Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

** Super-bebés de Agosto de 2010 **

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

    Ola Karimis,

    Eu vim aqui, e estou aqui mas nao posso AGORA escrever muito,mas prometo que ainda hoje venho aqui

    Ja regressei a Portugal, apos uma viagem de 23h e 43h acordada...a Marta trocou os horarios, foi horrivel.

    Mas eu depois conto a historia toda beijoquinha e ATE JA
    (Isa) Isabel

    Comentar


    • #47
      RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

      Oh q bom foi ver a familia não é Isabel?



      Pronto parece q todas andamos muito ocupadas, mas era tão bom vir aqui e falar qdo tavamos gravidas, e vejo sempre a mexer os outros topicos que acho q vou pedir adopção hehehe (tou a brincar)



      Meus meninos lindos ja quase quaseeeee vão fazer 1 mes, ainda passo noites sem dormir bem pois eles parecem q seu processo digestivo é muito rapido e ficam com fome. Mas estão adoraveis tou mesmo babada.



      pronto espero alguem apareça cá pronto novamente
      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

      Comentar


      • #48
        RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

        Ola amigas (resistentes), agora sou eu que preciso de um abanao de sensatez...estou em desespero total.

        Quando estava nos EUA tudo corria as mil maravilhas. A MArta dormia as noites inteiras, de dia tb nao era mau, nao tinha grandes colicas.

        Agora que me mudei para Portugal, tudo corre mal. Tudo comecou na primeira noite.

        A viagem sao 22 horas, tudo correu bem, ela portou-se lindamente, usou o berco do aviao, mas nao por muito tempo por causa da torbulencia, ainda fomos abanados um bocadito. Quando cheguei a Portugal, foi dormindo durante o dia...eu nao, quando chegamos a noite ela confudiu tudo...as horas, as rotinas, a cama...tive de olho aberto 43 horas. Cheguei ao ponto de estar com ela ao colo e os bracos abrirem-se sozinhos e eu ter aquela sensacao de ela ir a cair. Foi muito mau. Quando adormeci, dormi 2h e depois acordei como se nada tivesse acontecido.

        A partir desse dia, que a Marta deixou a rotina...ou melhor ela tem a rotina dela, mas nos horarios americanos. Como existem 5h de diferenca, para mais aqui, ela so esta a adormecer todos os dias entre as 3 e as 5 da manha. Vou para a cama as 10h30h e ate ela adormecer e a tortura do sono completa. Adormece, e eu passo pelas brasas ja ela esta aos gritos. Mas aos gritos mesmo...infelizmente so eu a ouco, o pai...ne por isso.

        Quando aqui chegou comecou com colicas, ja cheguei a interromper mamadas para lhe por microlax ...

        Nos EUA dormia na caminha dela, alias...adormecia sozinha na cama, aqui...nao dorme na cama dela. As tristes pequenas horas que sao dormidas...sao na cama ao pe de mim. O marido dorme na outra cama com a mais velhinha.

        Estou em desespero, com um tremendo mau feitio.

        A mais velhinha entrou ontem para a escola. Infelizmente mais uma vez...eu para tudo. O pai porque vai de madrugada para o escritorio (porque quer), e a noite...nunca chega antes das 8h30m, cansado, estafado, eu entendo, e ferra-se a dormir assim que janta.

        Enfim, escusado sera dizer, que a escola da mais velhinha que fica na mesma rua de minha casa, ...nao deixa de ser dificil para mim.

        Esta manha por exemplo, adormeci as 5h30h e acordei as 8h30 toda desorientada, levantei-me completamente desnorteada, cheia de tonturas e vomitos.

        Nao sei se aguento isto...a serio que nao sei se aguento.

        E muita mudanca, casa, pais, clima, horarios, e eu tenho que estar OK em todas elas. Tudo em cima de mim.

        Agora perguntam-me ... se ela ate dorme alguma coisa durante o dia, porque e que nao dormes tambem??? Pois nao durmo porque so vejo e roupa espalhada por todo o lado, porque nao tenho as coisas organizadas ainda em casa para as arrumar. Estive fora de casa 3 anos, nada esta ao meu geito, e durante o dia e isso que tento fazer.

        AI (foi um grito de desespero). Estou completamente de rastos.

        Fui por a mais velhita a escola, cheguei a casa cheia de esperanca de dormir a manha...mas ela hoje decidiu nao me deixar tambem.

        Peco ao marido para sair a uma hora decente para ir buscar a mais velhita a escola...diz que vai ser dificil, peco-lhe para entrar a uma hora decente no escritorio e deixa-la na escola, diz que nao pode, e atencao amigas...ele e a unica pessoa naquela empresa que nao se deveria preocupar com "horarios".

        Bom vou fazer a cama, e passar a ferro, para ver se abro a pestana, para mais um dia...longo...que so deve terminar la para as 5 da manha de amanha.

        A serio, estou de rastos...

