Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

** Super-bebés de Agosto de 2010 **

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

    SOLCAR (10-09-2010)Olá!





    Que bom que estás quase de malas aviadas para o teu país! Deves estar ansiosa por vir mostrar a tua Marta à familia e amigos.







    bjs


    Ai se estou...mas so de pensar no que ainda tenho para fazer, e sem tempo nenhum...ate me dao calafrios num calor destes na Florida.



    Beijocas
    (Isa) Isabel

    Comentar


    • #32
      RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

      Bom hoje foi dia de medicos e exames.

      Fui fazer a consulta de revisao de parto. Esta tudo bem, ja tenho autorizacao para fazer tudo o que me apetecer ...claro que estava a falar de ir nadar para a piscina, ao menos despeco-me em grande.

      Os meus pontos e que nao me dao treguas. Tinha aqui mais um danado que decidiu nao cair e o corpo nao o absorveu. Entao o senhor doutor teve que estar a esgravatar para mo tirar la de dentro e depois "queimou" o buraco que ficou com um cotonete, penso que qualquer coisa parecida com prata. Acho que e o mesmo que a pediatra usou no umbigo da minha Marta.

      Despedi-me dele, agradeci-lhe e ate um dia. Afinal ele nao estava errado. E ate nem foi mau medico.

      A MArta hoje tb foi fazer a ecografia as pernocas, por ter nascido sentada. A medica diz que o lado direito esta optimo, mas que o ladoi esquerdo quer que se faca novo exame daqui a umas semana, para verificar novamente. Nao tem a certeza que os ossos estao a ir no caminho certo, e caso nao vao, ela precisa de uma correcao na perna, ate comecar a andar, de modo a obrigar os ossos a irem crescendo na direcao que devem.

      Nao estou em panico, nem nada parecido. Nao e a unica e sei que e um problema comum.

      Bom ela dorme, vou aproveitar para empacotar mais qualquer coisita.



      Beijocas e um optimo fim de semana para todos
      (Isa) Isabel

      Comentar


      • #33
        RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

        HELLOOOO



        Bcosta fico tão contente por tua menina estar bem, realmente estou muito feliz por ti.



        Eu por aqui ando com meus gemeos, as vezes não tenho tempo de muita coisa, mas ainda bem a uma das meninas ja ta na escola falta a mais velha que vai a 1ª classe.

        Eles estão bem, bastante atento, ja há alguma roupinha que começa a ficar pequenina, e estão a ficar mais gordinhos.

        Ainda continuo a tentar dar sempre primeiro a maminha, o pediatra recomendou o PROMIL, não sei se faz efeito tambem não tenho muito tempo a usa-lo noto q continua tudo igual, mas vamos ver, não quero desistir ainda.



        Pronto meninas espero que de novo voltemos a juntar-nos todas
        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

        Comentar


        • #34
          RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

          Karimis, somos umas resistentes, onde e que andam as nossas companheiras. Andam afogadas em mamadas e fraldas

          Bom continuo aqui com o maldito buraco aberto da cicatriz, nao estou estou a gostar nada disto...



          A minha Marta abencoou-me com uma noite de quase 7 horas. Sinto-me fresquinha que nem um alface, para ir passar a ferro e arrumar coisas nas caixas. Estou sozinha com ela, o papa aproveitou e foi a praia com a mais velhita. Ia toda feliz.



          Esta a aproximar-se o dia da primeira e grande viagem de aviao da minha Marta...dia longo com 22 horas de viagem e de aviao sao 12. Estou um cadito preocupada, mas na verdade mais comigo do que com ela Ela tem reservado no aviao um lugar com um berco para dormir comodamente. Ai o que eu dava por uma camita no aviao tb e dormir uma boa soneca...luxos

          Mas temos que ficar a dormir num hotel 2 noites, porque o contentor vem-nos buscar as coisas 2 dias antes da viagem, e sao essas notes e esses dois 2 que me preocupam. No terei as coisas comigo, vai faltar-me muita coisa e vou dar em maluca. Ja pensei por mim, quando casei passei pensar por dois, tive a R passei a pensar para tres e agora para quatro. Vao faltar-me coisas, ... so espero no me esquecer de ninguem aaaarrrrrrrrrgggggggg que stresssss.



          Amanha e dia de consulta com ela. Estou ansiosa para saber o quanto ela aumentou. Esta tao gorduxinha que quero mesmo saber quanto.



          Beijinhos grandes para todas e aparecam por aqui para bebermos um chazinho Nao demorem...senao arrefece!!!!!!!!!!!!!!!
          (Isa) Isabel

          Comentar


          • #35
            RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

            Olha Bcosta, fico mesmo contente com tua viagem, olha aquele buraco o medico q disse?. Fiquei com inveja de teres dormido 7 horas Q SORTE MULHER!, o meu Roberto anda meio constipado assim q pode imaginar como foi minha noite, leveio as urgencias do hospital mas a dra. disse que a auscultação esta bem apenas a constipação mas que era para lavar o nariz com soro e aspirar, coitadinho!



