Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Outubro de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=praline;2562414]
    Inserido Inicialmente por Sue. Ver Mensagem
    UPS, não deu na mensagem acima para postar a foto, vou colocar aqui

    Ela está tao linda!!! e enorme como o tempo passa. E a varicela? ela tem-se aguentado bem?


    Olá Praline!!!!

    Sim, tem-se aguentado muito bem! não teve uma única febre e não reclama de comichão..dou a banhoca dela e coloco um creminho da uriage que a pediatra receitou e acho que também ajuda a não reclamar
    e tu, como tas?


    PS. EDITEI A MENSAGEM PARA TE DAR OS PARABÉEEEEEEEEEEENS!
    Que alegriiiiia! não tinha visto que tinhas uma barrinha aí
    muitas felicidades e uns mesinhos lindos e tranquilos pela frente!!!
    Beijocas!

    Comentar


    • praline: muitos muitos muitos parabéns. Que tudo corra a 100%. Ou se correr a 99% que termine bem.

      Olá meninas: ando ausente, é verdade, mas passo mais tempo no facebook do que aqui. E como regressei ao trabalho no inicio do mês.. ainda me estou a adaptar à rotina de me despachar de manhã, orientar as sopinhas e fruta para levar para a ama, enfim... vida de mãe solteira é dura!! Mas estou a adorar todos os segundos que passo com a minha menina.

      Não podia ter arranjado uma ama melhor. A senhora é tãooooooo porreira que até custa a acreditar. Só tem mais um menino porque se recusa a ter muitos e depois não dar atenção a todos. É mimosa, querida, a Mag não chora no colo dela, adaptou-se mto bem. O melhor é que fica a 5min do meu local de trabalho. Sinto-me segura por ter a menina ali tão perto de mim e do hospital, em caso de alguma coisa, algum dia, acontecer!

      Fotos dela só no facebook mesmo, mas adorei ver as fotos dos vossos rebentos. Ai... que saudades da barriga, acreditam?
      Mas ter a Mag aqui ao pé de mim, lindona e perfeita, depois de tudo o que passámos, não tem preço!
      _________________________________________________
      Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

      [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

      Comentar


      • C&J, o Miguel e a Margarida estão lindos!

        Sue, que crescida está a Luna e linda! Ela já fica assim sentadinha?
        O Francisco ainda não fica assim direitinho, até na cadeira da papa eu deixo-o ainda numa posição meio deitada.

        Sorcha, é muito bom estares descansada com a Margarida perto, com uma pessoa que confias e que ela gosta.
        Pena foi não teres ficado no trabalho novo, não?

        Praline, muitos parabéns! Aproveita muito a barriguinha, que passa tão depressa!

        Beijocas a todas.






        Comentar


        • Olá a Todas!!!!!!!!!!!!

          Olá meninas, há meses que não venho cá. A Alicinha tem estado óptima, a fazer 19 meses, preguiçosa para andar (só anda se dermos a mão) e ainda a mamar... quem me mandou a mim dizer que ela íria mamar até eu chegar aos 60kgs?????
          A Lígia está com 5 anos e uma verdadeira santa para este terrorzinho ciumento que é a Alice.

          Beijocas, vou aparecendo mais

          Clé


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X