Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
    looooooool
    Se acho alvorada?? Uma criança que sempre acordou pelas 10h30-11h passar a acordar às 7h30 não é alvorada, é um verdadeiro massacre!! Lolol
    Fartei-me de rir com essa dos ponteiros. Faz todo o sentido a tua mãe ter referido isso, uma vez que é nesse sentido que o intestino funciona e é assim que estás a ajudar aempurrar para a saída! Vê-se bem que os teus não tiveram a verdadeira fase das cólicas, saberias isto com certeza. :P
    tenho tentado isso tudo (aliás, em termos de alimentos tenho sempre esse cuidado), mas na hora ela já não deixa cm em bébé e antes não consigo adivinhar...

    soni76, a todas essas questões já eu tentei responder a mim própria (tb por saber k me iririam perguntar) e não consigo encontrar um padrão... Não mesmo.
    Sö para que fique bem claro, eu também tive vontade de comentar malvadamente as 7h30, 8 porque é exactamente a hora da alvorada cá em casa e ficamos contentíssimos por não ser mais cedo (Claro que depois me lembrei que elas também estão a dormir às 8 da noite, o mais tardar e calei-me).

    Não sei se resultará, mas uma amiga disse que fazia as massagens muito antes do problema, quando estão assim não resulta, claro. Ela fazia todos os dias a seguir ao banho, quando a bebé estava bem disposta e, segundo ela resultava... Pode ser mais uma tentativa, mal não deve fazer porque além de tudo será miminho e isso é sempre bom...

    Espero mesmo que encontres algo que resulte, a Bruna tem acordado uma, duas vezes por noite e, apesar de depois de ter o que quer, "xixiii", "eitinho" ou a "chuuuuucha" adormecer logo, anda-me a custar imenso.

    Beijinhos e bom resto de fim-de-semana a todas.


    Comentar


    • Isto tá tão paradinho...
      Também, com tantas festas de anos, é impossivel pôr a escrita em dia!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X