Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
    olá meninas!

    martsy tb me parece q não tens com q te preocupar! a minha na 1ª consulta já tinha chegado ao peso de nascença e mais 20grs! as tuas maminhas estão do teu lado!!! a minha bomboca era um verdadeiro "franguinho da guia" qdo nasceu!! olha p o bebé e vês q está a engordar! as bochechas e as pernocas vê-se bem qdo ficam mais rechonchudas!!

    in eu mudo de tamanho de fraldas qdo começa vir "presente" p fora! mas o g. já está tão grd!!!

    trcosta os produtos uriage são óptimos! e cheiram mto bem! eu sou mega fã!

    cláudia já vi as fotos! tão grrrddd!! eu tenho mm um frango!! )

    em relação ás fraldas.. a escola p onde elas vão em setembro já inclui os produtos de higiene e lá só usam da huggies. a directora disse q até agora não tiveram nenhum caso de alergia com esta marca! parece-me ser uma mais valia e o preço tb é melhor q a dodot! disse-me a minha vizinha q em espanha as dodot são mais baratas! se conhecerem alguém q vá ao "estrangeiro" peçam p trazer!!

    bjs.

    Olá Ritinha!

    Eu acho que o G. está grande mas devia pesar mais :\
    Hoje vamos pesar, vamos lá ver...

    As fraldas acho que vou continuar a comprar dodot, vamos lá ver se o marido não me mata entretanto lol

    Comentar


    • Fraldas

      O continente está agora com promoção 50% desconto em cartão nas fraldas Dodot Etapas Extra Velocidade, T3 (4-20kg). Isto significa um preço por fralda de apenas 11 centimos! Apesar de ainda nao estar a usar T3 (estou a usar T2) acho que vou aproveitar; já faltou mais para as usar e fica muito mais barato.

      Comentar


      • [QUOTE=Bronte;2620177][QUOTE=ritacmartins;2620141]
        Inserido Inicialmente por Martsy Ver Mensagem
        Só ando um pouco preocupada, porque acho que ainda não tenho leite, só colostro ainda e já passaram 7 dias... Amanhã vou ao Centro de Saude pesá-la para ver se o que tenho (leite? colostro?) a anda a alimentar bem.... O que acham?

        Eu extraiu com a bomba ao longo do dia e mesmo assim não é o suficiente para ele. Tenho que dar algumas mamadas com LA.

        Quanto às fraldas, também já experimentei as do continente. Nada contra! O Tomás não se queixou. Mas continuo a gostar mais das HUGGIES. Compro no Jumbo!
        Eu tenho o mesmo problema. Quero eliminar o LA totalmente e ainda não consegui. Como o João esteve uma semana na neonatologia, nos primeiros 5 dias não pôde mamar, tive de extrair com a bomba electrica mas não é a mesma coisa para a estimulação da produção. Assim, começou lá a beber o meu leite e suplemento. Quando viemos para casa passou 2 dias a chorar com fome porque só dava mama e esteve sempre a perder peso nos primeiros 15 dias até que tivemos de compensar com um pouquito de LA. Desde sempre extraio leite com a bomba depois dele mamar para estimular a produção e dar-lhe o max de LM. A minha rotina é 45m na mama, depois biberão (apenas LA se não tiver extraído suficiente com a bomba na mamada anterior), depois arrotar e depois bomba; é cerca de 1h30 neste processo a cada mamada!! É o dia todo nisto mas quero mesmo ver se consigo que fique com LM em exclusivo. A produção aumentou imenso mas a fome dele também!! Está sempre esfomeado, penso que estará a beber no total cerca de 120 ou 150 ml por mamada. Neste momento já consigo que o LA represente bem menos de 10% da alimentação dele. Vamos ver se atinjo o objectivo brevemente!!!!

        Bjs, Ana

        Comentar


        • Olá a todas!!!!
          Beijinhos beijinhos!!!

          Por aqui tudo bem, embora muito cansaço....
          Sinceramnete acho que as visitas são o que mais me cansa... A mim e à patanisca!
          Ontem tivemos uma noite dificil muito por causa das "359 pessoas" que nos visitaram e os "1533" telefonemas... UFA!
          Esperamos que hoje as coisas corram melhor, porque vamos ter menos visitas....

          Já tenho leite à séria, YUPI!!!!
          Amanhã vamos ao pediatra, espero trazer boas notícias!!!

          Desculpem não me dirigir a ninguém em particular, mas ainda estamos num estado caótico aqui em casa eh eh eh!!!

