Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

    muitissimo OBRIGADO!
    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:23.

  • #2
    RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

    oh faneka...que falta de sorte do senhor...que angústia...bom, eu não sou médica, mas penso que se o tumor dos braços era benigno, que uma coisa não tem que ver com outra. O senhor fumava ou tinha alguém perto dele que fumasse (fumador passivo)?



    Olha, não vou dizer nomes mas conheço uma pessoa cujo padrasto descobriu tudo muito no inicio,teve uma pneumonia e com os raio x viram que tinha uma massa e mais exames depois: cancro. Mas como foi detectado de inicio está praticamente curado.





    Olha, um beijinho grande para vocês. Vai dando notícias

    Comentar


    • #3
      RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

      Depende de alguma coisas como é exemplo o estágio da doença.



      Tenho um tio a quem lhe diagnosticaram cancro no pulmão há cerca de 4 anos e está recuperado. Não acompanhei de perto os tratamentos e recuperação mas suponho que se tenha diagnosticado numa fase precoce. E nem fumava! Pode ter a ver, ou não.



      As melhoras.

      Comentar


      • #4
        RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

        obrigada! bjinhos grandes
        Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:22. Razão: ......

        Comentar


        • #5
          RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

          mãede3

          bjinhos grandes,obrigada!
          Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:24.

          Comentar


          • #6
            RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

            obrigado novamente.
            Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:24.

            Comentar


            • #7
              RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

              faneka (05-09-2010)so 1 doença é que é um problema pois tudo o resto se resolve e preciso é ter cabeça!) isto porque eu estou sempre a dizer que tenho varios problemas e ele diz me sempre esta frase,ele tem toda a razao sim!!!!!!!




              faneka, aqui está um grande frase!!!!!as melhoras e vai postando novidades!!!Fizeste bem em escrever o cartão de aniversário, não importa se chorou. Concerteza chorou de felicidade!!!Olha, vês, o velho ditado: filhos criados trabalhos dobrados, agora vem o marmanjão de novo para casa da mãe ainda quer colinho!!!! DEixa lá, ao menos vem para o pé de ti!!!Beijinho

              Comentar


              • #8
                RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                mãede3

                MUITO OBRIGADA mesmo!
                Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:25.

                Comentar


                • #9
                  RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                  Bom dia de trabalho. Vai correr bem!!!Bj

                  Comentar


                  • #10
                    RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                    mãede3

                    bjinhos e obrigada.
                    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:26.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                      faneka (07-09-2010)mãede3







                      boa tarde linda,pois é,fiquei frustrada porque hoje nao consegui ir trabalhar.



                      minha filha chorou praticamente toda a noite,ainda tava a tentar traze-la para o pe de mim na casa mas nao resultava. foi muito mau,e eu fiquei com aqueles macaquinhos de que tudo voltaria ao mesmo,entao começei cheia de nervos e ja estava com medo do que poderia fazer,estive quase para ligar a psiquiatra pois estava muito aflita,so que passou ao bocado.



                      chatiei me com meu marido porque ele nao queria entender porque eu nao iria trabalhar hoje,eu disse que era dos nervos a mais,parecia que queria matar alguem,era muito esquisito.



                      fomos levar a bebe a creche e mal cheguei a casa vim dormir,olha podes nao acreditar mas so me levantei ha coisa de meia hora! dormi simplesmente 8 horas seguidas! estava mesmo estafada da noite que tive. quando acordei,se fosse mais cedo ate ia trabalhar o resto das horas mas como ja so faltava 1 hora e meia nao fui pois isso e quase o que demoro eu a tomar banho e sair de casa ate ao hotel. enfim,ralmente esta semana começou mal,mas isso nao quer dizer que va acabar mal! amanha vou trabalhar sim!



                      sinto um nó na garganta por nao ter ido trabalhar,so espero que me compreendam,amanha explico tudo a minha chefe.







                      mais uma vez foi erro meu com a minha filha.



                      e verdade linda,sinto me má mae,nao sei.



