Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas meninas...
    Por cá andamos numa d k ñ ker ir para o infantário, ontem chegamos ao principio da rua começou logo a chorar e dps tivemos a brincar c o gatinho do infantário e lá lhe passou mas dps entrámos e ela começa a chorar agarra-m na cara para eu olhar para ela e diz "ñ mãe, mãe ñ, ñ" mas na mm joga os braços para a educadora e lá fica chorando mas é só sair k ela s cala, a educadora diz k durante o dia dps está optimamente bem, enfim coração d mãe sofre.
    Agora pareçe um papagaio repete tudo o k dizemos, pedimos-lhe para dançar como os velhinhos e ela curva-s toda faz boca d velha e dança, um show só mm vendo é d morte.
    Está na fase das macaqueiras...loooolll

    Comentar


    • Pis, oFelipe tb come bolachas ms n sao assim tantas.. tb n sei se podera ser manha por causa do leitinho à hora de nanar.. ms ele faz birras, chora e irrita-me tanto pq ando ali a fazer a comida c tanto mimo e carinho e o gajo n come. às vezes, deixamo-lo estar ate q a fome aperte e ele acaba por comer. Por vezew, volto a aquecer a comida pq o menino n gosta dela morna nem mt menos fria-...manias de principe!!

      Antes, qd era a vez do pai adormece-lo, ele chorava tanto pq queria ir cmg. Agr, meninas, q nem homem grande, o pai mostra-lhe o bibe´~ao e ele ja sabe pró q é, vem ter cmg, da-me o meu beijo de boa noite, faz xau e ainda ajuda a fechr a porta do corredor!!Fico tao babada e orgulhosa, lool! Qd sou eu q o vou adormecer, ponho sp no colo, ms ele n se esquece do pai, vai ter 1º c o pai e faz o mesmo,beijo, xau e fica todo contente,lol..

      graças a Deus, ja tem dormido a noite toda, ms mm qd choraminga durante a noite, n vamos ter c ele, e ele volta a adormecer!! Ontem, dormiu das 20h ate às 8h desta mnha!! OBRA..lool!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Bom dia...
        Nem imaginam a noite k tive, horrivel... A Beatriz está super constipada e ontem á noite estava super hiper mega rabugenta e então pus-lhe logo um ben-u-ron mas mm assim n resultou, dormir na cama dela nem ver acordou d hora a hora numa berraria pk tinha o nariz todo entupido e n csg respirar e levou a noite toda entupida em suor só estando ela d fralda, está c uma tosse d cão coitadinha mm seca vem mm cá do fundo. Bem estão a ver a noite k tive...horrivel e ainda por cima hj foi dia d acordar as 6.30 da manha. K dia tão bom.
        Hj tenho reunião na escolinha da pipoca, vamos lá ver o k é k a educadora nos diz

        Comentar


        • ola minhagui. Qt ao chorar no infantario, o Lipe é a mesma coisa! Desde do primeiro dia, ele chora praticamente todos, ms basta eu vir-me embora, cala-se logo(eu sei pq fico cá fora a ouvir) e qd vou busca-lo, n quer vir embora lool...e sp q la vou, as educadoras dizem-me sempre q ele é o mais bem disposto, é atrevido, provocador,animado, os miudos, principalmente os mais velhos de 3 a 6 anos, adoram-no e ele adooooora brincar c eles. Ja todos me conhecem pq sabem q sou a "mae do Felipe" E qd me vêm ou vêm-no, começam logo a gritar e a bater palmas"Felipe,Felipe"..de rir!!Fico envergonhada.. Eles são mt manhosos, choram pq estamos la e fazem mimos ms qd viramos as costas, agem cm se nada fossem é demais!!

          qt à constipação, se ela tem o nariz entupido, faz cm eu: levanta o colchão um pouc. Eu uso as toalhas de praia dobradas,ponho debaixo do colchao para elevar um pouco a cabeceira da cama, isso ajuda bstante. ouutra coisa q tb pods fazer é por soro e dps "aspirar" as narinas c o aspirador nasal. Se tiveres vicks, passa uma pequenina porção nas costas e no peito, se n tiveres, álcool serve! Ms tem q ser mm antes de ir deitar e n convém q a deixes c o tronco nú, mesmo estando ela a suar pq é pior sabes? Bem, por enqt, sao as dicas q me lembro...

