Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, lá me decidi a colocar as barrinhas na assinatura...estive foi p atirar a balança pela janela, mas coitada a culpa é minha e não dela, não resisti aos petiscos das festas e não só e aumentei o peso, já tinham ido 15kg á vida e estava estabilizado e agora tenho q ver onde se esconderam p correr c eles!! lol
    Ainda peguei no aspirador p sugar tudo o q é bicharoco calórico, mas o raio do aspirador já não dá nada!!!
    Brincadeirinha p aliviar o stress da balança q nos persegue a mtas!!
    Bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
      Olá lindas!
      Por aqui as entradas foram boas e espero q p todas vcs tb e q realmente seja assim todo o ano...!!
      Dytocas, q piolhito todo espevitado...o meu é um traquinas de 1ª, mas é trapalhão, sentado sozinho sem apoio ainda cai, mas já tem mais equilibrio, agora já quer estar de pé a dar ao rabito p cima e p baixo e tb "dança" qdo ouve os anuncios do pingo doce e do sapo,etc...mas o passatempo preferido dele c as suas 3 dentolinhas é.......adivinhem.....isso mesmo, morder as mamocas da mãe....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como dói, safado, bem lhe ralho mas ele faz de maroto mesmo na pontinha!!
      O Gui tb não fez febre c os dentitos, apenas birras mais chatas q o costume!!

      Tb c o novo ano o Gui passou a nanar de vez na caminha dele e p a 1a noite completa lá correu mt bem...ele nanava comigo pq foi a única forma de ele acalmar as noites e nos deixar tb descansar, mas agora meu amiguinho tens a caminha de grades por tus conta!!!ufaaa

      Bjokas a todas!
      eles são mesmo marotos. o meu lipe tb anda na fase de morder os meus mamilos, so que ainda não tem dentes, mas já me dói, imagino quando vierem mesmo os dentinhos.. :/ e dps faz mm uma cara de malandro, puxa e ri-se qd eu grito de dor..digam la, n merecia umas palmadinhas no rabiosque? PRa 8 meses, ele está esperto demais para o meu gosto, LOL...

      os dentes nunca mais chegam. Desconfio que hão-de vir todos ao mesmo tempo..nem sei se é o melhor ou s será pior ..:/
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Olá meninas, (as que ainda se lembram de mim e as outras tb, hehe)

        Por estes lados o novo ano trouxe o primeiro dentinho.
        Se tiver disponibilidade já venho cá ler as ultimas novidades, e dar as nossas novidades.

        Bjs e Bom 2011
        [hr]
        Sara
        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

        Comentar


        • Pois é. O 1 dentinho nasceu sem nenhum problema, a nao ser (pesnso eu) afebre uma semana antes repentina por 2 dias. Agora, desde DOmingo á noite febre alta, nao dorme ha 2 dias, com dores, nem durante o dia, nao come nada, sp com a mao e brinquedos na boca deseperado, nao sei o que fazer mais, nariz entupido, tosse, enfim, os outros estao a dar mais que fazzer, vamos ver como passa esta noite, senao melhorar amanha ligo a pediatra. Bjs para todas


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por su29 Ver Mensagem
            Pois é. O 1 dentinho nasceu sem nenhum problema, a nao ser (pesnso eu) afebre uma semana antes repentina por 2 dias. Agora, desde DOmingo á noite febre alta, nao dorme ha 2 dias, com dores, nem durante o dia, nao come nada, sp com a mao e brinquedos na boca deseperado, nao sei o que fazer mais, nariz entupido, tosse, enfim, os outros estao a dar mais que fazzer, vamos ver como passa esta noite, senao melhorar amanha ligo a pediatra. Bjs para todas
            Força aí Su...os dentinhos do meu tb n deram sinal ainda... ja estou a tentar preparar-me psicologicamente pó que aí vem..
            melhoras para o teu bebucas sim??bjss
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Pois bem, fui hoje á pediatra, pois a febre nao baixava dos 39,5. Afinal nao é os dentes, pois os dente snao dao febre assim tao alta, tm sim os dois de baixo e os restantes a romper, mas a causa da febre é uma bronquite aguda xom inflamaçao no pulmao esquerdo, felizmente no inico e sem grandes preocupaçoes. Resultado, antibiotico e vapores. 6 feira vamos la de novo. Bjinhos.