        Beijos a todas!
        (Isa) Isabel

        Comentar


        • #49
          RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

          Isabel: Sabes eles sentem que estão noutro lugar, aconteceu-me a mesma coisa qdo fui visitar minha familia, e realmente não te posso dar um grande conselho, mas simplesmente ter paciencia, pois minha filhota adaptou-se aos poucos fazendo novamente seus horarios, o pior foi para voltar, pois novamente teve que passar por uma fase de adaptação.



          Pronto aqui vou eu pra te contar a ti q es a unica q me fica cá no forum. Meus pimpolhos, estão a pesar 4.760 e 4.400gr e com 44cm, ando de rastros pois eles não tem horarios, comem e por volta de 1 hora e meia querem voltar a comer mais um bocadinho imagina com 2 crianças assim, por isso falei sobre isso ao pediatra e ele disse q eles ja deviam estar a comer de 4 em 4 horas, que não deviam estar a comer aos bocados e que se eles chorassem nada ia acontecer, mas que devia lhe fazer um horario, a todas estas percebi que somos nos que andamos a fazer mal, a nos proprios (meu marido e eu) tentando que eles não chorem e damos de comer a cada hora e meia para acalma-los.

          Hoje vou-me fazer de valente e tentar estabelecer um horario, o pediatra disse que ia demorar por volta de uma semana ate eles se habituarem (OHHHHH), os coitados levaram 3 vacinas e tadinhos andam doridos.



          pronto um beijinho pra todas oxala voltem
          http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

          Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

          Comentar


          • #50
            RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

            Olá companheiras!



            Eu tenho andado no tópico dos bébés de Julho, porque a minha filhota antecipou-se...Mas a verdade é que foi convosco que fiz a "caminhada", por isso, aqui sinto-me em casa!



            Bom, antes de mais, ANIMO ISA!!! Isso está mesmo dificil... Olha, a unica coisa que posso dizer é para teres força...Se precisares de uma maozinha, diz! Eu percebo algumas das coidsas que dizes, porque eu só tenho uma, e já me custa essa historia do pai chegar sempre tarde...é um desespero! estamos à espera de alguém que nos possa render um bocadinho, e nada!



            Karimis, eu tenho acompanhado as vossas noticias, nao tenho é escrito nada! Mas tens razao, nao podemos deixar o nosso cantinho morrer! Esses rapazes andam uns comiloes! Tens mesmo de lhes impor horarios, senao cais para o lado!



            bem, a minha princesa está com 5160kgs (!) só com o meu leite...o maior tormento sao as colicas! Já tentei tudo, tudo tudo...é um desespero...



            bem, lá está ela aos gritos...lá vou eu...



            beijocas

            Comentar


            • #51
              RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

              Olá meninas, pois meus bebes ja tem 2 meses de vida, tão rapido passou, e tão rapido ja esta a passar que de aqui a nada estamos no natal.

              O que tenho feito?, pois pensar nas lembranzinhas do baptizado, e coisas para decorar a casa no natal, ando bastante contente com este espirito todo de natal. Logo que acabe tudo deixo aqui as fotos prometo.



              meus pequeninos estão tão lindinhos que cada vez que olho pra eles, nem acredito que estão a meu lado. As noites começaram a melhorar e porque por conselho do pediatra "HORARIOS A RIGOR", a pesar meu coração ter-se partido aos pedaços com o choro dos bebes, mas no fim tou a ver que compensa, eles estão a comer a horas e não aos bocadinhos.



              Rosita, OBRIGADA por deixares aqui tua mensagem, eu vou continuar aqui ate todas termos tempo para voltar.
              http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

              Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

              Comentar


              • #52
                RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                Olá companheiras!!!

                Estou pela primeira vez a postar aqui nos bebés de Agosto.

                O tempo não dá para nada! e vocês melhor do que ninguém,sabem disso.



                O Tiago cresce de dia para dia Nasceu com 2600g e 46cm e agora está com 3900g e 56cm!

                Ontem começou a "rir a sério" pois até aqui lá apanhávamos um sorrisito de quando em quando. Foi uma alegria!

                Estou a dar apenas mama apesar de ter havido uma fase complicada (4 semanas) em que ele queria mamar a toda a hora e parecia

                nunca estar satisfeito...foi duro pois passei toda a semana a dar de mamar :w00t: e fiquei esgotada.

                Agora está a mamar de 3 em 3 horas durante o dia e de 4 em 4 horas durante a noite. Não quer dizer que fique com este ritmo...pois eles estão sempre a mudar!



                bcosta: já estás em território nacional! o jet lag é horrível mas logo logo estás pronta para outra (salvo seja). compreendo perfeitamente a situação de estarmos a desejar que o marido chegue para podermos descansar uns minutos. O meu marido esteve comigo o primeiro mês (muito muito bom!) mas depois teve que regressar ao trabalho e trabalha, trabalha, trabalha... Chega a casa mais cansado ainda do que eu :hehe: :hehe: por isso também não posso exigir grande esforço da parte dele.



                karimis: aguardamos as fotos dos pequenotes que pelos pesos que tu dizes já estão uns matulões! Crescem tão depressa não é? daqui a pouco já temos saudades deles pequeninos



                Cólicas: foi um problema nas primeiras 3 semanas até começarmos a dar COLIPREV. compra-se na farmácia e para nós tem sido o verdadeiro remédio para esse tormento. O Tiago sofria imenso com dores na barriga e com imensos gases para libertar. Agora é um descanso!



                bem meninas, por hoje é tudo!



                muitos beijinhos :smooch: e abraços apertadinhos :gruophug:
                madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                Janeiro 2008 - Início dos treinos
                Julho 2008 - Aborto espontâneo
                3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                Comentar


                • #53
                  RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                  Parabéns mamãs!