          o Lipe tb anda constipado e c essa tosse de cão, ms comcei a dar-lhe o bisolvon q ajuda logo e ja está c espectoraçao e arranca-a mesmo! A médica é q receitou
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • olá minhas lindas peço desculpa pela ausencia tao longa. Mas eu tenho vinda ca ler os vossos posts todos os dias, mas nao tenho tido disponibilidade para responder... Ando com uns problemas a atormentarem-me bastante e nao tenho vpntade de fazer kause nada.. desculpem a sério.
            RuteIsabel - parabéns pela iris ter começado a andar...
            Dytocas - eu também tenho o mesmo problema do jantar c a mariana, ela adora comer, mas em casa cmg (e principalmente se o pai estiver por perto) faz fita, cospe, fecha a boca, mete a mao dentro do prato, da colher, etc... levo incistindo e ela é teimosa há dias k sou eu k ganho c mt inscistencia mas ha outros k ela nao come kuase nada...grrrrrr... na creche come td e nao faz birra...
            Minhagui - desde k recomeçou a creche, depois de tar 1 mes em casa, a mariana chora todos os dias kd a deixo lá , mas depois fica bem, mas custa tanto deixa-la a chorar... e ela nunca fazia isss... Kd a mariana ta assim toda entupida ponho transplumina no peito e ela dorme mt melhor...

            bem agr vamos as nossas novidades:
            - a mariana agr tem um novo amiguinho, o Zip, é um labrador com 1 mes e meio, ela ta doida de alegria c ele... mas nao gosta k ele a lamba ou mordisque hihih faz logo k nao hihii. deviam ter visto os olhinhos dela kd o pai lhe trouxe o cao... ela adora caes e agr c este pekenito uiii...
            - ha cerca de 1 mes k vai dando uns passinhos kd nos incistimos , mas depois kd se apercebe k nao tem apoio joga o cu ao chao e nota-se k tem medo. Ontem fartou-se de andar e sem nos incistirmos, axo k é oficial ela comecou a andar ontem, so espero k hj nao volte a ter medo... hihih
            - estamos nos preparativos do batizado dela k vai ser dia 9 de outubro.
            - fomos a cons dos 15 meses. ta td bem, tem 9720 g, mede 74 cm, levouas vacinas e ate agr nada de reacções..
            -agr diz ta sempre a chamar pelo pai... e diz msm c entoação. pAAIIIII... hihi, parece um papagaio a repetir o k dizemos, e de vez em quando saiem palavras novas e mt explicitas, mas depois pedimos pra repetir e ela ignora-nos...

            bem ja foi um grande testamento , desculpem mais uma vez a ausencia de noticias nossas. Beijos as mamas e aos pimpolhos e pimpolhas..


            Comentar


            • Bom dia meninas e obrigada plas dicas, eu tenho a cabeçeira mais alta e tenho posto o soro e aspirar o narizinho apesar dela fazer birra pk ñ gosta nada eu tenho um produto natural da ervanaria k é espectacular ponho umas gotinhas na água do banho e ponho-lhe uma comprensa no peitinho tb c as gotinhas e encho-lhe a fraldinha tb c os pingos para a aliviar hj já dormiu a noite toda só acordou uma vez.
              Olhem ontem tive a reunião c a educadora da salinha dela, vim tão orgulhosa da minha filha pois já vai usar bata e já vai ter uma capinha para por os trabalhos k vai fazendo na escola, como eles cresçem e a minha menina já está a ficar uma senhora. O unico problema ainda é d manha mas dps diz k fica optimamente bem... brinca, dança, dorme e come lindamente!!!

