Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Outubro de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebés de Outubro de 2010

    Oláaaa...



    Realmente, faz mais sentido este tópido estar aqui, do que no sub-fórum da Gravidez - Diário das mamãs, não acham? Apesar de nos primeiros tempos nos encontrarmos ali, ainda na "Gravidez", aos poucos vai mesmo deixando de fazer sentido.

    Portanto... aqui vai o seguimento do tópico ja criado.

    Beijinhos e... BEM-VINDAS!!



    Aguardo ansiosamente pelas outras mamãs, que se vão juntar aqui comigo em breve!

    Por agora vou deixar aqui os dados da minha menina...



    Nome - Margarida

    Data e hora - 6 de Setembro de 2010, às 21h45

    Idade gestacional - 35 semanas e 4 dias

    Peso - 2,050kg

    Comprimento - 43cm
    _________________________________________________
    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

  • #2
    RE: Bebés de Outubro de 2010

    Olá!



    Também acho que aqui está melhor!



    Mas, eu já estava habituada a este lado, porque tb faço parte do tópico das mamãs de Junho de 2008.

    O que interessa mesmo é termos o nosso cantinho para contarmos as novidades.



    A Margarida não tarda tem aqui muitos amiguinhos!



    Beijocas.






    Comentar


    • #3
      RE: Bebés de Outubro de 2010

      Acho que a partir da semana que vem já vai começar a desovar vários bebézinhos lindos para fazer companhia a margarida e a ti, sorcha!

      beijinhos!

      Comentar


      • #4
        RE: Bebés de Outubro de 2010

        Olá mamãs!!! A minha Leonor também vai ser uma bebé de Outubro de 2010!!



        Beijinhos e felicidades para todas e para os vossos bebecas

        Comentar


        • #5
          RE: Bebés de Outubro de 2010

          Olá Daniela, bem vinda! temos um cantinho no diário da gravidez, se quiseres passa lá também!



          Comentar


          • #6
            RE: Bebés de Outubro de 2010

            Sue. (04-10-2010)Olá Daniela, bem vinda! temos um cantinho no diário da gravidez, se quiseres passa lá também!




            Olá vou passar lá! também tenho 36 semanitas como tu

            Comentar


            • #7
              RE: Bebés de Outubro de 2010

              Danicrp (04-10-2010)
              Sue. (04-10-2010)Olá Daniela, bem vinda! temos um cantinho no diário da gravidez, se quiseres passa lá também!












              Olá vou passar lá! também tenho 36 semanitas como tu
              Estás à espera d uma menina ou de um menino?

              Comentar


              • #8
                RE: Bebés de Outubro de 2010

                Portanto... ponto da situação:

                C&J já teve o seu Miguel

                A ARG já teve o seu Francisco



                Faltam meninas, para equilibrar isto!

                FELICIDADES!!! Cá vos espero!



                *************
                _________________________________________________
                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE: Bebés de Outubro de 2010

                  O meu Francisco!







                  Uploaded with ImageShack.us






                  Comentar


                  • #10
                    RE: Bebés de Outubro de 2010

                    Olá meninas:



                    O meu Tiago nasceu no dia 6, com 3,195kg e 50cm. Correu tudo muito bem, foi ainda mais rápido que o do mano Miguel e é lindo!!!



                    Quando tiver um pouquinho mais de tempo, conto mais pormenores.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Bebés de Outubro de 2010

                      Ora bem...



                      Eu, Daniela, junto-me a vocês!!!



                      Nasci no dia 6/10/2010, às 21h09 com 2930gr e 45,5cm!!!



                      Estou uma crescida e ADORO a maminha da minha mãe!!!



                      Beijos!



                      Mag
                      Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





                      Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





                      http://magaliida.blog.com/



                      Fim da Pílula - Julho 2009

                      1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

                      6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

                      Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Bebés de Outubro de 2010

                        Olá,

                        Ainda não tinha vindo estrear este cantinho...



                        O Miguel, nasceu dia 27 de Setembro com 39s e 5d, tinha 2960kg e 47,5cm.

                        Os primeiros dias com a maminha foram mais complicados, o malandro queria estar sempre a mamar, agora as coisas já estão a estabilizar.

                        Dia 1 de Out fomos a uma consulta com um neonatologista (marcaram logo no hospital quando tivemos alta) e fazer o teste do pézinho. O Miguelito como gosta da maminha já aumentou de peso, conseguiu recuperar já algum peso do que tinha perdido. :P

                        Hoje fomos à consulta de pediatria, parece que o rapaz continua a portar-se bem, já tem quase 3400 kg e 50 cm (um matulão) :w00t:





                        Beijocas,

                        Cláudia




                        Comentar


                        • #13
                          RE: Bebés de Outubro de 2010

                          Olá mamãs!



