Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

** Super-bebés de Agosto de 2010 **

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

    Está aberto o tópico. Agora é esperar que todos nasçam e começar a trocar ideias e opiniões.

  • #2
    RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

    ahhh mas que bommmmm, o Ricardo e Roberto vão estar nesta nova aventura
    http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

    Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

    Comentar


    • #3
      RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

      Olé!!

      Venho dar entrada a mais um tópico!!

      Como está a correr com vocês estes primeiros dias em casa com os vossos bebecas??

      A minha Beatriz é muito calminha,tão calminha que é um stress ter de acordar para mamar! Por ela dormia o dia todo!! Eh eh eh! Ainda bem que que assim é, porque agora tenho de dar muitos miminhos ao maninho mais velho que está cheio de ciúmes!!



      Como está a correr a amamentação?? Os meus mamilos gretaram muito no ínicio, agora estão a melhorar, mas a minha princesa não gosta nada do peito de esquerdo,já noto que tenho muito menos leitito do que no direito, porque a marota não puxa!!!



      Bjinhos grandes




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • #4
        RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

        olá companheiras.

        vivemos tantas coisas em conjunto...desde o inicio do nosso sonho que partilhámos tantas coisas e foi tão bom, não foi? apesar da minha princesa ter nascido um mês antes do previsto e saltar de agosto, não consigo deixar de me sentir tb um pouco daqui deste lado, por isso vou continuar a vir aqui, se me permitirem!

        beijinhos a todas e bem vindas a este lado.

        http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


        sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

        Comentar


        • #5
          RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

          os 1os dias não são pêra doce, principalmente quando há um mais velho a pedir atenção.



          a amamentação está a correr mais ou menos, porque o leite que tenho não a sacia e tenho de dar suplemento, o que faz com que ela cada vez menos puxe na mama e consequentemente eu cada vez stresso mais e menos leite vou tendo. vou tirando com a bomba e vamos lá a ver. o pior são mesmo as cólicas: desde que nasceu, tem cólicas todas as noites. Sofre imenso!

          Comentar


          • #6
            RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

            Olá!!!!



            Primeira vitória: a minha princesa engordou 210 g numa semana,só com maminha!!!!!



            Mamabarriguita, quanto às cólicas em dei Biogaia ao Guilherme e se a Beatriz for atacada por essas malvadas também dou, porque fez milagres!!



            beijinhos a todas




            Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • #7
              RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

              Oii meninas foi a nosso cantinho de agosto e reparei q há 2 dias ninguem tinha ido lá ter por isso vim cá falar. Meus meninos lindos, hoje fizeram o teste do ouvido e sairam muito bem, amanha mais uma consulta de controlo de peso. Com respeito a amementação, eu lamentavelmente tenho que dar tambem leitinho artificial, senão os pequeninos ficam com fome, e tb não me da mesmo jeito dar de mamar aos 2 ao mesmo tempo a pesar de ter tentado. eu continuo a insistir, mas gostava de ter mais leite. Alguem sabe o que posso tomar para ter mais leite? eu coloco os bebes a mamar sempre antes de tomarem o biberão.
              http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

              Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

              Comentar


              • #8
                RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                karimis,

                eu comecei a tomar Promil. Podes comprar na farmácia sem receita médica. é um pc caro:custou-me 14 euros. Aquilo sao duas saquetas por dia e tem um sbor agradavel

                beijinho

                http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


                sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

                Comentar


                • #9
                  RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                  obrigada Madalena vou comprar pois quero lhes das o maximo q eu puder, ainda bem q tem um sabor agradavel.



                  Hoje tiveram consulta de controlo de peso e o Ricardo esta com 2.940 e o Roberto com 2.740gr estamos bastante contentes pois estão a ganhar peso. A unica coisa que me preocupa é a cor do Roberto ainda continua vermelhinho, mas é só qdo esta acordado, pois qdo esta a dormir fica da mesma cor que o irmão, acho uma mudança de cor de pele muito drastica, é como se fosse um tomate. Falei disso com a enfermeira, ela me disse desde que não tivesse dificuldade respiratoria, ou ficasse roxo, não era de preocupar mas na mesma que falasse com o medico. E assim vou fazer no dia 6 tem consulta e tiro a duvida.
                  http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                  Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                  Comentar


                  • #10
                    RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                    Ola, ola...