              Comentar


              • Bom dia,

                A minha Íris que come tão bem, a uma semana que está terrivél para comer mas pelo que li não é a unica talvez seja do crescimento nem o leite bebe todo só não se nega a fruta.
                Já anda que se farta e já não mete o pé esquerdo tão para dentro o que me faz ficar mais descansada.
                Mas está esperta que só ela, eu tenho um quintal, mas para ir para o quintal tenho umas escadas e têm um portão com um fecho que está sempre tancado então não é que a senhora Íris tanto andou que consegue abrir o fecho tive de ir comprar outro fecho bloqueador e o meu pai teve a por ontêm.
                Outra gira o meu marido chegou a casa e tirou a camisola e deixou na cadeira da sala, mas como teve que sair voltou a vesti-la então não é que ela foi buscar a vestido dela que estava em cima da cama e foi dar ao pai como quem diz eu também quero ir a rua, o pai ficou tão babado que a levou he heh eh.
                Beijinhos e bom fim de semana.








                Comentar


                • Bem parece que estao todos iguais. O meu Diogo que tambem come bem, ja ha 3 dias que nao come nada de jeito, e ate o leite, mama pouco. Nao sei se serao os dentitos ou a garganta inflamada, pois esta constipadito. Bem na 5 feira fomos a consulta dos 15 meses e aqui estao os resultados: esta muito bem, graças a Deus, pesa 9.730 kg e mede 82,5 cm. Perguntou me quantas palavras ja falava, e eu tive que ir falando, mas claro esta que me esqueci de algumas, mas fala entre 15 a 20 palavras, anda muito bem, perguntei se estava magro, ela disse que nao pois o peso esta optimo para o comprimento que tem. Agora so la vamos aos 20 meses, para marcarmos consulta de oftolmologia. Esta muito engraçado, adora subir e descer o sofa, e qdo sobe, encosta se p tras nas almofadas e ri-se. Vem ter comigo a chamar me mamã e com o biquito p me dar um bjinho, tao lindo o meu filhote e eu toda babada,lol. E prontos sao estas as novidades por agora. Se me lembrar de mais alguma coisa, depois ca venho contar. Bjinhos para os saruguinhos mais lindos e claro para as suas mamãs.


                  Comentar


                  • ola meninas...!!!O Lipe n esteve bem hj..ontem vomitou e teve de ir Às urgencias pq foi mais q 1 vez e compulsivamente.Fiquei assustada pois tal nc tinha acontecido,enfim

                    hj tive de ficar em casa c ele, tive um stress c o patrao por causa disso, mas ao menos ja está bem disposto e pronto pra outra(salvo seja)

                    beijos e mimos a voces e aos rebentinhos
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Oh Lipinho!!! mas ainda bem que ja esta melhor. é horrivel ve-los doentitos, mas faz parte. Tudo de bom.


                      Comentar


                      • as melhoras do lipe...


                        Comentar


                        • Bom dia kidas...
                          As melhoras do Lipe, tadinho!
                          Bem a minha pipoca ontem estava terrivel ninguém s podia aproximar dela, gritava e batia e chorava e dps ao jantar só fez porcaria havia comida plo ar até k foi para o castigo, só k ñ serviu d mt pois o rico pai pos-lhe o shrek, k belo castigo, passei-m logo c ele mas sem ser á frente dela, eu disse k ela só saia do castigo s comesse a fruta e ele para ñ ter trabalho pos-lhe o filme e pronto, rasta parta aos homens.

                          Comentar


                          • bom dia meninas!! O Lipinho hj está bem melhor e ja foi "infantariar" obrigada
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por minhagui Ver Mensagem
                              Bom dia kidas...
                              As melhoras do Lipe, tadinho!
                              Bem a minha pipoca ontem estava terrivel ninguém s podia aproximar dela, gritava e batia e chorava e dps ao jantar só fez porcaria havia comida plo ar até k foi para o castigo, só k ñ serviu d mt pois o rico pai pos-lhe o shrek, k belo castigo, passei-m logo c ele mas sem ser á frente dela, eu disse k ela só saia do castigo s comesse a fruta e ele para ñ ter trabalho pos-lhe o filme e pronto, rasta parta aos homens.
                              sabes q muitas vezes, os pais optam sempre pelo caminho mais fácil! Pq achas q dps, nós somos os bichos papões , enqt os pais são uns heróis? Mas claro, na hora do miminho bom, sabem tb a quem recorrer NÓS
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • As melhoras do Lipe








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X