Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi!
    Estive a ver a tabela e a data de nascimento do Rafa nao está correcta, ele nasceu no dia 08 de Julho e nao no dia 11.Ja agora o parto foi na maternidade bissaya barreto as 39 semanas.

    Comentar


    • olá meninas!!

      mas quem ainda não está no FB?? têm de se mudar todas p lá! é mto mais fácil de estar a par das novidades!! )

      bjs.






      Mães OMS Sócia nº 105

      Comentar


      • Tabela actualizada!

        Comentar


        • ola meninas,

          o meu gui mama por volta das 9h ( mama e suplemento) e depois ferra a dormir até ás 5h da manhã. é optimo, so é pena eu não poder ir a essa hora também para a caminha ... já é quase meia noite e eu ainda aqui, mas temos de aproveitar depois de os pequenos estarem na caminha, para fazer outras coisas, enfim .

          ela anda um pouco preso de intestinos, vamos ver se vai lá com massagens.

          bjinhos a todas


          Comentar


          • Tabela actualizada!!

            Comentar


            • Peço desculpa a todas, mas eu não vou aderir ao facebook!

              Não é nada contra vocês ou contra o facebook, mas é que já houve imensas chatices no meu emprego devido ao FB (com chamadas de atenção do próprio director), e como tal, eu e praticamente todos os meus colegas achamos por bem não termos facebook.

              Beijinhos a todas



              Comentar


              • Bem, já resolvi a questão, fiz um novo registo no FB!



                Comentar


                • Qual é o vosso grupo no FB?



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nozinha Ver Mensagem
                    Qual é o vosso grupo no FB?
                    O nosso grupo é secreto. Envia-me uma PM com o e-mail associado à conta e eu adiciono-te.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      O nosso grupo é secreto. Envia-me uma PM com o e-mail associado à conta e eu adiciono-te.

                      Já te enviei



                      Comentar


                      • Hoje estive a passear aqui pelo fórum e deu-me pena deixar este tópico acabar. É verdade que andamos todas na conversa na mesma por outras paragens mas de facto é justo vir aqui picar o ponto de vez em quando.

                        Pois bem, a B. já tem quase 2,5 meses. Não sei se passaram depressa ou devagar, sinto que a tenho comigo há imenso tempo. Ela é uma bebé excelente, muito tranquila e bem disposta. Acordada fica muito bem na alcofa a olhar para os seus bonecos, e brinda-nos com sorrisos enormes constantemente. Ri-se com a cara toda e faz covinhas nas bochechas quando se ri. Está grande, embora não saiba quanto porque só vai à pediatra no fim da próxima semana. Na próxima semana também vai levar vacinas e o meu coração está apertado com pena dela. Bem sei que tem que ser mas quanto maior ela for, mais me vai custar, já com o meu filho foi assim.

                        beijinhos para todas!

                        Comentar


                        • olá!

                          parece-me bem a tua sugestão de virmos aqui dar um update!

                          a minha bomboquinhas já está quase com 3 meses! gosta muito de passeios de carrinho e tem 2 amigos das caminhadas da mamã!! da ultima vez q foi pesada já estava com 4,545kg e 54cm! gosta muito da maminha e agora já começou a palrar e a rir muito! a mana mais velha gosta muito de lhe dar beijinhos e festinhas e qdo a bebé chora pergunta logo se precisa de leitinho!!

                          está a ser muito bom apesar do trabalho extra... mas vale mesmo a pena ter a casa um pouco mais cheia!!

                          bjs.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • Pois é, conversamos no outro cantinho e esquecemo-nos que há muitas mamãs que tiveram tb os bebés em Julho e que nunca se apresentaram ou nem sequer estão registadas, mas que gostam de seguir os nossos bebés, nem que seja para fazer comparações de desenvolvimentos ou de algumas dúvidas.

                            O Eduardo fez neste Domingo dois mesinhos e na terça fomos ao pediatra e ele estava com 4660gr e 57cm. O que me deu mais felicidade é que o pediatra disse para continuar com a maminha, visto ter aumentado 800gr num mês. É uma grande vitória, depois do primeiro mês andar a tirar o leite com a bomba e ainda lhe dar o suplemento, ou seja, só comecei só com a mama quando fez um mês.

                            Hoje foi às vacinas - tá todo chochinho!



                            Comentar


                            • Eu como tive uma má experiência no cantinho das mamãs de Julho fiquei com receio de postar aqui mais coisas sobre o G.

                              Comentar


                              • Ah, é verdade, hoje até me doeu a carteira... lá foram 81 euros para a Rotarix. (não sei se doi mais a doença ou se o valor das vacinas!!!)

                                E por falar em $$$$$ ainda não recebi o sub. de maternidade. Eu bem queria ver o que era das minhas contas para pagar se não tivesse um pé de meia. Ja quase que vai em três meses sem receber. Só espero que seja neste dia 15



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X