Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebecas de Março de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebecas de Março de 2011

    Queridas amigas,

    É com muita felicidade que inicio este tópico, embora o meu pequenote não tenha sido o primeiro a nascer. Houve uns marcianinhos mais apressados.

    Convido-vos a enviarem os dados do nascimento dos vossos bebés, para este cantinho, onde vamos partilhar todas as dúvidas, alegrias, gracinhas dos nossos queridos filhos!

    Muitos beijinhos
    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



    [/url]

  • #2
    Queridas amigas,

    O meu adorado príncipe nasceu dia 3 de Março, às 19h58, com 3,190 kg e 48,5 cm, com 39 semanas e 5 dias. Foi um parto emocionante, muito bom. O meu lindo é perfeito, parece desenhado a pormenor. Correu tudo bem.
    Quanto à amamentação, bebe maminha e suplemento desde ontem, porque a mãe não tem leite suficiente para ele, graças a uma redução mamária que fiz há uns anos por questões de saúde. Agora, sim, é um menino feliz e tranquilo.
    O mano primeiro ignorou-o, depois riu-se, abana o carrinho e imita-o a chorar. Com muita paciência, sobrevivemos à primeira semana os quatro sozinhos!!!
    Para a semana, temos pediatra.
    Eu sinto-me muito, muito bem. Cansada, mas feliz!
    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



    [/url]

    Comentar


    • #3
      olá, Que delicia estarmos aqui, depois de tanta ansiedade.
      O meu Bruno nasceu no dia 02 de março, as 09:00 horas de cesariana, correu tudo bem no parto.
      ele é um anjinho, um bebé muito calmo, dorme muito bem, tem dado excelente noites aos papás, mama muito bem, e tenho muito leitinho p ele.
      se não fosse uns pontos que infeccionaram, e uma hidroadenite na axila que me apareceu, estaria tudo perfeito, estou a recuperar aos pouquinhos, mas ja estou bem!!
      nme consigo explicar a minha felicidade, mas vcs devem saber o que estou a sentir, estamos a nós adaptar, a essa nova vida, com o nosso bebé.
      um beijinho a todas as mamás, e desculpem o sumiço, mas entre cocôs e horas de mamar, sobra muito pouco tempo.

      Comentar


      • #4
        Olá mamãs.
        Nós somos dos apressadinhos
        A Leonor nasceu no dia 11 de Fevereiro, com 3.095gr e 47 cm.
        Gosta muito de mamocas e também tem direito a suplemento duas vezes por dia, porque no inicio perdeu muito peso e estava com dificuldade em recuperar. Já está a engordar como deve.
        Já fez um mês e já não nos lembramos de como era a nossa vida antes dela nascer É um milagre: assim que nascem ocupam o seu lugar e parece que sempre estiveram aqui!!!
        O mano mais velho adora-a e anda sempre de volta dela. Requer um pouco de atenção só para ele mas nada de mais.
        Estamos em estado de felicidade (finalmente...).
        Beijinhos a todas



        Filhos, nunca vos esquecerei.
        O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
        Amo-vos para sempre!

        Comentar


        • #5
          eeeeeeehhhhhhhhhhhhhh um tópico de bebés de março de 2011... bolas, isso lembra-me que o meu docinho tá a ficar um homenzinho...

          parabens a todas e mts felicidades, estão a ter os piolhitos num mês excelente, vai dar para aproveitar imenso o verão ;-)

          Comentar


          • #6
            Lourencito apresenta-se

            Olá mãmãs e bébécas.
            O Lourenço tb faz parte dos bébés de Março, nascido em Fevereiro. No dia 24 de Fevereiro, pelas 23h20m chorou a plenos pulmões para grande felicidade da sua grande família. Nasceu de parto normal com 3020 Kg e 49 cm de comprimento. O pai não assistiu ao parto pois teve de ficar com os manos mais velhos, mas tivemos a companhia da tia Bé (a minha querida irmã) para assistir ao nascimento do cassulinha. Á meia-noite, o pai e os manos chegaram para conhecer o-mais-que-tudo. Foi um momento lindo. Todos à volta da cama a adorar o bébé.
            Tem sido trabalhoso, mas muito gratificante. O Lourenço é um bébé calmo e lindo. É amamentado exclusivamente a maminha e tem estado a aumentar muito bem.
            A felicidade por cá é constante e infinita. Sinto-me realizada. Estou muito bem, recuperei super depressa e hoje há festa cá em casa. Faz hoje nove anos que fui mãe pela segunda vez.
            Muitas beijokas

