Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia,

    Parabéns aos nenucos que completaram mais um mês nestes dias.

    Minhagui, vais ao http://imageshack.us/ e carregas em "Browse" para procurares a foto. Depois clicas em "Carregar agora" e vão aparecer-te uns link's por baixo da foto. Copias o link e vens ao fórum. Ao criares um novo post aparece-te este símbolo . Carregas aí e inseres o link que copiaste do imageshack e à partida já deve dar. Também há uma opção de carregar directamente do computador mas eu não consegui. Disse-me que não tenho permissões :S

    So, já não vais a este tópico? Tens muitas "clientes"





    Sócia n.º 85

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Suzy M Ver Mensagem
      So, já não vais a este tópico? Tens muitas "clientes"
      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...b%E9.../page79
      Está "encerrado para balanço"
      agora a sério...não tenho tempo para ele (o tópico)...a loja está apinhada de gente e muitas vezes não tenho tempo nem para mim...e além disso fiquei muito triste de ter errado comigo própria ;'( costumo dizer que quando não acerto é porque não engravidaram quando suspeitavam...e cada vez mais eu acho que eu não engravidei no dia que penso, mas a ser assim, algum dos preservativos estava "avariado"...

      mas se quiseres que experimente contigo estás à vontade para mandar os dados...só preciso do mês em que engravidas-te e que idade tinhas nesse mês ou dia se souberes quando foi feito =)
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • Ola amigas!!

        Susy, PARABENS!!!! MAIS UM BEBE!!! QUE LINDO!!! QUE CORRA TUDO BEM QUERIDA!!! E vai dando novidades do novo rebento!!!

        Por aqui tem estado tudo... normal... loooolll
        Andámos ausentes pois fomos uma semana à terra, a profissao de fe do meu afilhado... o pai foi levar-nos e depois teve de regressar a Lisboa para trabalhar... confesso que estava com receio... ficar com os 4 sozinha... dois bebes completamente dependentes... mas a coisa ate nao correu mal... os mais velhinhos andaram ate bastante calmos e isso foi uma ajuda enorme!! Foi mais dificil lidar com a avó que esteve sempre la em casa do que com as 4 crianças... ainda tive uns valentes stresses com ela e quase que me vinha embora com os miudos todos... enfim... conflitos de personalidades... ja passou e c orreu tudo bem no final!!
        depois tive outra tristezazinha... nao consegui entrar no mestrado onde me inscrevi e isso deixou-me muito triste... e deixa... mas aos poucos vou deixando de pensar tanto nisso... mas era muito importante para mim.... oportunidades a nivel profissional que este ano e no proximo vao acontecer e que com certeza irao para as colegas que têm mestrado... a nivel pessoal tb me transtornou pois tinha planos a longo prazo baseados no terminus do mestrado daqui a 2 anitos... nao costumos fazer grandes planos a longo prazo pois normalmente depois aparece sempre alguma coisa a estragar... desta vez sonhei mais um bocadinho... e pronto... correu mal...
        O Vicente continua lindo... chorao, rezingao e com muitasss colicas... gosta muito de colinho e exige muita atençao... ora... com 4 crianças, a casa, as dores de costas horriveis... nao é facil.. mas vamos conseguindo... Levou as vacinas dos dois mesinhos na 3ª feira... chorou bastante mas nao fez febres... fomos a consulta dos 2 meses... tem 5910kg e 58cm... é o maior dos manos todos com a mesma idade e a pediatra disse que ele esta no percentil 75 de peso e no 50 de altura... ou seja, o leitinho da mamã está super aprovadíssimo... looool...tinha sapinhos e passou a infecção para as maminhas da mamã que tinha dores horriveis e o peito em ferida... andámos os dois a fazer medicação e ele a beber leitinho do biberao que a mae tirava com bomba... nao achou muita piada... ele queria o consolo do contacto com a mamã... mas foram so dois dias e ja estamos bem...
        Agora tenho a minha princesa com febre... mas acho que é dos dentinhos pois ela anda bem disposta e come bem... é um doce a minha menina... nem doentinha faz birras...
        A Sarita foi no mesmo dia a consulta dos 14 meses... estava optima nesse dia... tem 10200kg e 76cm.. ja fala bastantes coisas... aprendeu a dar uns beijos que nos derretem todos... e... eu amo cada vez mais esta menina... nao desfazendo dos meus outros filhos... que amo de paixao e sao tao importantes para mim uns como outros... mas é tao bom ter uma criança que se "cria" sozinha... e que alem disso é linda , meiga e doce... é tao diferente dos manos... voces compreendem né...?
        Pronto... ja pus tudo em dia... Beijinhos grandes a todas!!!
        ;;;