                          Já cá deixei uma foto do Francisco, mas não dei os dados dele.



                          Nasceu no dia 4 de Outubro, às 11h32 com 3,350Kg e 48,5cm.



                          É muito calminho, nos primeiros dias era muito preguiçoso para mamar, mas agora já mama bem.

                          De noite só lhe consigo dar uma maminha, pq mesmo depois de mudar a fralda ele já não pega na outra,

                          de dia às vezes aceita um bocadinho da segunda outras vezes não.



                          É muito dorminhoco! Depois do banho, por volta das 19h, vai para o quarto e dorme a noite toda. Só acorda para mamar e volta a adormecer.

                          Já tem feito 6h seguidas e até já fez 7h, será que é para durar???



                          Os manos reagiram muito, muito bem.

                          O Gui (5 anos) está encantado com o bebé, assim que chega a casa pergunta onde é que ele está, quer pegar, dar beijinhos e festinhas.

                          Está sempre a dizer... "oh... tão lindo... tão querido!"

                          O Rodrigo (2 anos) acho que tem um bocadinho de ciúmes. Mas, tb dá muitos beijinhos.

                          Mas, agarra-se a mim e diz-me que gosta muito, muito de mim... acho que está a sentir que a atenção já não é toda para ele, que já não é o bebé cá de casa.

                          De qualquer forma eu faço o que posso para ele não ficar tristinho.



                          Beijocas a todas.






                          Comentar


                          • #14
                            RE: Bebés de Outubro de 2010

                            ARG, que bom!!!Tens umas horinhas para dormir de noite!!!



                            A Daniela mama de 3h em 3h e ainda nao a fui pesar. Mas saiu da MJD com 2600gr e acho que já recuperou o peso perdido. Pelo menos na balança aqui de casa já acusa 3kg.



                            6ªF é dia de tirar os pontos da cesariana e dia de pesagem!



                            Em relação aos manos do Francisco, ainda bem que tudo está a correr mais ou menos!!!



                            Aqui as coisas não estão a correr muito bem!



                            Elas são amorosas com a irmã, mas andam com umas birras e super eléctricas!



                            A Margarida é muito sentimentalista e anda muito carente e a Beatriz que tem um feitio que "Deus me livre", faz birra por tudo e por nada!Confesso que não estou a "conhecer" as minhas filhas!Elas não eram assim!Sinto que o factor escola tb contribuiu para esta situação!!!!Apenas espero que venham melhores dias!!!



                            Em relação à maminha da Daniela, ela pega bem, mama bastante. No entanto engasga-se muito e eu fico logo aflita!Dou-lhe sempre as duas maminhas e a subida do leite não custou muito!Muitos panos quentes e duches!



                            Espero continuar a ter muito leitinho para ela!De qq das formas já tenho ali LA, caso ela precise!Tem alturas que acho que o meu leite não chega para a satisfazer, mas ainda não tive a tentação de dar LA.



                            Beijos a todas!!!!



                            Mag


                            Mãe de Gémeas (Mag e Bi - 15/10/2004)





                            Fiz o teste a 30/01/2010 e o resultado foi POSITIVO!





                            http://magaliida.blog.com/



                            Fim da Pílula - Julho 2009

                            1º ciclo- 28 dias :2º ciclo - 35 dias (??) :3º ciclo - 26 dias :4º ciclo - 30 dias :5º Ciclo - 29 dias :

                            6º ciclo - 29 dias - 8 dias com o RED?!:blink:- : 7º ciclo - Será???E não é que foi mesmo!!!

                            Lennita , a minha MADRINHA LINDA, companheira de treinos!Vais ver que 2010 vai ser o nosso ano!

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Bebés de Outubro de 2010

                              Olá!



                              O nosso cantinho está tão paradinho! Mas, é normal... não há tempo para vir cá!

                              Agora andamos encantadas com os nossos bebés!



                              O Francisco já foi à pediatra. Está óptimo!

                              Na sexta-feira já tinha 3,500kg. Numa semana e 2 dias ganhou 400gr.:w00t:



                              Já aceita mais vezes as duas maminhas.

                              As noites têm corrido muito bem, ele dorme muito.

                              Até tenho medo de falar!



                              Já agora, a vossa recuperação? Já não têm dores? Eu ainda não me consigo

                              sentar sem almofada e não consigo estar de pé muito tempo.



                              Beijocas e aguardo novidades vossas.






                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X