormonal mas se os labios estiverem colados pode ser perigoso pois pode infectar e causar infecoes urinarias e tal... alguem sabe o k é ist? ja alguem passou pelo msm??? a mariana ja ta nas duas sopas e lanche iogurte/papa... adora td o k seja pra comer... o peixe adorou, a acorda... td... no outro dia dei so peixe, batata e cenoura cozida so um pouco desfiado adorou...

                    beijos e pARABENS PELOS 10 MESITOS DE KEM JÁ OS FEZ...


                    Comentar


                    • olá Sílvia, desaparecida! Boas noticias por aí..
                      Bom Carnaval pra todos os meninos.. o Lipe foi de príncepe hehe!! Tava tããã fofo
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar




                      • Comentar





                        • a minha abelhinha linda heheheh


                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Silvia espero que não seja nada de grave, mas por acaso até tenho conhecimento de um caso desses, tenho uma amiga que trabalha numa clinica e apareceu lá uma bebé tambem com os lábios da vagina colados e isso pode ser muito chato mas se Deus quizer vai correr tudo bem.
                            As minhas meninas vão vestir-se de capuchinho vermelho os fatos foram feitos pela avó depois coloco aqui uma foto das duas.

                            Jokas e um bom carnaval.








                            Comentar


                            • MUITOS PARABÉNS ÉRICA!!! Que tenhas um dia muito feliz com muito amor e carinho.

                              Pois é meninas os nossos saruguidos estão a começar a fazer anos e hoje começa com a nossa pequena Érica que resolveu fazer surpresa aos papás e nascer ás 34 semanas...ela assim quis!!! Estão de parabéns também os papás babados....hoje é o vosso dia!!! Deixo-vos um beijinho grande e com votos que o dia seja fantástico!
                              Ultima edição por Sorodrigues; 07-03-2011, 04:37.
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • Novidades nossas??? O Martim já anda............

                                Deixo-vos 2 videos...o 1º vê-se bem, mas o 2º está um pouco escuro porque já era de noite e andava atrás dele para o apanhar em flagrante, porque ele vê a máquina e como adora as tecnologias vem logo a correr, mas o gajo viu-me e voltou para trás, mas dá para ver bem.





                                Começou a andar à quase 15 dias.... E pronto, assim se aprende a andar aos 10 meses...fez ontem (Domingo, porque a esta hora já é 2ª) 11 meses...estamos em contagem decrescente para o 1º aniversário.
                                E voçês o que estão a planear fazer na festa dos vossos pimpolhos???
                                Ultima edição por Sorodrigues; 07-03-2011, 03:30.
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X