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sorodrigues Ver Mensagem
          Está "encerrado para balanço"
          agora a sério...não tenho tempo para ele (o tópico)...a loja está apinhada de gente e muitas vezes não tenho tempo nem para mim...e além disso fiquei muito triste de ter errado comigo própria ;'( costumo dizer que quando não acerto é porque não engravidaram quando suspeitavam...e cada vez mais eu acho que eu não engravidei no dia que penso, mas a ser assim, algum dos preservativos estava "avariado"...

          mas se quiseres que experimente contigo estás à vontade para mandar os dados...só preciso do mês em que engravidas-te e que idade tinhas nesse mês ou dia se souberes quando foi feito =)
          É bom sinal ter a loja apinhada (desde que não seja só para ver, dar trabalho a desarrumar e não comprar nada ).

          Engravidei em Maio e tinha 30 anos. No dia 2 de Junho tinha ido à GO e fiz uma eco. Na altura ela disse-me que não estava grávida mas tinha qualquer coisa que ela supôs ser a menstruação quase a aparecer e afinal já estava grávida de poucos dias

          Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
          Ola amigas!!

          Susy, PARABENS!!!! MAIS UM BEBE!!! QUE LINDO!!! QUE CORRA TUDO BEM QUERIDA!!! E vai dando novidades do novo rebento!!!
          Obrigada. Fico feliz por saber que está tudo bem. Quanto ao mestrado não fiques desanimada. Se calhar ainda podes ter outra hipótese de concorrer quando abrirem uma nova fase (pelo menos na minha faculdade, se as vagas não ficarem preenchidas na 1ª fase, abrem novas em Setembro). Há mais oportunidades

          Beijinhos.





          Sócia n.º 85

          Comentar


          • esterilda a Sarita é mais facil porque é mulher eh eh eh, por isso acho que a minha Íris deve ter muitas hormonas masculinas porque é terrivél já a irmã era independente e muito mais calma.
            Quanto ao mestrado nem tudo corre bem mas a vida é assim mesmo com altos e baixos, mas têns 4 filhotes lindos e vais ver que apesar de as coisas estarem mal a nivél de emprego ainda vai surgir uma boa oportunidade é dar tempo ao tempo.
            Por aqui é oficial a dona Íris agora têm um horário optimo acorda ás 6.30 da manhã e não á quem a ponha a dormir, depois tipo 20 min para as 8.00 horas volta a adormecer e eu que queria dormir mais um pouco tenho de me levantar para vir trabalhar em fim como o ditado diz quem têm filhos têm cadilhos.
            De resto está tudo bem só estou á espera do dia 16 de Agosto para ir de férias com as filhotas pois desta vez vou de férias sem o marido com a crise ficou sem emprego mas agora já arranjou outro e não pode ir de férias e lá vou eu mais as minhas piolhas para Lisboa para casa dos avós, tenho consulta de cardiologia da Becas e depois queria ir com ela ao oceanário que ela ainda não foi e ao planetário nem sei se ainda existe tenho de ir pesquisar e a estufa fria acho que ela vai adorar e depois muita praia com as duas.