                      ontem nao tinha sopa feita em casa so tinha o frango com massa pra lurdes,e como ela adora sopa fomos ao mc donalds comprar uma.



                      so havia de cenoura e feijao branco,como ela todos os dias desta semana comeu sempre sopa de cenoura a noite,eu decidi dar a de feijao branco,pois afinal ja podera comer muita coisa nao e? tem quase 16 meses! olha eram duas da manha nem te conto,o choro era de dores de barriga,eu ja nao aguentava mais,fazia massagens e tudo e nada ela so chorava mesmo!







                      na ceche expliquei tudo e ainda por cima a educadora que e uma novata nao queria que a minha filha ficasse la,eu começei a mandar vir pois ja estava cheia de nervos,nem te digo a rapariga ficou olhar e pronto a lurdinhas la ficou na creche. daqui nada vamos la busca-la mas como nao telefonaram e porque correu tudo bem. ai como eu mesinto tao frustrada bolas.







                      bjinhos e obrigada.


                      Não dês sopa do MacDonalds à tua filha. Aquela sopa é horrível, nem eu a como!! De qualquer das formas, as pessoas não se dão todas com feijão. A minha pode comer todos os dias sem problema mas não pode comer cenoura.

                      Desculpa mas deves ter mais cuidado com a comida dela. O que eu faço é fazer sopa em quantidade e congelar em caixinhas. Para ela tenho sempre sopa e se não tiveres mais vale dar-lhe só massa com frango e uns potinhos de fruta do que dares essa sopa. Também podes ter algumas sopas da Naturnes (Nestlé) para as emergências.

                      Se ela é sensível, tens de ter mais cuidado.

                      Não estou a dizer que és má mãe, mas tens de ser cuidadosa. Já aconteceu a minha provar 3 coisas diferentes no dia mas facilito porque ela não faz grandes reacções.

                      Agora não leves a mal mas tens de ter muito cuidado com as faltas. Ainda estás em período experimental. Hoje a minha filha teve imensos pesadelos e basicamente pasosu a noite comigo sempre a mamar. Mas vim trabalhar, à conta de cafés.

                      As melhoras para ti.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                        micaela24


                        muito obrigada pelo teu post.
                        Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 22:28.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                          Faneka, são 23.30h e ainda te vejo online.

                          Que tal ires descansar para amanhã estares fresca para o trabalho?

                          Não sabes como vai ser a noite da tua menina, devias aproveitar para descansar quando ela também descansa, não é?

                          Não entres nessa fase dos "nervos" e dos "medos" novamente porque assim nunca vais levantar cabeça.



                          Quantas de nós não vão trabalhar todos os dias sem uma noite de sono decente?

                          Também apetecia levar a criancinha para o colégio e voltar para a cama mas... a vida adulta e responsável não funciona assim.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                            Olá faneka, pois é, só te falta mais esse pedacinho pequeno que as meninas disseram: haja o que houver tens de ir trabalhar...não é por teres uma má noite que vais deixar de ir, isso não é desculpa. Tens mesmo de meter isso na cabeça. Claro que uma má noite de sono "mata" qualquer um, mas tem de ser, que remédio...também tens de te organizar melhor nas compras de supermercado para não teres essas situações. Mais valia teres dado um prato de cerelac que ires dar sopa do MacDonalds.





                            A tua ansiedade por ir trabalhar deve ser tanta que também passa para a bebé e depois ela chora. Vá, calma e desejo mais uma vez um bom dia de trabalho. Bj

                            Comentar


                            • #15
                              RE: mais um desabafo neste forum que ha algum tempo tem sido a minha companhia!

                              ola a todas



                              queria dizer algo de bom a todas mas é impossivel. nao tenho palavras para descrever o meu estado,pensei que estivesse a melhorar.

                              sao poucas as vezes que me engano mas desta vez parece que fiquei redondamente enganada comjgo mesma.

                              desculpem nao escrever mais nada. boa noite a todas.



                              bjinhos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X