          Edit: editei porque consegui ler alguma coisa para trás e li os vossos conselhos - In e TR - sobre o aumento do peso....! Obrigada queridas! Amanhã vou pesá-la no pediatra, vamos lá a ver.....
          Ultima edição por Martsy; 03-08-2011, 15:48.

          Comentar


          • Olá a todas!!

            Ontem fomos mais uma vez pesar a Marianinha, nasceu com 3,110Kg e ontem (16 dias) já estava com 3,530Kg! Está a crescer bem e felizmente as noites têm sido boas, dorme 5 horinhas seguidas e eu aproveito para dormir tb um bocadinho... Depois vai acordando de 2 em 2 ou de 3 em 3 para mamar. Os dias é que são mais difíceis, porque com dois miúdos é complicado - se estão com a sesta sincronizada é uma maravilha, se estão desfasados é um pesadelo!!!

            Comprei umas fraldas do Pingo Doce, para experimentar, mas por enquanto ainda tenho da Dodot. Se calhar tb compro já algumas do continente e vou testando as marcas todas!! :-)

            Bjs!!


            Comentar


            • Ah, quase que me esquecia - só tenho 3,2Kg a perder, mas a maior parte desse peso neste momento deve estar nas mamocas, por isso não é para já!!! :-)


              Comentar


              • Olá meninas!!!Aposto que anda tudo a "adorar" os nossos principes e princesas!!!Que bom!!Uma pessoa não se cansa de olhar para eles,não é???

                Vejo que para além da "chatice" das visitas o resto está a correr bem!Mas esta fase deve estar a passar.Ainda bem...e tb falo por mim...lol...

                Por aqui tb está tudo a correr bem e já consegui resolver o problema da mama que ja está bem melhor. Em relação às fraldas usei 1 pacote t1 da Dodot e agora estou a usar da Huggies tb T1 ( foi oferecido)e que tb gosto imenso, depois passo para o T2....tenho ali 1 desse tamanho da marca do jumbo ( oferecido) para experimentar..do continente nunca experimentei e do PD só usei tamanhos grandes na filhota mais velha e tb gostei,por isso tb conto comprar dessa marca para experimentar na Daniela.

                Já tivemos a primeira consulta da princesa e estava tudo bem.Para a semana vamos repetir o rastreio auditivo pois no hospital não passou. E por agora são estas as novidades.

                Beijocas
                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                  Olá meninas!!!Aposto que anda tudo a "adorar" os nossos principes e princesas!!!Que bom!!Uma pessoa não se cansa de olhar para eles,não é???

                  Vejo que para além da "chatice" das visitas o resto está a correr bem!Mas esta fase deve estar a passar.Ainda bem...e tb falo por mim...lol...

                  Por aqui tb está tudo a correr bem e já consegui resolver o problema da mama que ja está bem melhor. Em relação às fraldas usei 1 pacote t1 da Dodot e agora estou a usar da Huggies tb T1 ( foi oferecido)e que tb gosto imenso, depois passo para o T2....tenho ali 1 desse tamanho da marca do jumbo ( oferecido) para experimentar..do continente nunca experimentei e do PD só usei tamanhos grandes na filhota mais velha e tb gostei,por isso tb conto comprar dessa marca para experimentar na Daniela.

                  Já tivemos a primeira consulta da princesa e estava tudo bem.Para a semana vamos repetir o rastreio auditivo pois no hospital não passou. E por agora são estas as novidades.

                  Beijocas
                  Temos k aproveitar enkanto sao pekeninos lol...
                  a mim a fase das visitas ja passou graças a Deus, mas tenho k aturar agr a sogra e um marido rabugento, fax mta falta aos homens trab...
                  Hj fui pesar o Rodrigo e ele ja pesa 4390kg, em 6 dias aumentou 250g e mede 53cm...


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Olá!!!

                    Bem, hoje foi dia da última pesagem semanal. E para descansar de vez a mãe, engordou 230g Finalmente isto atinou! Já tem uns belos 53cm, está mesmo a ficar compridão!
                    A rotina finalmente também já mora cá em casa, e ainda bem porque o marido já foi trabalhar hoje. Confesso que já estava farta dele em casa mas agora sinto falta O que vale é que no fds está de folga.