            Depois vem deixar aqui como foi a viagem da Martha
            http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

            Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

            Comentar


            • #36
              RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

              Ola, cheguei agora da pediatra

              A Marta esta com 3630 gr e 47 cm. Pequenita mas a crescer ao seu ritmo.

              Levou 3 vacinas hoje. Um frasquinho na boca, e uma pica em cada perna...tadinha ... pareceu-lhe muito mal.

              Ela esta bem, atenta as coisas, um sorriso por dia, hihi, e um rrrrr a noite, ou seja esta a comecar a descobrir que sai um som de vez em quando sem ser so o de chorar.

              Esta noite dormimos 6h soube bem, mas a pouco. Ando estoirada com a mudanca.



              Karimis...eu aspiro a Marta todos os dias. E muito imatura em muita coisa e tem muita expectoracao na garganta (barulho), e para na acumular mais limpo-lhe o narizito todos os dias com o aspirador nazal. Elas por incrivel que pareca...gosta que lho faca.



              O buraco...pois esta ca. O sangue ja parou, nao deita cheiro, mas deita humidade. Ando a limpar com um liquido estilo agua oxigenada, para ver se nao ganho aqui nenhuma infeccao. Veremos no que e que isto ainda vai dar. Era um buraquinho minusculo, mas o medico para tirar o ponto...abriu ainda mais. E do tamanho da cabeca de um cotonete.



              Tenho uma duvida...aqui faz muito calor...que roupa estao a vestir aos vossos piolhitos???? A Marta aqui e manga curta e na rua calcaozinho ou vestido. E ja nao percebo nada do tempo dai.



              Beijocas a todas, especialmente para ti Karimis, companheira de escrita no nosso topico. As melhoras do teu pequenito.
              (Isa) Isabel

              Comentar


              • #37
                RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                ...corrijo...47,5 cm e nao 47 cm...e que 0,5 e muito nela
                (Isa) Isabel

                Comentar


                • #38
                  RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                  Isa: eu tb aspiro os bebes com um aspirador nasal, mas não deixo de ficar aflita ao ouvi-lo respirar. Eles agora estão a usar roupa de algodão ainda, coloco o body e depois o babygrow ou camisinha e calsinhas, há umas semanas atras as vezes ficavam só com o body e uma calsinha mas tem tado aqui na Madeira uns dias meio esquisitos não muito frio mas sim fresquinhos e como eles são pequeninos prefiro não arriscar (na mesma apanharam gripe) mas penso que não tem calor nem frio pois dormem bem.
                  http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                  Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                  Comentar


                  • #39
                    RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                    Obrigada Karimis, ando a afogar-me em tanta coisa...estou de rastos, cansada, perdida no meio de muita coisa, nao sei mesmo para onde me virar, nem pensar consigo.



                    O que me vale (e o diabo seja cego e mudo), a Marta ser sossegadinha e a minha Rita tambem. Sao as duas uns amores, uma dorme, a outra brinca e quando a pequenina nao dorme, tambem nao e de fazer grandes birras. Gosta de colinho e verdade, mas consegue adormecer na cadeirinha de baloico e na cama.



                    Ja comeca a rir. As vezes da-me um sorriso de gengiva a gengiva. Mas a seguir da um choro...ainda nao se decidiu no que e que vai ficar.



                    Olha-nos nos olhos. Comecou a fixar-nos, e olha-nos de alto a baixo. Tadita ao tirar-nos as medidas, deve ficar tao desiludidazita...mas e so agora porque ela um dia vai saber que tem uma familia exemplo, onde reina amor, carinho e gracas a Deus saude. Gordinhos mas saudaveis (tirando as minhas rochas da visicula e o buraco da cicatriz...enfim...).



                    O umbiguito dela, finalmente cicatrizou, a medica disse que esta fechado, mas que precisa de ser acompanhado, e um dia mais tarde talvez necessite de lazer...nao me perguntem porque...nao sei se e por eu ja estar com um pe fora outro dentro...que nem questionei, mas quando vinha para casa e que vinha a pensar nisto. Quando chegar ai, pergunto a pediatra em Portugal, ao menos fala a minha linguagem.



                    Bom vou empacotar mais umas coisitas. Toda a gente aqui me pergunta porque raio e que me quero ir embora...sitio tao bonito, paraiso, a vidinha nao ia mal, e que normalmente estao e desejosos por vir e nao por ir. As vezes nao tenho resposta, e de facto so digo..."pois", mas aos poucos vou entendendo que esta na altura, e que e a altura certa. Quero estar rodeada de pessoas...aqui tinha e tenho tudo, mas...faltava-me e falta sempre alguem...a familia e o cao!



                    Beijinhos grandes e la vou eu fazer ginastica mental, fisica e tirar um curso de logistica a pressao...nao sei onde hei-de encafulhar tanta coisa para levar connosco no aviao, uma vez que iremos ficar sem as nossas coisas, por quase 2 meses.



