Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Eu como tive uma má experiência no cantinho das mamãs de Julho fiquei com receio de postar aqui mais coisas sobre o G.
    Opa eu não dei por nada!!! ando desatenta!!! :P

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Eu como tive uma má experiência no cantinho das mamãs de Julho fiquei com receio de postar aqui mais coisas sobre o G.
      Pois, apesar de não saber o que se passou contigo, é claro que é compreensivel. Mas quando foi da minha filha que nasceu em Janeiro de 2009, eu seguia sempre o fórum, apesar de nem me registar, e digo que era muito importante, pois via algumas dicas, comentários e situações que se enquadravam nas minhas dúvidas.



      Comentar


      • Existe por aí um fórum de marmanjos que falam mal do que se passa aqui e eu fui uma das vítimas.

        Comentar


        • ola a todas,

          o meu guilherme esta optimo. fomos á medica há 2 dias e estava com 5910 kg e 57 cm. ela disse que ele ja tinha um desenvolvimento de 4 meses. fiquei radiante e a verdade é que ele é um bebe optimo e dá se muito bem com a mana, que lhe gasta a pele com tantos beijos !!!

          o subsidio ja entrou ha 2 semanas ...

          de resto tudo em ordem, a aproveitar para saborear os 2 meses que ainda vou ficar em casa

          bjinhos a todas e tudo de bom


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Existe por aí um fórum de marmanjos que falam mal do que se passa aqui e eu fui uma das vítimas.
            epa manda lá pm a explicar que eu sou mt curiosa!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Existe por aí um fórum de marmanjos que falam mal do que se passa aqui e eu fui uma das vítimas.
              Sorry! não fazia ideia



              Comentar


              • É engraçado, de repente estamos aqui uma data de mamãs. Parece que estávamos com saudades deste cantinho



                Comentar


                • Olá a todas

                  O João já tem 3 mesinhos! E tem 6.300gr e 61cm. Porta-se bem, já faz mais de 6 horinhas seguidas durante a noite, para deixar os papás descansar. Fomos ontem às vacinas, a da meningite e a do rotavirus. Portou-se bem, chorou bastante mas só uns 20 segunditos e assim que saímos da sala das vacinas já se vinha a rir.

                  Quanto a mim, comecei as aulas de ginástica pós parto porque a barriga não quer ir ao sítio... (é o que dá 2 cesarianas).

                  E coloquei na 6ªfeira o DIU (não hormonal porque devido às trombofilias não posso tomar nada hormonal). Doeu muito mas no dia a seguir já estava bem e agora não noto rigorosamente nada, o que é óptimo! Quanto a custos ($$$), lembro-me que se falou mais atrás que era caro mas não achei. Paguei 35€ pelo DIU e não paguei a colocação, ou melhor, paguei só a consulta (13€ na CUF).

                  Vão dando notícias!

                  Ana

                  Comentar


                  • O meu Eduardo já está a chegar aos 5 quilinhos!!!!!

                    Está com 2 meses e meio e ri-se imenso e adora as macacadas da irmã. A cabeça é que ainda a deixa tombar um pouco para a frente, mas já a vira para todo o lado, mas de vez em quando... lá está a tombar.

                    Eu também ando a ver se perco esta barriga e estes 5 kg teimosos. Ando a fazer Endomassagem (já fiz 6 sessões mas ainda faltam 9) e também já comecei no ginásio (faço cardio). É claro que faço tudo isto sempre com o Eduardo atrás, o que vale é que ele adormece sempre no ovo.



                    Comentar


                    • Apesar de agora estarmos noutro cantinho, gosto de vir aqui actualizar a situação.

                      Ora bem, na consulta dos 3 meses, o Eduardo estava com 5,300kg e 60,5cm. Tudo bem e continuar com a maminha. Continua a ser bolsador, mas continua a fazer a sua curvatura do percentil, por isso nada de preocupante.

                      Como estavamos preocupados por ainda não segurar bem a cabeça, o pediatra aconselhou uma ida ao fisioterapeuta. Fomos na semana passada e a médica disse que estava tudo normal, só precisa de exercitar mais os musculos do pescoço, ou seja, é estar mais vezes de barriga para baixo.

                      Agora também está a começar a dormir mais à noite 5/6 horas e hoje até foi 7 horas.



                      Comentar


                      • ola a todas,

                        realmente andam fugidas ...

                        nos fomos hoje á consulta dos 4 meses : tudo em ordem, levanta muito bem o pescoço. esta com 7kg e 61 cm. ja tem ordem para comer papinhas ao lanche. pressinto que ele vai adorar !!!

                        as noites também ja são passadas a dormir o que é muito bom

                        tudo de bom para os vossos pequenos


                        Comentar


                        • Na consulta dos 4 meses, o Eduardo está com 62cm e 5660gr. Passou para o percentil 10 de peso, por isso vai começar com a papa ao jantar e 15 depois a sopa e fruta ao almoço.

                          Vamos ver se é desta que o puto engorda!

                          A pele também está com eczemas nas pregas e na cara. Vou pôr LetiAT4 intensive, se não resultar vou usar o pandermil (que tem pouca cortizona), se não resultar é usar o advantan (que tem cortizona) e é o que uso quando a pele da irmã está uma lástima. É o que dá terem dermatite atópica



                          Comentar


                          • Olá a todas.
                            Hoje foi dia de vacinas (a Rotarix vamos ter que dar em casa pois estava a bolçar muito... e não queremos perder 82 euros)

                            Anda a comer lindamente a papa, mas também noto que anda com menos fome, começa a mamar muito bem, mas depressa fica sem fome.
                            Os intestinos também estão completamente desrregulados, pois dantes fazia 1 a 2 vezes por dia, e agora, com a introdoção da papa, já esteve 2 dias sem fazer e tivemos que usar o tubo do Bebégel.

                            Para a semana já se começa as sopas!!!



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nozinha Ver Mensagem
                              Na consulta dos 4 meses, o Eduardo está com 62cm e 5660gr. Passou para o percentil 10 de peso, por isso vai começar com a papa ao jantar e 15 depois a sopa e fruta ao almoço.

                              Vamos ver se é desta que o puto engorda!

                              A pele também está com eczemas nas pregas e na cara. Vou pôr LetiAT4 intensive, se não resultar vou usar o pandermil (que tem pouca cortizona), se não resultar é usar o advantan (que tem cortizona) e é o que uso quando a pele da irmã está uma lástima. É o que dá terem dermatite atópica

                              O Rodrigo tb tem pele atopica e eu uso o creme LIPIKAR BAUME e um gel de banho proprio mas agr n tenho aki o nome


                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Cá venho eu picar o ponto:
                                Aos 5 meses o Eduardo estava com 6300gr e 64,5cm.

                                Come a sopa e fruta ao almoço e a papa ao jantar.
                                Aos cinco meses e meio é para se introduzir a carne na sopa e passar a papa para o lanche e o jantar e almoço com a sopa... o resto é maminha.



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X