Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas!!

    espero que estejam todas bem! vejo q os bebés continuam a crescer!!

    a minha bomboca tb fez o teste auditivo ainda no hospital... qdo foi a nonocas, à 3 anos, tb.

    a minha menina tem andado mto chorosa com as cólicas... tenho tentado dar-lhe o alivit mas ela quase nunca quer beber... ando sempre a dar a mama p ver se acalma... faz uns soninhos pequenos durante do dia e qdo acorda volta a chorar... com isto continuo a não conseguir estabelecer a rotina das 4 horas para mamar o q me deixa á beira de um ataque de nervos!! durante a noite ainda acorda pelo menos 1 vez... estou a pensar começar a dar-lhe água p ver se ela perde o interesse. já me apercebi q ela não tem fome, quer é vir chuchar... q vos parece??

    a minha bomboca nº1 esta semana vai de férias com os meus pais! estive 3 semanas com ela em casa! isto não foi fácil...ontem apanhei-a a "dar a papa" à mana... estava a enfiar-lhe uma colher na boca... não posso tirar os olhos de cima delas nem 1 seg!! tadinha, ela só quer ajudar!

    viram a minha ultima foto no fb?? my pride and joy!! uma gaveta cheia!!! já são quase 5 litros de leitinho da maminha!!!

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • Olá Rita!

      O meu miúdo também anda assim. Não são cólicas, é um salto de desenvolvimento. Tens aqui as diferenças entre o salto e o pico http://crisdoula.blogspot.com/2010/1...-salto-de.html

      Em relação ao leite deixei lá um comment na foto!

      Um beijinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olá Rita!

        O meu miúdo também anda assim. Não são cólicas, é um salto de desenvolvimento. Tens aqui as diferenças entre o salto e o pico http://crisdoula.blogspot.com/2010/1...-salto-de.html

        Em relação ao leite deixei lá um comment na foto!

        Um beijinho
        obrigada in deve ser mm isso... tenho q lhe dar mais colinho!

        o meu leitinho ela bebe todos os dias no biberão. estou com 1 mês de avanço, o q é mto bom! qdo for p a creche ou se tiver de sair já vou ter q chegue e sobre! da minha nonocas consegui dar mais 1 mês de "maminha" só com o leite q tinha armazenado!!

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Olá meninas,

          aicosta sejas bem-vinda! não disseste como se chama o teu bebé :-)

          IN, realmente o G. é peso pluma :-D. É por isso que eu nunca me importei muito com o tamanho que os meus filhos iam ter à nascença, nasceram ambos pequeninos mas depois cá fora foi um vê se te avias LOL.

          Eu hoje estou estupidamente cansada. Parei há pouco, sendo que ainda tenho que ir arrumar a cozinha (pouca coisa, graças a deus). Ainda vou dar banho à Benedita, também. Hoje, mais uma vez, estive o dia todinho sozinha com os meus dois piolhos. Faz almoço, faz jantar, limpa rabos, limpa bacio, brinca, lê histórias, etc. O meu marido ainda não apareceu e cheira me que vai chegar à hora a que eu tiver acabado de adormecer, para ser bonito e como tem acontecido nos últimos dias. Enfim...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            obrigada in deve ser mm isso... tenho q lhe dar mais colinho!

            o meu leitinho ela bebe todos os dias no biberão. estou com 1 mês de avanço, o q é mto bom! qdo for p a creche ou se tiver de sair já vou ter q chegue e sobre! da minha nonocas consegui dar mais 1 mês de "maminha" só com o leite q tinha armazenado!!

            bjs.

            Eu não ando muito preocupada com o armazenamento... Aliás, nada preocupada Tenho só de tirar no dia 13 e 14 porque tenho a consulta e ele vai ficar com o pai a tarde toda porque eu vou aproveitar e vou tratar da minha pessoa!
            Acho que fazes muito bem em te ires adiantando, quando chegar à altura já não há tanto stress.

            Sim, dá-lhe muito colinho, é a única solução... Ele também anda a dormir 10m e só quer estar na mama. Enfim..