                    Ontem fui ao modelo e pus-me a olhar bem para os preços das fraldas. Afinal as do continente não são assim tão baratas comparando com as da dodot!! Ora pensem lá comigo: um pacote de fraldas T2 dodot com 72 unidades custa €12,99, sai cada uma a €0,19 (arredondado). As do continente, um pacote T2 com 40 unidades custa €4,94, sai cada uma a €0,12. Ok, é uma diferença de 0,07 mas na minha opinião vale mais dar esses 7 cêntimos... É que por exemplo, quem olha de repente parece que a diferença de preço é muito maior mas o pacote traz quase metade.

                    Comentar


                    • IN e Pinkbabyblue...que belo aumento de peso!!!As mamocas andam a fazer um bom trabalho...lol. Nada como confiar em nós próprias!!

                      Nós só vamos pesar na próxima 2ª feira..vamos lá ver como nos estamos a portar...

                      Quanto às fraldas, eu até prefiro Huggies do que Dodot...da minha filha mais velha usei quase sempre huggies ( fez alergia a umas da dodot)e só bem mais tarde voltei a usar. Os pacotes económicos de 100 fraldas da Huggies T2 ficam a 12,99€...embora tenha ideias de experimentar outras marcas como as do PD...
                      Ultima edição por claudia80; 04-08-2011, 18:53.
                      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        IN e Pinkbabyblue...que belo aumento de peso!!!As mamocas andam a fazer um bom trabalho...lol. Nada como confiar em nós próprias!!

                        Nós só vamos pesar na próxima 2ª feira..vamos lá ver como nos estamos a portar...

                        Quanto às fraldas, eu até prefiro Huggies do que Dodot...da minha filha mais velha usei quase sempre huggies ( fez alergia a umas da dodot)e só bem mais tarde voltei a usar. Os pacotes económicos de 100 fraldas da Huggies T2 ficam a 12,99€...embora tenha ideias de experimentar outras marcas como as do PD...

                        Huggies vou comprar as toalhitas, já me disseram que são óptimas porque têm menos detergentes. As do continente até pingam se espremermos :\
                        As fraldas vou com a minha em frente e vou continuar a usar dodot, desde que o G. anda com as continente que a pele mudou! Quero lá saber que o marido me encha as orelhas, acima de tudo o bem estar do meu filho, ele que deixe de fumar!

                        Pois é, finalmente as mamocas estão a revelar-se! Tanto que já tenho uma bomba para tirar o excedente

                        Comentar


                        • olá meninas!

                          espero q estejam todas bem! passo só para dar 1 olá!

                          eu só pesei a minha menina 3 vezes... qdo tinha 4 dias, na 1º consulta e qdo tinha 1 semana e pouco. sinceramente não stresso mto com isso pq basta olhar p ela e ver q está a crescer e a engordar! as perninhas e as bochechas estão a ficar cheínhas! e dps com a quantidade de cocós q faz só pode ser mto saudável!!!

                          ah!hoje dps do meu banho olhei p as mamas e tava a sair o leite de esguicho!!! só prova q estão a funcionar!!!

                          bjs.
                          Ultima edição por ritacmartins; 04-08-2011, 19:19.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Rita eu fui obrigada a pesá-lo todas as semanas por causa da perda de peso inicial...
                            Agora vai ser só mensalmente!

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Não tenho grandes novidades para deixar mas fica um beijinho para todas.

                              Hoje a Benedita faz 3 semanas. Já! A minha pequenina está a ficar uma senhora! Estamos as duas bem e ontem fiquei ainda melhor, quando soube que o que eu achava que era uma grande anormalidade na minha costura, afinal é normal e ainda não podia estar de outra forma. Ser ansioso crónico é isto mesmo LOL.

                              IN o marido que tenha paciência mas ter filhos é isto mesmo, sacrifícios atrás de sacrifícios LOL

                              Rita, ainda bem que está tudo bem com as maminhas e respectiva produção. Sei o quanto isso é importante para ti.

                              Perdoem-me as meninas que escreveram mais para trás mas eu hoje estou com tanto tanto sono que quase adormeço sentada e acho que não tenho coragem para ficar aqui mais tempo.

                              Beijos!

                              Comentar


                              • Olá trcosta!

                                Ainda bem que estão as duas bem
                                Tenho de ir ver das minhas costuras também, ainda nem tenho a consulta marcada, ups! :\
                                Deixa lá que aqui em casa as coisas vão passar a ser como eu quero. Sempre que não são da forma que eu quero, corre mal...
                                As minhas maminhas também andam numa super produção!! De noite fico toda molhada, não há discos que ajudem! É soutien, pijama e disco, tudo encharcado
                                Já te livraste das visitas? Eu já, ufa!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X