                    Eu ao mesmo tempo que escrevo aqui tambem escrevo no topico dos bebes de Julho, uma vez que a Marta e de Julho, e nao queria abandonar este cantinho e estas amigas que me acompanharam durante 9 meses. Mas sinto que o topico de Agosto nao vai andar para a frente...e pena! Podiamos trocar opinioes, ideias, preocupacoes e continuarmos esta corrente de amizade que nos unia. Enfim...bebes que nos ocupam o tempo todo, mas...nao acredito que nao se leia, apenas falta coragem para escrever. Forca ai mamas...bora la andar com isto para a frente!!!

                    Para ti Karimis, companheira nesta caminhada de topico deserto...um beijinho grande e uma beijoca e um xi-coracao grande nos teus pequenotes.
                    (Isa) Isabel

                    Comentar


                    • #40
                      RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                      Ola,

                      Vim aqui so dar um beijinho e ver se o nosso topico nao morre

                      A Marta esta bem, mas com colicas. Tem muitos gases, passa o dia aos peiditos e nao consegue fazer coco. Depois com barriga cheia, e com as forcas que faz o dia todo, passa o dia a bulsar. Ontem por exemplo foi um dos dias em que nem comeu nada de geito.

                      As vacinas nao fizeram muita moca, mais uma vez ela mostrou ser uma miuda com garra, forte e capaz de aguentar tudo. So uns choros, mas com o miminho da mae passaram.



                      A irma ontem tambem foi as vacinas. Levou um super cocktail delas, desde a da gripe sassonal, a da varicela.....sei que ao todo foram 2 picas em cada perna e a da gripe no nariz...tadita. A noite andava em biquinhos de pes, mas sempre a dizer-me que nao doia so para nao ter que tomar medicamento, nem por gelo...detesta.



                      Beijos a todas (se por acaso aparecer alguem ), eu vou continuar a minha vida de dessarrumacao. Estou de rastos, mas durma de costas ou durma de barriga de hoje a 8 dias...ja estou a por os meus pes em Portugal, na minha casa, ver o meu cao e a minha familia. Estou anciosa.
                      (Isa) Isabel

                      Comentar


                      • #41
                        RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                        Ola,

                        A Marta anda a comer pouquinho e anda cheia de colicas. Uma amiga minha falou-me que por aqui ainda e possivel eu comprar o Infacol, e que e muito bom.

                        Alguma de voces ja ouviu falar?
                        (Isa) Isabel

                        Comentar


                        • #42
                          RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                          Podemos entrar????

                          Escrevi nas barrigudas de agosto e deixei fotos do Piratinha!

                          Hoje tá a ser uma noite terrivel com cólicas... ando a dar o BioGaia mas o "espernear" continua assim como a dificuldade em fazer cocó, só saem peidocas!

                          Beijinhos
                          Paula&Pedro

                          __________________________________________________ ____________________

                          ISCI (cgrABarros) - Outro mundo!!! Nov/Dez 09 81,5 ++++++++++++++

                          ISCI (CETI) Mai/Jun 09 (-) Antes do negativo já estava de rastos com a falta de envolvimento!!!

                          Biópsia testicular 02Abr -> :fishing:Muiiiiitos bichinhos libertados! EHHHHHH!

                          1ª consulta infertilidade: Jan 09

                          \"O segredo não consiste em não cair, mas sim em ter Alguém que nos ajude a levantar! :dance2:

                          2º espermograma -> Azoospermia confirmada: 17 Dez 08 ](*,):crybaby:

                          \"Vamos ter um filhote!\": 8 Mar 08



                          Sócia nº 28 do Clube EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ À PASCOA 2009, quer dizer... até ao fim da Primavera 2009, quer dizer até ao fim do Verão?!... quer dizer... até ao Natal 2009!!



                          As minhas Afilhadas:

                          lilianalineia: O Afonso cresce na barriguinha!!!

                          ARaquelM: Uma sementinha cresce na barriguinha!!



                          A minha Madrinha:

                          Mikado: Cada vez mais forte na barriguinha da mamã!!!

                          Comentar


                          • #43
                            RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                            HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO

                            ate pensei que nosso topico tinha dessaparecido. Meus amores estão bem, ja o Roberto me ofereceu um sorriso lindooo, e o Ricardo mostra-se mais atento. As noites tem sido um bocado dificil, pois nestes ultimos dias eles parece que querem brigar a noite, ainda por cima ando na universidade, a tirar tambem um curso de ingles, e ando feita um caos. Nem sei como tenho tempo, o certo que gostava de ter pelo menos uma noite de sono.

                            Do resto posso dizer que estão lindos ando mesmo babadas por eles a pesar do cansanço.



                            PAULA JA VOU VER A FOTO DE TEU BEBE
                            http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                            Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                            Comentar


                            • #44
                              RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                              Paula, é mesmo um amor,esta mesmo lindoooooooooooooo e ve-se que é muito curioso, beijos e vem ca sempre pra contar como ele anda
                              http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                              Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                              Comentar


                              • #45
                                RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                                ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh



                                ninguem veio????????????????????'
                                http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                                Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X