Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Eu sei que só passaram 5 dias e acredita que isso me descansava se não fosse o facto de já me terem dito no CS que se na quinta-feira ele tiver perdido mais peso tenho de dar LA
    eu acho lindo estas alternativas!! se tens leite nas mamas não era mais lógico darem-te infos como a q a claudia te passou (onde alugar bomba) ou mm dizer vai comprar uma e tira do teu leite!!!! com 2 ou 3 latas de leite em pó pagas a bomba!

    acho q na prenatal tb alugam bombas da medela.

    qdo a pediatra deu alta á bebé no hospital tb estava preocupada com o peso e sugeriu logo levar a receita com o suplemento! dei-lhe um redondo não na cara! dps a enfermeira, q já tinha falado cmg antes, lá disse q tinha tido uma amamentação bem sucedida com o 1º filho... não percebo esta "politica"!!






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • #32
      Também não compreendo.
      Estou mesmo desolada, queria tanto uma amamentação " normal " e o G. de um momento para o outro (desde esta tarde) lembrou-se de chorar quando o ponho ao peito...
      Tive agora a dar-lhe banho e já tentei novamente, começa a chorar.... Não percebo o porquê de chorar quando o ponho ao peito..

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Também não compreendo.
        Estou mesmo desolada, queria tanto uma amamentação " normal " e o G. de um momento para o outro (desde esta tarde) lembrou-se de chorar quando o ponho ao peito...
        Tive agora a dar-lhe banho e já tentei novamente, começa a chorar.... Não percebo o porquê de chorar quando o ponho ao peito..
        será q tens as mamas mto tensas e ele não consegue pegar e mamar bem?

        digo isto pq cheguei agora da revisão do puerpério com a médica e ela disse q as minhas mamas estavam em péssimo estado e q ela podia nem andar a mamar bem por isso... tou basicamente no "lodo" porque não estava á espera de ouvir isto! vou mm começar a tirar o leite até as mamas ficarem moles, mesmo arriscando aumentar a produção de forma absurda... mas se ajudar isso é q importa! tiro antes de dar a mama assim ela só bebe o leite mais gordo o q tb é uma mais valia!

        da outra vez não tive estes problemas... nesta altura nem bomba tinha! q m...






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • #34
          in vi o teu post no canto da amamentação! como está a correr tudo??

          bjs.






          Mães OMS Sócia nº 105

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            in vi o teu post no canto da amamentação! como está a correr tudo??

            bjs.
            Vou actualizar

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Vou actualizar
              já vi!! ainda bem q está tudo a correr bem! afinal o q se estava a passar?

              não sei como consegues estar ao computador a esta hora da madrugada!! eu dps da 11 entro em "colapso" e ter de dar essa mamada é horrível p mim... a das 23h e a das 3 da manhã vão ser as 1ªs a saltar da "agenda" assim q possível!!






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • #37
                Olá a todas! Também sou mama de julho (dpp 29jul) e sempre acompanhei o tópico sem participar. Tenho trombofilias e foi uma gravidez de alto risco. Tendo em conta os meus antecedentes obstétricos (que resultaram numa perda no 3 trimestre) nunca tive coragem de participar. Apesar de acreditar que tudo correria bem porque o acompanhamento que tive foi espectacular, o medo de algo acontecer nunca me abandonou por completo...ate ao fim!

                Devido ao meu historial e outras complicacoezinhas, o meu Joao teve de nascer 1 mesinho antes do tempo, ou seja, nasceu de cesariana a 29 de Julho, as 12h40 na cuf descobertas. Para 36semanas nasceugordinho com 3kg exactos!

                Teve alguns problemas respiratorios e por conseguinte teve de ficar uma semannha na neonatologia. Foi difícil vir para casa sem ele mas entretanto teve alta e ficamos muito muito muito felizes! O apoio dos médicos e enfermeiros neste processo foi espectacular, só tenho a dizer bem! Nomeadamente o meu ob e medica de medicina interna; sem eles não teria sido possível concretizar este sonho!

                Agora gostaria de me colar ao tópico dos bebes de julho (no meu caso adiantado!!).
                Parabéns a todas que já foram mamãs!

                Bjs

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                  Olá a todas! Também sou mama de julho (dpp 29jul) e sempre acompanhei o tópico sem participar. Tenho trombofilias e foi uma gravidez de alto risco. Tendo em conta os meus antecedentes obstétricos (que resultaram numa perda no 3 trimestre) nunca tive coragem de participar. Apesar de acreditar que tudo correria bem porque o acompanhamento que tive foi espectacular, o medo de algo acontecer nunca me abandonou por completo...ate ao fim!

                  Devido ao meu historial e outras complicacoezinhas, o meu Joao teve de nascer 1 mesinho antes do tempo, ou seja, nasceu de cesariana a 29 de Julho, as 12h40 na cuf descobertas. Para 36semanas nasceugordinho com 3kg exactos!

                  Teve alguns problemas respiratorios e por conseguinte teve de ficar uma semannha na neonatologia. Foi difícil vir para casa sem ele mas entretanto teve alta e ficamos muito muito muito felizes! O apoio dos médicos e enfermeiros neste processo foi espectacular, só tenho a dizer bem! Nomeadamente o meu ob e medica de medicina interna; sem eles não teria sido possível concretizar este sonho!