                    Ahhh assim ja gosto mais...ja me sinto em casa de novo...com as minhas amigas e os nossos torroezinhos.

                    Nao me vao faltar coisas e aventuras para contar, mesmo agora com o tempo reduzido, com duas meninas em casa.

                    Hoje ainda volto para dar novidades da Marta, pois hoje fui com ela ao medico.

                    Beijinhos grandes ... e ate ja...



                    Ps- ai tou tao contente por termos este nosso cantinho...sinto-me nas nuvens...a chata esta de volta



                    e tenho muitas novidades...
                    (Isa) Isabel

                    Comentar


                    • #11
                      RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                      estou a ver que anda toda a gente a mudar fraldas!!!



                      por cá estamos bem. a Clara já aumentou um pouco de peso (na 1ª semana tinha perdido mais do que o normal), mas ainda não está com o peso com que nasceu. no entanto, está a engordar bem e já se nota que está de novo a ficar rechonchuda.



                      as cólicas deram tréguas por enquanto, com o Colimil e o Vagopax em sos.



                      o meu leite é que... ela pouco pega na mama, porque já percebeu que a seguir vem o biberão, e mesmo tirando com a bomba, só consigo uns 30 ou 40 ml de cada vez.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                        mamabarriguita: A mim acontece-me o mesmo, mas na mesma estou a insistir e vou comprar aquilo que a Madalena recomendou, sempre é melhor nosso leitinho embora seja pouco. Eles ficam com fominha se fosse só a dar maminha.



                        Os pequeninos estão bem estão a ficar pouco a pouco mais espertos, e algumas roupinhas ja da pra ver que esta a ficar pequenino, mal posso esperar para eles ficarem mais grandinhos e usarem tantas coisinhas que lhes quero colocar. Olho para e fico babada mesmo, parece mentira que tenho meus piolhinhos comigo.
                        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                          mamabarriguita, eu tb produzo pouco leitinho, se bem que tenho notado um aumento e ela já se vai ficando só com mama durante o dia. Não desistas e mesmo que não pegue na mama, estimula com a bomba sempre na hora que ela deve mamar, nem que lhe dÊs suplemento e nessa mesma hora logo a seguor tiras leite para o corpo perceber que tem de produzir cd vez mais. É uma tarefa ardua que exige paciencia e insistência, mas ennqt durar vai valer a pena desde que consigas continuar a manter a tua sanidade mental eu no inicio ia ficando doida com tanto biberão, esterilizar, auqcer leites, tirar leites, dar mama...ufa, que trabalheira e qd ia a ver já eram horas dela comer de novo...credo...entretanto entrei no ritmo e por enqt vou conseguindo alguns resultados...vamos ver até qd

                          beijinhos

                          http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


                          sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

                          Comentar


                          • #14
                            RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                            Ola Amiguitas, pois e...disse que vinha ca dar novidades porque as tinha para dar da Marta, mas...falhei.

                            Falhei porque fui parar ao hospital com uma dor muito muito muito forte no peito e nas costas, pensando eu e todos incluindo os medicos que eu estaria com coagulos, ou algo no coracao. Apos varias horas ...9...e varios exames, descobriu-se que aquela maldita dor tinha motivo de ter existido e tratou-se de uma crise de visicula. Foram-me encontradas pedras na visicula, que terao que ser retiradas por cirurgia. E uma cirugia simples e podera ser quando eu estiver em Portugal.

                            A minha viagem de regresso definitivo ja esta marcada, para o proximo dia 23, agora e o stress das compras e do empacotamento.



                            A Marta...esta optima. Algumas colicas, dificuldades no coco, e ainda nao percebi o porque de tanto arrotar.

                            A semana passada fui com ela a pediatra, finalmente levou a vacina da hepatite B, quanto ao bcg aqui ja nao e administrada

                            Estava na quinta feira com 2840 e 49 cm, significa que num mes aumentou 1kg e 4 cm.



                            Bom ela esta a chorar, quer ajudinha no coco...esta noite fez sempre sozinha, agora de dia ainda nao fez.

                            beijocas a todas e fiquem bem
                            (Isa) Isabel

                            Comentar


                            • #15
                              RE: ** Super-bebés de Agosto de 2010 **

                              ...e parece que foi ontem, mas a verdade ja fez ontem que a Marta fez um mes, com direito a bolo e vela
                              (Isa) Isabel

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X