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ruteama4 Ver Mensagem
              Olá mãmãs e bébécas.
              O Lourenço tb faz parte dos bébés de Março, nascido em Fevereiro. No dia 24 de Fevereiro, pelas 23h20m chorou a plenos pulmões para grande felicidade da sua grande família. Nasceu de parto normal com 3020 Kg e 49 cm de comprimento. O pai não assistiu ao parto pois teve de ficar com os manos mais velhos, mas tivemos a companhia da tia Bé (a minha querida irmã) para assistir ao nascimento do cassulinha. Á meia-noite, o pai e os manos chegaram para conhecer o-mais-que-tudo. Foi um momento lindo. Todos à volta da cama a adorar o bébé.
              Tem sido trabalhoso, mas muito gratificante. O Lourenço é um bébé calmo e lindo. É amamentado exclusivamente a maminha e tem estado a aumentar muito bem.
              A felicidade por cá é constante e infinita. Sinto-me realizada. Estou muito bem, recuperei super depressa e hoje há festa cá em casa. Faz hoje nove anos que fui mãe pela segunda vez.
              Muitas beijokas
              Parabens ao filhote e à mama claro!!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                Parabens ao filhote e à mama claro!!!!
                Obrigado, minha querida.
                E para ti, para a tua gravidez, e posteriormente, para o teu bébé, tudo de bom.
                Beijinhos

                Comentar


                • #9
                  Olá, queridas companheiras:

                  Finalmente tenho um tempinho para inaugurar o tópico!

                  O João Martim nasceu no dia 19 de Fevereiro com 2600 gr. Teve de ser parto induzido por causa da malvada da tensão alta da mãe. O parto foi inesquecível, embora não como tinha idealizado. Ainda hoje me emociono ao recordar esses momentos. Infelizmente surgiram complicações logo nos primeiros minutos: o bebé respirou líquido, descobriu-se que era prematuro (inicialmente pensava-se que tinha 37 semanas), e tinha uma valente icterícia por causa de incompatibilidade de Rh. Teve de ficar uma semana no hospital, a semana mais dura da minha vida. Agora está tudo bem, mas perdeu muito peso, e tivemos de introduzir suplemento, mas estamos a trabalhar arduamente para retirá-lo.

                  Estamos muito felizes com o nosso principezinho, que faz as delícias dos papás e demais família. Já estamos a escolher nomes para um futuro mano/a.

                  Beijinhos a todas as mamãs e bebés deste cantinho.


                  Comentar


                  • #10
                    Finalmente consigo vir formalmente apresentar a minha pipoca...
                    A Maria Miguel nasceu dia 18 ás 16:55, com 3020kg e 48 cm, foi uma cesariana. Correu tudo lindamente, a equipe médica fantástica!... A nossa estadia foi excelente e as enfermeiras apoiaram-nos smp!
                    Estamos muito felizes e cansados!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá a todas...

                      Pois a minha Madalena também faz parte dos bebecas de Março...nasceu no dia 6 de Março às 16h de parto normal....fiz a dilatação toda em casa cheguei ao hospital tive que ir directamente para a sala de partos .) foi muito rapido o meu primeiro filho foi bem pior. Nasceu com 3275 kg e 49.5 cm. Mama bem até agora e tem engordado bem, se bem que fico com a sensação que está sempre com fome

                      Estou cansada com umas olheiras até ao chão mas muito feliz com os meus filhotes!!!!

                      Vera

                      Comentar


                      • #12
                        Meninas,

                        Actualizei o post com as fotos e preços.
                        Vejam que são bastante giros. (É pelo menos a minha opinião )

                        Comentar


                        • #13
                          Finalmente vou-me estrear neste forum.
                          O Pedro nasceu a dia 22 de março pelas 09:50 com 4.7kg e 54cm. (passadas quase 10horas depois de rebentar as aguas).

                          Comentar


                          • #14
                            Olá mamãs

                            Agora com o facebook, esquecemo-nos do forum!
                            Bem a minha marciana nasceu em Fevereiro, dia 16 às 23:44 com 47,5cm e 2,950kg!
                            Nasceu com 37 semanas numa consulta de rotina, que durante o CTG acusou bradicardia espontânea e posteriores taquicardias!Quis isto dizer que a Constança desceu na barriga da mãe para o bloco de partos e após uma cesariana rápida e eficaz nasceu com a saúde toda. Pois a Constança queria nascer, mas a mãe não tinha nenhum sintoma, nem dor!Mas correu tudo muito bem!
                            Já deixa os pais dormirem pelo meno 5/6h às vezes mais, o que é óptimo! incrível, pensei que ia andar muito cansada, mas estamos óptimas, passeamos todas as tardes pela Póvoa, só hoje tivemos de recorrer a um espaço sem chuva!
                            Mama leitinho da mãe só, nunca perdeu peso, está a ficar grande (sai ao pai e aos seus 1,90m) !

                            Bem, continua na mama enquanto escrevi este testamento!

                            Beijos mamãs!

                            Comentar


                            • #15
                              ola qeridas

                              O meu pipoca nasceu dia 8 de março (dia da mulher), com 3850k, 50cm, na maternidade de vila franca de xira. correu tudo bem.

                              beijinhos e bebes de março continem a escrever para aqui

                              felicidades a todas e parabens

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X