            Beijinho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Olá meninas,

              aicosta sejas bem-vinda! não disseste como se chama o teu bebé :-)

              IN, realmente o G. é peso pluma :-D. É por isso que eu nunca me importei muito com o tamanho que os meus filhos iam ter à nascença, nasceram ambos pequeninos mas depois cá fora foi um vê se te avias LOL.

              Eu hoje estou estupidamente cansada. Parei há pouco, sendo que ainda tenho que ir arrumar a cozinha (pouca coisa, graças a deus). Ainda vou dar banho à Benedita, também. Hoje, mais uma vez, estive o dia todinho sozinha com os meus dois piolhos. Faz almoço, faz jantar, limpa rabos, limpa bacio, brinca, lê histórias, etc. O meu marido ainda não apareceu e cheira me que vai chegar à hora a que eu tiver acabado de adormecer, para ser bonito e como tem acontecido nos últimos dias. Enfim...
              Oh querida que grande maçada! Pena não teres o teu marido mais tempo em casa. Ainda me queixo :\

              Comentar


              • olá!!

                passei só para dizer q hoje pesei-me e já cheguei aos 65kgs!!

                bjs






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                  olá!!

                  passei só para dizer q hoje pesei-me e já cheguei aos 65kgs!!

                  bjs

                  Txi não faças inveja

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                    olá!!

                    passei só para dizer q hoje pesei-me e já cheguei aos 65kgs!!

                    bjs
                    lol a mim falta-m perder 3 kgs, tou com 60


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      lol a mim falta-m perder 3 kgs, tou com 60
                      Por causa da tiróide estou na mesma --'

                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        Se não se importarem, vou-me juntar ao vosso grupo de Mamãs de Julho!

                        Eu sou mamã de Agosto mas aquilo está tão parado, que acabo por ser só eu a postar alguma coisa.

                        Bem, eu era para ser mamã em Agosto (ddp a 10 de Agosto), mas o meu Eduardo acabou por nascer dia 25 de Julho, às 37 semanas e 3 dias, com 2810gr e 49 cm. O parto foi induzido, pois tinha falta de líquido amniótico.

                        Correu tudo lindamente mas agora ele começou a sofrer imenso com cólicas e também tem imenso refluxo... Tem sido dias desesperantes, com deixar a mama, com baixas de peso, com choros!!!

                        Bem, vou tentar dar uma vista de olhos às vossas páginas anteriores para ver se me actualizo.

                        Já agora, Claudi80, és tu que também foste mamã em Janeiro de 2009? A minha Leonor nasceu a 4/01/09 e agora o Eduardo a 25/07/11.

                        Beijinhos a todas



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                          olá meninas!!

                          espero que estejam todas bem! vejo q os bebés continuam a crescer!!

                          a minha bomboca tb fez o teste auditivo ainda no hospital... qdo foi a nonocas, à 3 anos, tb.

                          a minha menina tem andado mto chorosa com as cólicas... tenho tentado dar-lhe o alivit mas ela quase nunca quer beber... ando sempre a dar a mama p ver se acalma... faz uns soninhos pequenos durante do dia e qdo acorda volta a chorar... com isto continuo a não conseguir estabelecer a rotina das 4 horas para mamar o q me deixa á beira de um ataque de nervos!! durante a noite ainda acorda pelo menos 1 vez... estou a pensar começar a dar-lhe água p ver se ela perde o interesse. já me apercebi q ela não tem fome, quer é vir chuchar... q vos parece??

                          a minha bomboca nº1 esta semana vai de férias com os meus pais! estive 3 semanas com ela em casa! isto não foi fácil...ontem apanhei-a a "dar a papa" à mana... estava a enfiar-lhe uma colher na boca... não posso tirar os olhos de cima delas nem 1 seg!! tadinha, ela só quer ajudar!

                          viram a minha ultima foto no fb?? my pride and joy!! uma gaveta cheia!!! já são quase 5 litros de leitinho da maminha!!!

