Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

    muitissimo OBRIGADO!
    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:23.

  • #2
    RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

    oh faneka...que falta de sorte do senhor...que angústia...bom, eu não sou médica, mas penso que se o tumor dos braços era benigno, que uma coisa não tem que ver com outra. O senhor fumava ou tinha alguém perto dele que fumasse (fumador passivo)?



    Olha, não vou dizer nomes mas conheço uma pessoa cujo padrasto descobriu tudo muito no inicio,teve uma pneumonia e com os raio x viram que tinha uma massa e mais exames depois: cancro. Mas como foi detectado de inicio está praticamente curado.





    Olha, um beijinho grande para vocês. Vai dando notícias

    Comentar


    • #3
      RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

      Depende de alguma coisas como é exemplo o estágio da doença.



      Tenho um tio a quem lhe diagnosticaram cancro no pulmão há cerca de 4 anos e está recuperado. Não acompanhei de perto os tratamentos e recuperação mas suponho que se tenha diagnosticado numa fase precoce. E nem fumava! Pode ter a ver, ou não.



      As melhoras.

      Comentar


      • #4
        RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

        obrigada! bjinhos grandes
        Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:22. Razão: ......

        Comentar


        • #5
          RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

          mãede3

          bjinhos grandes,obrigada!
          Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:24.

          Comentar


          • #6