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por su29 Ver Mensagem
                Pois bem, fui hoje á pediatra, pois a febre nao baixava dos 39,5. Afinal nao é os dentes, pois os dente snao dao febre assim tao alta, tm sim os dois de baixo e os restantes a romper, mas a causa da febre é uma bronquite aguda xom inflamaçao no pulmao esquerdo, felizmente no inico e sem grandes preocupaçoes. Resultado, antibiotico e vapores. 6 feira vamos la de novo. Bjinhos.
                ai amiga..esperemos que nao seja muito mau e que isso passe logo... beijinhos de melhoras pó tesourinho
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • amigas, o meu nenén não dorme bem... tou quase a dar em doida..durante o dia, dorme meia hora na primeira sesta(depois de almoçar) e por vezes dorme uma a 2h na 2ª sesta,(final da tarde)..mas à noite, ta sempre a acordar. Acorda passado 2h depois de adormecer(quase religiosamente) e vai acordando algumas vezes, ou mexe-se demais, muda muitas vezes de posição.. não entendo.. por vezes, so uma vez por mês ou 2 é q ele dorme a noite toda.. ja fui dormir no quarto dele, ja o pus a dormir na minha cama só cmg, ja dormi na sala com ele..ja o pus a dormir no berço no nosso quarto..e nada! Nada resulta.. ja dei papa antes de o adormecer, ja dei leite e depois mama..enfim! não pode ser fome pq ele come bem durante o dia e mm antes de deitar..mas quase sp q acorda, quer mama...

                  So ha algumas semanas qd ele estava aflito com o nariz entupido e eu o pus a dormir cmg no sofá-cama da sala, é q ele dormiu 3 noites seguidas, a noite inteirinha..quase 10h seguidas! Fora isso...é sp o mesmo cenário.. Já tentei uma rotina de relaxamento, quarto escuro, canto, embalo mas..n adianta, ele não dorme a noite toda!

                  Digam-me, que mais posso fazer?? I need HELP... PLEASE!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • olá mamãs

                    por cá já são dois dentinhos, mas continua muito ranhosita!

                    bjs
                    [hr]
                    Sara
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      amigas, o meu nenén não dorme bem... tou quase a dar em doida..durante o dia, dorme meia hora na primeira sesta(depois de almoçar) e por vezes dorme uma a 2h na 2ª sesta,(final da tarde)..mas à noite, ta sempre a acordar. Acorda passado 2h depois de adormecer(quase religiosamente) e vai acordando algumas vezes, ou mexe-se demais, muda muitas vezes de posição.. não entendo.. por vezes, so uma vez por mês ou 2 é q ele dorme a noite toda.. ja fui dormir no quarto dele, ja o pus a dormir na minha cama só cmg, ja dormi na sala com ele..ja o pus a dormir no berço no nosso quarto..e nada! Nada resulta.. ja dei papa antes de o adormecer, ja dei leite e depois mama..enfim! não pode ser fome pq ele come bem durante o dia e mm antes de deitar..mas quase sp q acorda, quer mama...

                      So ha algumas semanas qd ele estava aflito com o nariz entupido e eu o pus a dormir cmg no sofá-cama da sala, é q ele dormiu 3 noites seguidas, a noite inteirinha..quase 10h seguidas! Fora isso...é sp o mesmo cenário.. Já tentei uma rotina de relaxamento, quarto escuro, canto, embalo mas..n adianta, ele não dorme a noite toda!