                  Agora gostaria de me colar ao tópico dos bebes de julho (no meu caso adiantado!!).
                  Parabéns a todas que já foram mamãs!

                  Bjs
                  ~

                  olá!!

                  bem vinda! espero que agora já esteja tudo bem ctg e c o teu bebé!

                  para já as mamãs ainda andam afastadas do forum... nada q se compare ao nosso tópico da gravidez! somos todas umas tagarelas!! ´

                  de qq forma se precisares de alguma coisa já sabes que podes contar conosco!!

                  bjs.






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                    Olá a todas! Também sou mama de julho (dpp 29jul) e sempre acompanhei o tópico sem participar. Tenho trombofilias e foi uma gravidez de alto risco. Tendo em conta os meus antecedentes obstétricos (que resultaram numa perda no 3 trimestre) nunca tive coragem de participar. Apesar de acreditar que tudo correria bem porque o acompanhamento que tive foi espectacular, o medo de algo acontecer nunca me abandonou por completo...ate ao fim!

                    Devido ao meu historial e outras complicacoezinhas, o meu Joao teve de nascer 1 mesinho antes do tempo, ou seja, nasceu de cesariana a 29 de Julho, as 12h40 na cuf descobertas. Para 36semanas nasceugordinho com 3kg exactos!

                    Teve alguns problemas respiratorios e por conseguinte teve de ficar uma semannha na neonatologia. Foi difícil vir para casa sem ele mas entretanto teve alta e ficamos muito muito muito felizes! O apoio dos médicos e enfermeiros neste processo foi espectacular, só tenho a dizer bem! Nomeadamente o meu ob e medica de medicina interna; sem eles não teria sido possível concretizar este sonho!

                    Agora gostaria de me colar ao tópico dos bebes de julho (no meu caso adiantado!!).
                    Parabéns a todas que já foram mamãs!

                    Bjs
                    Sê benvinda!! Quantas mais melhor!
                    Quando isto começar a compor-se vai ser outro tópico de converseta como o das mamãs de Julho
                    Vai dando notícias.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
                      já vi!! ainda bem q está tudo a correr bem! afinal o q se estava a passar?

                      não sei como consegues estar ao computador a esta hora da madrugada!! eu dps da 11 entro em "colapso" e ter de dar essa mamada é horrível p mim... a das 23h e a das 3 da manhã vão ser as 1ªs a saltar da "agenda" assim q possível!!
                      Aquela hora é a "minha" hora
                      Tomo o meu banho calmamente, como umas torradinhas e o meu leite e venho ao pc
                      Provavelmente também não te levantas à mesma hora que eu por isso é que chegas às 23 e estás cansada. Eu só me levanto perto das 12h e se for preciso ainda durmo a sesta lol

                      Comentar


                      • #41
                        Boa tarde meninas!
                        Como ja disse no outro forum o Rodrigo naxeu com 3870kg e 52 cm de parto normal. Viemos na kinta-feira para casa e tem sido uma grande agitação, em visitas etc...
                        O meu pekenito come e dorme, aliás a papar ja ta a dormir lol...as unicas birritas k tem tido é msm as dorzitas k ele tem (colicas)...




                        Uploaded with ImageShack.us


                        á espera k o papa nos viesse buskar
                        Ultima edição por pinkbabyblue; 17-07-2011, 20:20.


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • #42
                          Olá,

                          Obrigada pelas boas vindas! Tenho a certeza que este tópico vai ser muito útil, onde podemos partilhar experiências e aprender umas com as outras, nomeadamente com as mamãs de 2ª ou 3ª viagem, bem mais experientes.

                          Estamos bem, o João esteve a perder peso mais do que 1 semana porque nos primeiros dias esteve a soro... Mas agora já está a recuperar, está sempre esfomeado!

                          Rita, vi que falaste em eliminar a mamada da noite. Alguma dica para ajudar a aumentar o tempo entre as mamadas da noite (e uns tempos depois eliminá-la)? Ou depende apenas da "personalidade" do bébé?

                          Bjs

                          Comentar


                          • #43
                            Olá, meninas

                            cá estou eu aqui no cantinho dos nossos bébés.

                            In, como está a correr a amamentação? Já vi que estás com algumas dificuldades. Tem calma, com a minha primeira também foi muito dificil, não sabia bem o que fazer, mas aqui tens muitas meninas com experiência que te podem aconselhar. Espero que se resolva. Bj

                            Rita, quando tiveres um tempinho podes-me dizer como fazes o armazenamento do leite? Ainda não tive tempo para pesquisar sobre o assunto....

                            Comentar


                            • #44
                              Ola meninas!!

                              Cheguei :-)
                              Obrigada Baby-love pelas dicas..

                              IN,
                              Quando puderes insere a minha menina Matilde sff na lista
                              Nasceu no dia 05/07 com 3,520 kg e 50,4 cm.
                              Nasceu com 38s+5d no HSM Lisboa.
                              Ultima edição por Lost24H; 18-07-2011, 19:23.

                              Comentar


                              • #45
                                Meninas já actualizei a tabela, em caso de algum erro ou faltar alguém, peço desculpa e peço que me digam por favor!!
                                Para já não consigo andar tão atenta como devia e queria mas acho que compreendem!

                                Um beijinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X