            Comentar


            • Olá meninas....Como estão as coisas por aki???
              Bem eu to c um sono k nem imaginam estive super mal este fim d semana c anginas ontem tive d ir apanhar peninselina mas até k m a dessem nem imaginam o filme k foi, acho k foi o pior fim d semana da minha vida, dores d morte kase k amarrenhava plas paredes.
              A minha princesa está óptima e vai amanha á consulta dos 15meses vamos lá ver como é k corre.
              Meninas tive a pensar e agora k é altura d férias, para algumas né, k acham d combinarmos alguma coisa, as meninas do algarve ñ alinham???E as d mais longe ninguém vem d férias para o algarve???

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por minhagui Ver Mensagem
                Olá meninas....Como estão as coisas por aki???
                Bem eu to c um sono k nem imaginam estive super mal este fim d semana c anginas ontem tive d ir apanhar peninselina mas até k m a dessem nem imaginam o filme k foi, acho k foi o pior fim d semana da minha vida, dores d morte kase k amarrenhava plas paredes.
                A minha princesa está óptima e vai amanha á consulta dos 15meses vamos lá ver como é k corre.
                Meninas tive a pensar e agora k é altura d férias, para algumas né, k acham d combinarmos alguma coisa, as meninas do algarve ñ alinham???E as d mais longe ninguém vem d férias para o algarve???
                olá, melhoras para ti sim? Acho a tua ideia óptim mas pra mim n dá..pra ja, pk nem sei se meu boss deixa-me tirar ferias e dps, n costumo ir po Algarve
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Oh possas dytocas, kem sabe um dia cá venhas e combinamos alguma coisa...Beijoka
                  Hj é a consulta d pediatria da minha pipoca amanha venho cá contar-vos as novidades

                  Comentar


                  • boa sorte pra consulta.. a do Lipe é so dia 26..
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Olá amigas,

                      Hoje estou triste... e preocupada... a minha menina acabou de ir para o hospital com o pai... eu estou aqui apertadinha... mas nao podia ir... o Vicente podia apanhar alguma coisa e entao é que o filme virava de terror...
                      Ha 72 horas que a febre nao larga a minha princesa... mesmo a tomar remedio de 4 em 4h a febre nunca baixa dos 38º e ao fim de 1 hora ja está nos 39º... e sobe ate aos 40º... isto é muito caramba... os neuronios dela acabam estorricados se isto nao passa... a pediatra mandou ir hoje ter com ela se nao passasse a febre... mas agora nao tende o tlm... ligámos para a saude 24 ontem à noite e disseram para aguardar pelas 72h (que fez agora)... e que podia ser efeito da prevenar??!!!! ela levou a prevenar na 3ª feira passada... nao percebo....
                      Pronto... agora estou aqui a espera de noticias...

                      Bjs
                      ;;;

                      Comentar


                      • O marido acabou de ligar... Amigdalite e sapinhos... tadinha da minha menina...
                        Agora estao à espera do resultado da análise para saber se é amigdalite viral ou bacteriana...
                        Beijinhos
                        ;;;

                        Comentar


                        • OH eSTER, CARAMBA...é sp uma atrás de outra..tadinha da menina..

                          mas tu tem calma, n fiques mt stressada querida..
                          vai nos dando noticias e, tamos aqui pra ti*****
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Ester, tem calma, tá. Ela vai melhorar logo e daqui a pouco tens a tua menina com saúde para dar e vender Agora com os antibióticos passa num instante. Tive o Alexandre assim em Janeiro e passou logo com a medicação. Tu és o pilar da família e com a tua força e todo o vosso amor ela fica bem num instante.

                            Beijinhos.





                            Sócia n.º 85

                            Comentar


                            • Ester concordo com as meninas. Tu és forte e tens que passar essa força para a pequenina. Vais ver que daqui a nada ela ja ta a correr e brincar sem nada. Bjinhos e força.


                              Comentar


                              • Ester concordo com as meninas. Tu és forte e tens que passar essa força para a pequenina. Vais ver que daqui a nada ela ja ta a correr e a brincar sem nada. Bjinhos e força.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X