                  Sobraram-me 2 embalagens de Infacol que já não uso, nunca foram usada, estão seladas. Foi a unica coisa eficaz com as cólicas do meu bebé.

                  Posso entregar em mão na zona da Amadora ou enviar pelo correio. As interessadas podem enviar email para: mcruzferreira@hotmail.com

                  Comentar


                  • #54
                    RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                    Blues77 Meu Deus que bebe tão lindooo, lamento é as colicas, os meus andam com gripe e o Roberto anda muito roco, mal se consegue ouvir a voz do pequeno, mas ja esta a fazer tratamento
                    http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                    Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                    Comentar


                    • #55
                      RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                      Ena...bem vinda Blues, pensava que ja nos tinhas esquecido.

                      Acho estranho e a Mama-Barriguita, abriu o topico e nunca mais apareceu para nos contar a experiencia e como esta a correr. Sera que esta tudo bem com elas?



                      A Marta ja e cidada Portugues. E Americana e Portuguesa. Tadita, tenho uma americana em casa que nem se vai lembrar de la ter estado.

                      Esta muito querida, ri-se muiti, muito, ja comeca a palrar. Ontem fomos ao pediatra foi pesada ja pesa 4580gr e esta com 53cm. Ou seja esta com 10 semanas e nasceu com menos de 2kg e 44cm.

                      Estou muito feliz porque ve-se o crescimento que nao era suposto nela. Isto so prova que ela esta bem.



                      Esta noite dormi...na minha cama!!!

                      Vamos ver se esta noite tenho a mesma sorte, mas...com o meu marido...e que e o nosso nono aniversario de casamento. Foi um dia tao lindo que passou tao rapido, mas se soubesse o que sei hoje, teria-o feito a mais tempo.



                      Beijinhos a todas...e va la ... aparecam!!!
                      (Isa) Isabel

                      Comentar


                      • #56
                        RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                        Olha só ela esta grandonaaaa, fico contente pela Marta estar tão bem. Meus piolhinhos graças a Deus ja estão a passar a gripe, tadinhos, e nos aqui estamos bem, com um bocadinho de chuva, mal posso esperar que meus pimpilhos ja tenham 6 meses
                        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                        Comentar


                        • #57
                          RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                          karimis (15-10-2010)Olha só ela esta grandonaaaa, fico contente pela Marta estar tão bem. Meus piolhinhos graças a Deus ja estão a passar a gripe, tadinhos, e nos aqui estamos bem, com um bocadinho de chuva, mal posso esperar que meus pimpilhos ja tenham 6 meses


                          quando tiverem 6 meses sentes saudades de quando tinham 1...ninguem compreende uma mae , nao e???

                          As melhoras dos teus meninos e come um bolo do caco por mim
                          (Isa) Isabel

                          Comentar


                          • #58
                            RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                            podes crer isa, mas com 2 tas a ver não é??? hihihi
                            http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                            Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                            Comentar


                            • #59
                              RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                              Olá meninas!

                              este tópico é mesmo parado



                              O Tiago foi ao pediatra na quinta. está tudo ok. já tem 4400g e 54 cm.

                              desculpem perguntar mas não sei...estão a amamentar ou a dar biberão?

                              eu estou a amamentar mas por vezes parece que ele fica com fome...

                              o pediatra deu-me um suplemento para quando fosse necessário dar. o que acham?



                              beijinhos a todas as mamãs e respectivos rebentinhos!

                              :smooch:
                              madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                              afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                              Janeiro 2008 - Início dos treinos
                              Julho 2008 - Aborto espontâneo
                              3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                              28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                              Comentar


                              • #60
                                RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                                Ola Blues77 como estas???

                                Olha este topico e de facto demasiado parado, razao pela qual, as nossas amigas de Agosto (e a maioria nasceu em Julho), pediram adopcao aos tesourinhos de Julho.

                                Eu e a Karimis, ainda tentamos que os de Agosto fosse em avante, mas...nao deu.



                                Sugeria-te que pedisses "adopcao" uma vez que andamos todas por la, eu a Madalena10, Rosita, Karimis, ...



                                Falas na amamentacao...esse tem sido uma questao em que todas nos questionamos.

                                Na minha opiniao, e eu memso sem o medico mandar dei suplemento a Marta, acho que sim, avanca. O importante na verdade e nao terem fominha.



                                Da uma passadinha por la.

                                Beijinhos grandes para ti e para o teu menino
                                (Isa) Isabel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X