Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas amigas!

    Desculpem esta minha longa ausência. Para já só estou a passar para dizer olá, que está tudo bem connosco e finalmente apresentar-vos a vossa mais recente sobrinha (e já agora o Alex também ).








    O regresso ao trabalho também não me tem dado um tempinho para passar mas assim que melhorar venho mais vezes.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    P.S.: Já tinha saudades de ler-vos.





    Sócia n.º 85

    Comentar


    • Parabéns têns uns filhotes lindos, isto agora com 2 é bem mais complicado ter tempo mas é muito bom,

      Beijinhos








      Comentar


      • Que lindos Suzy!!! Parabens. O Diogo começou o infantario na 2 feira e portou se lindamente. Comer é que esta dificil, nem la, axo que nao gosta das comidas dos italianos,srsrsrs. Mas farta -se de brincar hoje de manha qdo o fui deixar deu me um bj e la foi ele com a instrutora. E é assim, vai lhe fazer bem conviver com outras crianças, visto nao ter familia perto por estarmos noutro país. Bjinhos a todas.


        Comentar


        • Bem meninas o nosso topico morreu mesmo ninguem posta nada ha 5 meses, o que é feito de vcs???????|


          Comentar


          • ola minhas keridas, td bem? ja ha tanto tempo k ninguem posta nada... bem comeco por falar da mariana, ta mt desenrascada e independente, conversa com toda a gente e parece uma sra a falar... mas ta tao refilona e com uma personalidade tao forte k é mt dificil faze-la dobrar, mas ta tao linda tambem... hiih ..Agora vamos as novidades... vem um/a mano/a a caminho, estou gravida de cerca de 15 semanas... estamos todos mt felizes e a mariana esta a adorar a ideia de ter um bebé... beijos fico a espera de noticias vossas...


            Comentar


            • Uiiiiiiiii, que bommmmmmmm Silvia!!!

              Fiquei mesmo muito feliz por estas novidades.
              Está a correr tudo bem?

              Eu não conseguia entrar cá e nem conseguia fazer recuperação de password mas agora lembrei-me de vir tentar novamente, foi só escrever a password que entrou logo. Não percebo o que se passou.

              Então meninas, está tudo bem convosco e os pimpolhos? Uns já com 3 anitos, outros quase a fazer... O meu está de parabéns hoje. Já há uns dias que anda sempre a cantar os parabéns.

              Beijinhos e agora que consegui entrar vou ver se venho mais vezes. Isto está muiiiiiiiiiiito paradito. Por onde andam? Fugiram todas para o FB?





              Sócia n.º 85

              Comentar


              • Meu Deus, á qt tempo...bem tentava entrar mas sem sucesso e hoje consegui! Recordar é tão bom! Os nossos pimpolhos estão quase com 4 aninhos, aqui por casa com mta traquinice á mistura...o Gui continua um doce mt reguila!! E os vossos??
                Se andarem pelo face, peçam-me amizade: Andreia Silva, ovar.
                Bjokas p todas e p os pimpolhos com mta saudade! :*
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • Olá minhas amigas!!!

                  Quantas saudadessssssss...

                  Espero que esteja tudo bem convosco e os vossos meninos/as. Os meus estão bem de saúde, graças a Deus. Tirando a noite mal dormida de hoje por causa da tosse do Alex tem estado tudo bem e espero que continue.

                  Não conseguia entrar e agora lembrei-me de vir tentar novamente et voilà... cá estou eu

                  Perola, o gelado não está esquecido :P

                  Volto depois com novidades.

                  Beijinhos grandes
                  Ultima edição por Suzy M; 15-09-2014, 15:49.





                  Sócia n.º 85

                  Comentar


                  • Bem, isto parece de propósito. 5 minutos depois de ter escrito o post acima, recebo uma chamada do infantário a avisar que o Alex estava com 38ºC e com a garganta inflamada que nem conseguia comer.

                    Quando chegamos à casa vomitou logo e também não quis comer e notei que a respiração não estava muito boa. Mais tarde começou a ficar com maior dificuldade em respirar e queixava-se de muitas dores de barriga mas a febre já tinha passado. Chegou a adormecer algumas vezes mas acordava contorcendo-se de dores pelo que fui com ele às urgências (onde vomitou mal chegamos). Tinha uma crise respiratória (que é prematuro dizer que tenha sido uma crise de asma ou se terá sido consequência da rinite alérgica que ele tem). Fez 3 nebulizações, um rx e como continuava a vomitar, mais uma medicação para os enjoos (bem que precisava eu disto também) e saímos de lá às 6 da manhã.

                    Agora tem que fazer 9 dias de nebulizações e 4 de antibióticos mas já está melhor. Pelo menos respira bem.

                    Volto a passar depois. Pode ser que entretanto apareça alguém...

                    Beijinhos.
                    Ultima edição por Suzy M; 17-09-2014, 11:06.





                    Sócia n.º 85

                    Comentar


                    • Olá,

                      A ver se aparece alguém por cá.
                      Perola, enviei o pedido. Acho que foi para a pessoa certa, pelo menos por exclusões cheguei a uma possibilidade.

                      Disse que tinha novidades: pois bem, vem aí o/a terceiro/a herdeiro/a 11 semanas e 2 dias.
                      Desta vez está a custar: sempre enjoada e a vomitar que já tive que ir às urgências depois de 4 dias em que até um copo de água entrava e saía logo. Ando a tomar primperan mas mesmo assim os enjoos estão sempre presentes. Pelo menos os vómitos têm dado tréguas.

                      Beijinhos.





                      Sócia n.º 85

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X