                      Digam-me, que mais posso fazer?? I need HELP... PLEASE!!
                      Oh miga, estás como eu...desde os 6 meses practicamente, que o Tim não dorme a noite inteira!!! Ele que sempre, quase desde o primeiro dia, fazia as noites completas, de repente, sem razão aparente começou a acordar de hora a hora ou ás vezes de meia em meia. Uma vez ou outra lá ele nos brinda com uma noite seguida, mas para isso é preciso andar o dia inteiro na rua a passear, tipo ao fim de semana se vamos a algum lado e passamos o dia fora. Aí sim ele adormeçe profundamente e acorda no dia seguinte.
                      Já experimentei de tudo, mais tapado, menos tapado, mais vestido, menos vestido, a dormir comigo, a dormir sózinho, com pápa ao deitar, com biberão, abanar, canções de embalar, ás escuras, com luz fraca, bucagel, ben-u-ron.....e sei lá mais o quê.....estou de rastos e desesperada!!!
                      Ao principio pensei que fossem os dentes, mas os primeiros nasceram ao 6 meses e até agora não voltou a aparecer mais nenhum.
                      A pedi diz que ele se habituou a que fossemos lá cada vez que ele chama e então quer atenção. Recomendou-nos que não o atendessemos durante a noite, ou pelo menos, menos vezes e deixá-lo a chorar um pouco. Tem melhorado mas mesmo assim ele acorda imensas vezes. É que parecendo que não uma pessoa não dorme nem duas horas seguidas e eu qualquer dia dou em maluca...ás vezes estou a deitar a cabeça na almofada depois de o ter embalado durante meia hora e ele acorda de novo...só me apeteçe mesmo é gritar e puxar os cabelos!!!
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • Bom com sono ou sem ele...hoje o Tim faz 9 meses...
                        não tarda estamos com o primeiro bebé a fazer um ano....
                        continuo a dizer que o tempo passa tão rápido...
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
                          Oh miga, estás como eu...desde os 6 meses practicamente, que o Tim não dorme a noite inteira!!! Ele que sempre, quase desde o primeiro dia, fazia as noites completas, de repente, sem razão aparente começou a acordar de hora a hora ou ás vezes de meia em meia. Uma vez ou outra lá ele nos brinda com uma noite seguida, mas para isso é preciso andar o dia inteiro na rua a passear, tipo ao fim de semana se vamos a algum lado e passamos o dia fora. Aí sim ele adormeçe profundamente e acorda no dia seguinte.
                          Já experimentei de tudo, mais tapado, menos tapado, mais vestido, menos vestido, a dormir comigo, a dormir sózinho, com pápa ao deitar, com biberão, abanar, canções de embalar, ás escuras, com luz fraca, bucagel, ben-u-ron.....e sei lá mais o quê.....estou de rastos e desesperada!!!
                          Ao principio pensei que fossem os dentes, mas os primeiros nasceram ao 6 meses e até agora não voltou a aparecer mais nenhum.
                          A pedi diz que ele se habituou a que fossemos lá cada vez que ele chama e então quer atenção. Recomendou-nos que não o atendessemos durante a noite, ou pelo menos, menos vezes e deixá-lo a chorar um pouco. Tem melhorado mas mesmo assim ele acorda imensas vezes. É que parecendo que não uma pessoa não dorme nem duas horas seguidas e eu qualquer dia dou em maluca...ás vezes estou a deitar a cabeça na almofada depois de o ter embalado durante meia hora e ele acorda de novo...só me apeteçe mesmo é gritar e puxar os cabelos!!!
                          como te compreendo :/ já nao sei q mais fazer...
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Eu vivo cada dia na esperança que é só uma fase e tal como começou (do nada) também vai acabar e que esta noite é que será a primeira de muitas que ele vai dormir a noite inteira de novo...
                            Hoje só acordou duas vezes...uma ainda eu estava na sala a ver um pouco de televisão, deviam ser umas 22:30 e outra durante a noite porque perdeu a chucha. Fui lá das duas vezes dei-lhe a chucha, virei-o para o outro lado e ele ficou-se. Esta noite tapei-o só com um cobertor...acordei ás 7:30 para ir preparar o irmão para a escola e ele estava atravessado na cama destapado. Deixei-o ficar, são agora 08:49 e ele ainda não acordou....o que não é normal...o horário dele é as 7:00, 7:15..................dorme filho, dorme!!! Aprende como é bom dormir no quentinho

                            Conformava-me ter que acordar muitas vezes ou até mesmo passar noites em claro se ele estivesse doente, agora assim sem razão aparente e a fazer birras para não querer dormir é dose...é uma tortura do sono muito dolorosa!!!
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • São 9:37 e ainda dorme...
                              Começo a ficar preocupada...

                              Também devo estar já é com os neurónios todos queimados...primeiro reclamo que não dorme...quando dorme desconfio que algo não está bem!!!! Ser mãe é do caraças pá...
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • São 9:50 e já acordou

                                Mas não chorou nem chamou por mim...estou a ouvi-lo na cama a brincar
                                é tão safadinho!!! Pestinha!!!
                                Hoje dormiu 12 horas...acho que foi a primeira vez que fez um horário tão alargado.
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X