                          bjs.
                          Rita...se achas que é cólicas que ela tem e não bebe o chá,porque não bebes tu???Ela acaba por beber o chá no teu leitinho e faz efeito na mesma...mas tb pode ser o tal salto de crescimento que a In falou...dá-lhe muito colinho e maminha estes dias que depois passa.
                          Quanto a dares-lhe água para ela perder o interesse..na minha modesta opinião..eu não o faria...acho que ainda é pequena e é perfeitamente normal que acorde a meio da noite...mas tu és a mãe e tu é que sabes, claro...
                          Em relação a ainda não conseguires que faça um intervalo de 4h...dá-lhe tempo...não vale a pena stressares por isso,ela sente e depois assim é que nunca mais consegues criar uma rotina..vai com calma.
                          Eu vi a foto do leitinho ( mas acho que não comentei)...uau...bela gaveta!!!Tanto leitinho!!Já tens um belo stock!!
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            aicosta sejas bem-vinda! não disseste como se chama o teu bebé :-)

                            IN, realmente o G. é peso pluma :-D. É por isso que eu nunca me importei muito com o tamanho que os meus filhos iam ter à nascença, nasceram ambos pequeninos mas depois cá fora foi um vê se te avias LOL.

                            Eu hoje estou estupidamente cansada. Parei há pouco, sendo que ainda tenho que ir arrumar a cozinha (pouca coisa, graças a deus). Ainda vou dar banho à Benedita, também. Hoje, mais uma vez, estive o dia todinho sozinha com os meus dois piolhos. Faz almoço, faz jantar, limpa rabos, limpa bacio, brinca, lê histórias, etc. O meu marido ainda não apareceu e cheira me que vai chegar à hora a que eu tiver acabado de adormecer, para ser bonito e como tem acontecido nos últimos dias. Enfim...
                            Oh linda..sei bem o que é isso..tb tenho 2..às vezes tenho a mais pequena a chorar porque estou a tratar da mais velha...o marido ainda está em casa ( vai amanhã trabalhar), mas tem alturas que é como se estivesse sozinha..enfim...melhores dias virão..esperemos!!
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                              olá!!

                              passei só para dizer q hoje pesei-me e já cheguei aos 65kgs!!

                              bjs
                              Boa!!!Eu ainda não me pesei...mas já visto a minha roupa normal há 2/3 semanas..claro que o pneu de estimação continua cá mas tb já o tinha antes da gravidez por isso não querer milagres...

                              In...calma...vais ver que quando tomares os medicamentos para a tiróide as coisas voltam ao normal e vais ficar elegantérrima!!
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nozinha Ver Mensagem
                                Olá a todas!

                                Se não se importarem, vou-me juntar ao vosso grupo de Mamãs de Julho!

                                Eu sou mamã de Agosto mas aquilo está tão parado, que acabo por ser só eu a postar alguma coisa.

                                Bem, eu era para ser mamã em Agosto (ddp a 10 de Agosto), mas o meu Eduardo acabou por nascer dia 25 de Julho, às 37 semanas e 3 dias, com 2810gr e 49 cm. O parto foi induzido, pois tinha falta de líquido amniótico.

                                Correu tudo lindamente mas agora ele começou a sofrer imenso com cólicas e também tem imenso refluxo... Tem sido dias desesperantes, com deixar a mama, com baixas de peso, com choros!!!

                                Bem, vou tentar dar uma vista de olhos às vossas páginas anteriores para ver se me actualizo.

                                Já agora, Claudi80, és tu que também foste mamã em Janeiro de 2009? A minha Leonor nasceu a 4/01/09 e agora o Eduardo a 25/07/11.

                                Beijinhos a todas
                                Olá nozinha!!Claro que te podes juntar ao nosso grupo!!Aliás temos cá mais 2 mamãs que supostamente seriam de Agosto,mas tb acabaram por ser de julho..a martsy e a rubinha.

                                Depois a IN qd puder actualiza a tabela...em relação às cólicas, não estás a dar nada?O Coliprev e o Infacol são muito bons!!E em relação ao refluxo já falaste com o pedi sobre isso??Ele está a tomar alguma coisa??E o pedi deu-te algumas dicas para ajudar??Como por exemplo elevar a cabeceira do sitio onde dorme e depois de mamar andar com ele elevado pelo menos 30m...

                                E sim, sou uma mamã de Janeiro de 2009. A mais velha, a Nicole nasceu a 03/01/2009 e agora tenho a Daniela que nasceu a dia 27/07/2011...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X